O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 422


Capítulo 422 Não Pode Ser Descuidado

Toto estava sentado sozinho na sala, triste e com o coração partido por Eric quando ouviu um movimento da porta.

Eric voltou Toto o cumprimentou com entusiasmo.

“Senhor. Ferguson, você está de volta! Você ainda insiste em sair para trabalhar quando não está totalmente recuperado.

Você é realmente a pessoa mais dedicada e bem-sucedida que eu já vi…”

Eric limpou Paul Newton, então ele estava de bom humor, mas assim que ele entrou pela porta e ouviu essas palavras, seu rosto de repente ficou sombrio.

Esse nível de bafo era realmente algo. Eric segurou sua raiva e perguntou com uma voz fria. “Nicole voltou?” “Sim, Sr. Ferguson. Percebi que a Sra. Stanton não está de muito bom humor.

Eu não acho que você deveria encontrar problemas para si mesmo. Eric lançou um olhar de soslaio para Toto.

Aquele olhar frio fez Totó estremecer. Totó tossiu levemente e rapidamente resolveu a situação. ”

O banquete anterior foi uma cena tão grande que saiu direto de um programa de TV, mas acho que sem você, perdeu um pouco de brilho e Eric, indiferentemente, enrolou sua cadeira de rodas para dentro e não quis ouvir a tagarelice de Toto ‘Que tipo de pessoa eu fiz? contratar?! Se não fosse por sua tarefa especial, eu o teria expulsado há muito tempo! Toto não conseguiu terminar suas palavras.

Ele correu em dois passos e empurrou a cadeira de rodas de Eric. “Mas Sr. Ferguson, eu acho que você deveria ter um senso de crise… Que Clayton Sloan realmente tem condições muito boas, e sua atitude em relação à Sra. Stanton é muito especial.

Você não pode ser descuidado!” No banquete, Toto pôde sentir claramente o respeito e o medo de todos em relação a Clayton Sloan. O temperamento daquele homem, Clayton Sloan. O temperamento de Thaan também estava no mesmo nível de Eric. No entanto, tal homem era surpreendentemente gentil e modesto com Nicole, ajudando-a em todos os sentidos. Como eles poderiam ignorá-lo? Eric esfregou as têmporas.

Ele disse em um tom irritado. “Multar. Vá em frente com o que você deve fazer.”’ Ele não levou a sério as palavras de Toto. Clayton deu um tratamento especial a Nicole porque ela salvou seu filho durante aquele ataque terrorista nas ruas da Europa naquela época. Devido a isso, Eric estava confiante de que Clayton não poderia ter más intenções para Nicole.


Quanto aos sentimentos, a esposa de Clayton morreu naquele ataque, então como ele poderia esquecê-la em poucos anos? Quando Eric estava prestes a entrar no escritório, ele parou de repente e foi para o quarto de Nicole. Ele bateu na porta e esperou em silêncio por um tempo.

Nicole ficou na porta com um rosto Nicole ficou na porta com uma máscara facial. Seus braços estavam cruzados sobre o peito.

“Senhor. Ferguson, você é muito enérgico, hein? Depois de sair para pegar Paul Newton, ele ainda poderia voltar e conversar com ela. Eric baixou os olhos por um momento. Quando ele olhou para ela, seu olhar era gentil. ”

Há boas notícias que mal posso esperar para lhe contar. Tenho certeza de que você ficará feliz. “Você encontrou o assassino, Paul Newton?” Sua voz era monótona sem uma pitada de surpresa. Eric congelou por um momento. Ele então deu a ela um olhar apreciativo.

“Então, você já sabe, né? Que esperto!” — Você o entregou à polícia? Eric sorriu lentamente. “Não há pressa. É muito misericordioso entregá-lo agora. Vou engolir sua empresa inteira e deixá-lo ver o trabalho de sua vida desmoronar antes de mandá-lo para a cadeia.

Você quer tirar sua raiva? Jall. Você quer tirar sua raiva? Nicole fez uma pausa. “Você já fez tudo o que precisa ser feito, então o que mais posso fazer?” “Ok. É melhor não sujar as mãos.

Naquele momento, Nicole parecia ser capaz de sentir as vibrações frias envolvendo Eric. Os olhos de Eric caíram sobre ela. Pensando no que Totó o lembrou, ele não mediu palavras de elogio.

“Nossa Nicole é muito bonita e inteligente. Mais importante, você é tão gentil…” Qualquer mulher que ouvisse isso, sem dúvida, sentiria seu coração florescer, certo? Os cantos dos lábios de Nicole se contraíram quando ela olhou para Eric com desdém.

“Sim, é por isso que eu sou bom demais para você.” ‘Que bobagem ele está tentando fazer tão tarde da noite?!’ pensou Nicole. Eric se sentiu desanimado e voltou para seu quarto para dormir.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!