O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 427


Enquanto o médico assistente fazia o exame, Eric teve que soltar a mão por um momento. 1 Em menos de um minuto, Eric não ouviu o movimento de Nicole e insistiu.

“Nicole, me dê sua mão…” A voz de Eric era fraca e lamentável. Os médicos pensaram consigo mesmos: ‘Sr. Ferguson e a Sra. Stanton têm um relacionamento tão bom…

É uma surpresa que o Sr. Ferguson seja tão pegajoso! Um momento depois, uma mão se estendeu. Eric viu pelo canto do olho e imediatamente agarrou o pulso dela.

Seu coração estava acelerado, mas ele se sentia à vontade. Ele não se atreveu a acariciar sua mão por medo de irritá-la. Vendo que ela se comprometia, toda a queixa que ele sentia antes silenciosamente se dissipou.

O exame durou dez minutos, durante os quais o coração de Eric batia violentamente. Quando acabou, de repente ele ouviu Quando acabou, ouviu secretamente a voz de Totó vindo de fora. “EM. Stanton, tem certeza que quer apenas uma pequena xícara de chá? Deixe-me servir-lhe outra xícara… A voz foi se aproximando aos poucos. “Não, obrigado. Terminei.” A voz era fraca e suave. Por um momento, a sala ficou em silêncio.

A voz de Nicole veio do lado de fora da porta, então de quem era essa mão?! Os médicos inconscientemente olharam para Eric, que estava deitado na cama. Os olhos bem fechados de Eric se abriram com um calafrio denso. A mão que ele segurava se moveu inconscientemente. O corpo de Eric de repente ficou tenso. Eric sentiu como se estivesse escaldado e retraiu a mão rapidamente. Seu tom era gelado.

“Quem é esse?!” Eric estava exalando uma frieza arrepiante. A cortina foi aberta. foi openeus O rosto feroz de Luca parecia sufocado e magoado enquanto ele reprimia sua frustração.

Ele era muito contido e silencioso. Luca retirou a mão e cerrou os dentes. “Senhor. Ferguson, você me tocou primeiro. ‘Pelo bem da Sra. Stanton, eu devo aturar isso! Seu trabalho como guarda-costas com certeza era difícil… Sob o olhar chocado de todos, Luca se virou e saiu da sala. Sua constituição forte era extraordinariamente imponente.


Neste momento, Nicole entrou com um sorriso. “O check-up está feito?” Eric olhou para ela ferozmente. Seu rosto ficou vermelho de raiva. As pessoas ao redor notaram o repentino calafrio que Eric estava exalando e não ousaram ficar por mais um momento. Saíram rapidamente da sala. saiu da sala. Nicole se aproximou e se sentou. Vendo o rosto vermelho de Eric, ela franziu a testa e estendeu a mão para tocar sua testa. a “Você não está com febre. Você está se sentindo desconfortável?” Eric cerrou os dentes e olhou para ela.

Seus olhos estavam injetados de sangue. Da última vez, foi o banho. Desta vez, estava de mãos dadas. Ambas as vezes foram com Luca! Eric estava aborrecido, mas não conseguia desabafar sua raiva porque estava errado por tentar tirar vantagem dela.

“Meu coração está desconfortável!” Eric disse com os dentes cerrados. Nicole baixou a mão e abriu um sorriso indiferente. “Senhor. Ferguson, você acabou de segurar as mãos de Luca e se recusou a soltar? O rosto de Eric ficou ainda mais vermelho. Nicole disse: “Está tudo bem. Eu não vou dizer nada.” Ela estendeu a mão e tirou seu pijama preto, colocando-o sobre ele.

“O aniversário do meu pai é daqui a alguns dias, então vou voltar para casa por um tempo. Você não terá problemas com isso, certo?” Eric silenciosamente olhou para ela. Ele suprimiu as ondas de emoções com a língua pressionada contra o interior de sua bochecha.

“Não.” Nicole assentiu com satisfação. Ela se virou e pediu a Toto para ajudar Eric a se lavar. Ela sabia que Eric não se oporia porque acreditava que Eric não iria querer ver Luca por enquanto. Hahahahaha! Totó correu alegremente e pensou: ‘Que honra servir ao Sr. Ferguson!’ “Uau, Sr. Ferguson! Seu corpo é incrível…”

O rosto de Eric estava inexpressivo e tenso. Ele lançou a Toto um olhar de advertência. Vendo que Eric estava infeliz, Toto mudou de assunto. “Senhor. Ferguson, seu jantar à luz de velas com a Sra. Stanton é muito romântico, certo? Ela se comoveu às lágrimas?” Eric fechou os olhos com força. ‘Respira fundo, aguenta mais um pouco esse idiota…?


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!