O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 429


Capítulo 429 Não Estamos Perto

Antes de Keith entrar no navio de cruzeiro, ele viu algumas das últimas Ferraris estacionadas na praia, uma das quais ele estava de olho há muito tempo, mas não conseguiu reservar. Keith admitiu que estava com ciúmes.

“Nicole, vocês vieram aqui nessas Ferraris agora?” Nicole olhou para ele e sorriu com indiferença enquanto jogava o cabelo para trás. Os brincos de diamante em sua orelha brilharam. “Não, viemos de helicóptero.”

Keith ficou sem palavras. Não muito longe, Miles Kavanagh e Nathaniel entraram. Quando Nicole os viu, foi cumprimentá-los. Nathaniel olhou para Eric e balançou a cabeça. “Meu segundo tio é tão inútil.

Ele se tornou um aleijado, mas ainda não consegue pegar a garota)) Miles disse: “Sr. A situação de Ferguson é especial.” Caso contrário, com as condições de Eric, qualquer mulher seria de coração mole e se apaixonaria por ele em um instante. No entanto, a mulher era Nicole. Nicole olhou para eles e sorriu. “Faz muito tempo! Como vocês estão?” Nathaniel parecia amargo.

“Desde que você deixou o programa, não é mais tão popular. Alguém até copiou nosso modelo, então agora meu futuro está em perigo…”) Miles enganchou os lábios. “Estou bem.” Nicole assentiu.

“Estou feliz que vocês estão bem. ‘Ela simplesmente me ignorou?!’ Nathaniel ficou sem palavras. ‘Do que eu reclamei então?! Os três caminharam até o convés para tomar um ar. A brisa da noite estava fresca e soprou seu cabelo. Foi muito relaxante. Nathaniel tentou fazer com que Nicole fosse uma convidada no programa e fizesse uma aparição de tempos em tempos para que isso os trouxesse de vez em quando para que isso trouxesse mais hype. No entanto, ele falou até sua garganta secar, mas Nicole ainda recusou. Nicole girou em torno do vinho em sua taça. A luz da lua refletia no líquido vermelho escuro que exalava um aroma rico e perfumado. Ela ergueu as sobrancelhas e sorriu para Miles, que a olhava com um sorriso.


Não muito longe, Lil Michael atropelou animadamente “Pretty Lady!” Nicole olhou para cima e viu Clayton conversando com Floyd. Ela acariciou a cabeça de Lil Michael e disse com uma voz gentil: “Lil Michael, você veio também, hein?” Lil Michael alegremente abraçou suas pernas e procurou algo em seus bolsos. “Moça bonita, este é o seu presente!” Nicole olhou para baixo e congelou instantaneamente. Lil Michael estava segurando várias barras de ouro. ‘Barras de ouro?! As barras de ouro brilhavam na noite. As barras de ouro brilhavam intensamente na noite. Era claramente caro e extravagante.

Nicole apertou os lábios e olhou para Lil Michael impotente. ‘De onde essa criança aprendeu seus hábitos de consumo?!’ Nathaniel e Miles, que estavam ao lado de Nicole, também ficaram pasmos. Nicole olhou para Lil Michael e disse seriamente: “Lil Michael, você deveria me dar crisântemos brancos no futuro, ok?” Ela preferia aceitar crisântemos brancos do que presentes caros de um garotinho. Lil Michael coçou a cabeça em confusão. “Pretty Lady, você não gosta disso?” — Ela não gostou daquele grande bracelete de ouro que eu dei para ela? A babá disse que barras de ouro são elegantes… 2 Nicole riu. “Eu prefiro crisântemos …” Lil Michael olhou para ela com um sorriso. um ok!” Ele saiu correndo em um flash para procurar em todo o navio por crisântemos brancos para que ele pudesse dá-los à sua linda dama.

. Nathaniel disse: “Tsk, tsk… Nikki, você até encantou uma criança tão pequena?!’ Nicole levantou uma sobrancelha. “O que posso dizer… não posso evitar que sou tão adorável…” “Haha!” O mordomo entrou apressado do lado de fora. Ele viu as duas pessoas atrás dela e falou em um sussurro. “Senhorita, há uma mulher lá fora que insiste em vê-la, mas eu não sei quem ela é.” O Sr. Anderson conhecia todos os amigos dela, mas nunca tinha visto a mulher lá fora antes. Nicole franziu a testa surpresa e largou o copo que estava segurando “Eu vou dar uma olhada.” Nicole saiu com um sorriso e viu o guarda-costas bloqueando a mulher do lado de fora.

Coincidentemente, era Melanie. ‘Huh…’ Huh… Os olhos de Melanie se iluminaram quando ela viu Nicole. 2 “Sra. Stanton, finalmente te conheci! Eu estive procurando por você nos últimos dias…” Nicole apertou os lábios e adivinhou o que Melanie veio buscar. Miles Kavanagh! O rosto de Nicole estava inexpressivo. “Eu não estou perto de você.” Melanie estava um pouco envergonhada. “Bem, nós nos conhecemos antes, e você é o único que pode me ajudar agora.”


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!