O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 425


Capítulo 425 Não Pode Ser Muito Mesquinho

O olhar de Eric tremeu um pouco enquanto ele estava sentado lá com o peito arfando.

‘Tudo o que preparei cuidadosamente perdeu para o punhado de diamantes desse garoto?! Como Clayton Sloan pode ter um filho tão pródigo?! Nicole parecia chocada e não sabia o que dizer.

Esses diamantes devem ser guardados bem no cofre, mas Lil Michael casualmente os colocou no bolso como bolas de gude comuns. Ela riu e olhou para este Lil Michael ignorante e ingênuo impotente.

“Você deve colocar estes de volta onde você os pegou. Não posso aceitar.” Lil Michael torceu seu corpo minúsculo e fez beicinho infeliz. Ele puxou a mão de Nicole e perguntou: “Pretty Lady, você não gosta? Eu tenho maiores!” Nicole mais uma vez ficou sem palavras. ‘Como devo explicar isso para uma criança?’ Ela riu e guardou na bolsa.

Ela riu e guardou na bolsa. “Eu gosto, mas não dê assim da próxima vez.” Nicole simplesmente devolveria a Clayton na próxima vez que o visse. Vendo que Nicole aceitou seu presente, Lil Michael sorriu de alegria.

‘Não é à toa que a babá disse que isso não vai dar errado!’ Lil Michael inclinou a cabeça com um sorriso.” Ok, eu vou ouvir você, Pretty Lady. Eu vou te dar algo melhor da próxima vez! Os homens não podem ser muito mesquinhos, você não acha, Senhor Malvado? Os lábios finos de Eric estavam firmemente pressionados em uma linha reta.

Ele estava exalando vibrações extremamente frias. ‘Esse pirralho está zombando de mim?! Comprei este restaurante para a Nicole e queria dar-lhe o nome dela, mas não posso dizer agora… Agora sou mesquinho?! Eca!!’ Lil Michael sentiu uma grande sensação de realização quando conseguiu irritar Eric.

Embora Mean Mister esteja ferido, isso ainda não afeta minha má impressão dele! Ele é apenas um cara mau que quer roubar minha linda dama!! Eric estava tão irritado e não queria dizer mais nada. Uma atmosfera tão agradável foi arruinada por este pirralho.

Todos os tópicos de conversa que Toto preparou para ele foram inúteis diante dessa gigante terceira roda. Quando os pratos foram servidos, Nicole estava de bom humor e felizmente ajudou Michael com seu prato.

Os dois se davam tão bem. Nicole era muito paciente com crianças, especialmente uma criança que era tão fofa que ingenuamente lhe dava um punhado de diamantes. O olhar frio de Eric estava fixo nos dois. Depois de um tempo, ele não aguentou e finalmente falou. “


Nicole, estou um pouco chateada. Eric achou que era melhor dizer em voz alta do que segurar. Além disso, Totó lhe disse que a coisa mais importante entre duas pessoas era a honestidade.

Ele estava realmente muito chateado. Se as coisas corressem como planejado, Nicole voltaria sua atenção para ele. No entanto, após um breve silêncio, Nicole olhou para ele com seriedade e sorriu: “Então guarde isso para você, porque nós dois estamos muito felizes”. Se Eric compartilhasse sua infelicidade, isso afetaria apenas seu humor agradável! Eric ficou sem palavras e pôde ouvir o som de seu frágil coração se partindo em pedaços.

Lil Michael riu alegremente. Depois do jantar, Nicole e Eric mandaram Lil Michael de volta ao hotel. O menino cochilou durante a viagem e se aninhou nos braços de Nicole como um gatinho fofo. Clayton Sloan estava esperando por eles na frente do hotel.

Vendo o menino adormecido, ele riu impotente e estendeu a mão para carregá-lo. )) “Desculpe pelo problema, Sra. Stanton.” “De jeito nenhum. Lil Michael é tão adorável e não nos incomodou!” Nicole sorriu enquanto falava.

Eric, que estava no carro, revirou os olhos e pensou, (o carro rolou hf sim e pensou: Esse garoto é meu maior problema hoje à noite!” Clayton brilhou nos olhos. Seu sorriso se aprofundou.

“Oh? Fico feliz em ouvir isso.” “A propósito, isso é para você…” Nicole tirou o punhado de diamantes que Lil Michael deu a ela mais cedo. Os diamantes brilhavam na penumbra. Era a personificação da opulência.

“Lil Michael tirou isso. Ele ainda não entende o valor dessas coisas, então você pode pegá-las de volta.” ) Clayton ergueu uma sobrancelha. Os cantos de seus lábios se curvaram em um sorriso caloroso.

“Tudo bem. Desde que ele deu a você, é seu. Se eu retirar, ele provavelmente vai me deserdar…” Depois disso, Clayton acenou levemente para Eric em saudação “Eu vou voltar lá para cima então.

Sr. Ferguson, Sra. Stanton, muito obrigado por mandá-lo de volta. Clayton ignorou o olhar surpreso de Nicole Much Tor senung nm Dack. Clayton ignorou o olhar surpreso de Nicole e levou Lil Michael embora.

Eric não aceitou sua gratidão e grunhiu friamente, ignorando-os. Nicole congelou por um momento. Ela ficou sem palavras com o punhado de diamantes. ‘Então… o hábito pródigo de Lil Michael vem de Clayton?!’


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!