O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 428


Capítulo 428 Olá, sogro

Antes de Eric ir para a cama, ele deu um ultimato a Toto. Eric queria que seu relacionamento com Nicole melhorasse em pouco tempo, então Toto ficou acordado a noite toda e finalmente teve uma boa ideia. Num piscar de olhos, era o aniversário de Floyd Stanton.

Nicole não trouxe muito com ela quando se mudou para os Jardins Imperiais, então ela não trouxe nada com ela quando partiu. Ela ficou feliz na porta e acenou adeus para Eric.

‘Finalmente! Eu não tenho que vê-lo por um tempo Nicole estava tão animada que ela podia girar em círculos. Eric a observou sair com olhos gentis. Depois que ela se foi, seus olhos ficaram afiados e frios enquanto ele olhava para Toto.

“Você está pronto?” Totó assentiu com confiança. “É claro! Não se preocupe. Desta vez, desde que você se dê bem com seu futuro sogro, junto com seu futi (sogro, você definitivamente entrará no círculo íntimo da família Stanton.

Até lá, não será improvável que você se torne uma grande família feliz!” As sobrancelhas de Eric franziram em seu rosto inexpressivo, mas os cantos de seus lábios se curvaram levemente. Ele parecia muito mais relaxado.

Toto continuou: “Uma pessoa tão notável e única como você é simplesmente uma jóia rara! O presidente Stanton certamente entenderá sua sinceridade. A maioria das pessoas ricas só tem dinheiro, mas você não é apenas rico.

Você é tão bonito e filial, e simplesmente perfeito em todos os sentidos!” )) “Cala a boca,” Eric falou com indiferença. “Ok.” Toto se virou e foi fazer os preparativos. A festa de aniversário de Floyd Stanton foi uma recepção discreta, mas luxuosa, em um navio de cruzeiro na baía.

Eles convidaram alguns amigos próximos, parentes e parceiros de negócios. Grant e Kai estavam ocupados cumprimentando os convidados. Maverick também fez uma aparição rara. aparição, Nicole não esqueceu sua promessa a Molly Stewart e a convidou para a festa.

Molly estava extremamente animada para participar. Floyd e Maverick não se viam há algum tempo, então eles estavam se atualizando quando viram Nicole arrastando Molly enquanto conversavam e riam. Maverick ficou um pouco atordoado ao ver Molly. Molly não tinha as feições perfeitas e a aura distinta de Nicole.


Em vez disso, Molly era apenas uma garota simples que tinha uma juventude de estudante universitária e um temperamento calmo e confiante. Assim que Molly viu Maverick, ela correu alegremente e conversou com ele.

Nicole e Floyd foram trocar gentilezas com outros convidados. Nicole segurava uma taça de vinho com um sorriso fraco e decente estampado no rosto. “Presidente Stanton, a Sra. Stanton é realmente capaz de pousar o projeto de Clayton Sloan. Isso deixa o resto de nós com tanta inveja…”) Nicole baixou os olhos e sorriu.”

Isso é apenas boa sorte.” e sorriu.” Nicole a abaixou. Isso é apenas boa sorte. Floyd acrescentou: “Claro, mas principalmente habilidade >) O convidado disse: “Sim, sim, sim…” Nicole olhou para o pai e franziu os lábios impotente. Ela riu levemente e parecia tão vibrante e confiante. –

Não muito longe, o homem que acabava de embarcar viu o sorriso de Nicole e ficou um pouco atordoado. Keith Ludwig, que o seguia, estava prestes a falar quando viu o rosto aterrado de Eric.

(Ele parou por um momento e perguntou: O que você está olhando?” Seguindo a linha de visão de Eric, Keith viu Nicole e Floyd rindo com outra pessoa na frente deles. Eric desviou o olhar e disse: “Este navio de cruzeiro é muito bom… ” >) Keith pensou, ‘Sim, certo… Quem ele está enganando?’ Quando Nicole viu Eric no convés, seu sorriso congelou.

“Porquê ele está aqui?” Floyd respondeu: “Eu o convidei”. Keith empurrou a cadeira de rodas de Eric. Embora Eric estivesse sentado em uma cadeira de rodas, sua aura poderosa não foi diminuída. Ninguém se atreveu a comentar sobre sua lesão. Ele tinha ombros largos, pernas longas e um temperamento digno. ) “Feliz aniversário, presidente Stanton.” Floyd assentiu e olhou para ele com um olhar muito mais suave do que antes.

“Obrigada. Como você está se recuperando?” Afinal, Eric só se machucou por causa de Nicole. Os olhos de Eric se voltaram para Nicole. Ele disse com um sorriso: “Nicole cuidou bem de mim. Obrigado por sua preocupação, presidente Stanton.” >Nicola revirou os olhos. ‘Que falsário!


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!