O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 430


Capítulo 430 Você é o mais desagradável

No começo, todos pensavam que Melanie se casaria com Colton White, então eles a puxavam para cima de todas as formas. Quando Colton se casou com outra pessoa, Melanie de repente descobriu que foi expulsa daquele círculo de elite.

Assim, ninguém a ajudaria.

Nicole olhou para Melanie com um olhar frio. a Ela se perguntou como Melanie chegou ao convés porque eles estavam a alguma distância da costa! Infelizmente, sem convite, Melanie foi parada do lado de fora pelos guarda-costas.

Nicole ficou lá e não pretendia deixá-la entrar.

“Ajudar você? Com que fundamento?” Melanie ficou ali parecendo mole e fraca.

“EM. Stanton, embora não nos conheçamos bem, você arruinou minha vida, então não tem nenhum sentimento de culpa? Foram palavras claramente de reprovação, mas Melanie agiu magoada e fraca, mas Melanie agressiva culpou Nicole por tudo.

Se Nicole não tivesse ido para seu quarto particular com Miles naquele dia, Melanie já teria sido a Sra. White. Ela estava ressentida desde que ela caiu da glória. Melanie pensou que poderia voltar para Miles, mas Miles não queria vê-la.

Ela não estava disposta a desistir tão facilmente porque estava tão perto de viver com conforto. Nicole ficou um tanto impressionada com a pele grossa e os pensamentos delirantes de Melanie. Do que ela precisava se sentir culpada? Nicole perguntou retoricamente: “Você já viu um policial pegar um criminoso e se sentir desconfortável por ele ser punido?” O rosto de Melanie empalideceu por um momento.

“Suas palavras são simplesmente desagradáveis!” Melanie falou com ressentimento. >) Nicole disse: “O que você fez foi desagradável. “Você está no topo da pirâmide desde que era jovem, então como você sabe o quão difícil foi para mim chegar tão longe?” Melanie parecia miserável enquanto soluçava com os olhos vermelhos. “Por que eu deveria entender o quão difícil é para você?” A voz de Nicole estava muito calma.


Melanie era culpada por sua própria miséria, então que direito ela tinha de correr até aqui para reclamar de sua vida? Foi simplesmente absurdo! Melanie ficou chocada porque Nicole não se apaixonou por nenhum de seus atos, então como ela deveria continuar? Nicole disse lentamente: “Melanie, você estragou tudo. Você deveria saber que seria exposto um dia.

Você não foi enquadrado, então por que está agindo como se tivesse sido injustiçado?” Os lábios de Melanie tremeram. Seu rosto estava pálido. “Mas… Mas eu estava tão perto! Eu estava apenas tentando viver uma boa vida com Colton…”) Nicole ficou impaciente. ‘Por que eu tenho que ver essa mulher chata em um dia tão bom?’ “Eu não tenho tempo para ouvir suas bobagens, então vá direto ao ponto.

O que você quer?” Melanie mordeu o lábio inferior aflita e olhou para ela. “Você e Miles estão realmente juntos?” Assim que ouviu isso, Nicole riu. Que porcaria! Melanie estava apenas lamentando seu relacionamento com Colton White, mas em um piscar de olhos, ela queria pular do navio para Miles? Se Miles ainda fosse o mesmo explorador sem um tostão, Melanie não estaria tão desesperada para se agarrar a ele.

Nicole não respondeu, apenas sorriu levemente. Seus olhos claros pareciam poder ver através dos pensamentos mais profundos de Melanie e expor seus segredos. Melanie disse: “Miles e eu temos uma base sólida. Para mim, ele mudou sua fundação bancária. Para mim mudou suas senhas bancárias para o meu aniversário e colocou todo o dinheiro que ganhou nessa conta.

Ele me pediu em casamento seis vezes, mas eu não concordei. Ele fez isso por você?” Seu tom era presunçoso enquanto ela se gabava do passado.

Melanie pensou que, como ex-namorada de Miles, ela seria uma ameaça para Nicole, a atual namorada.

Especialmente porque Nicole era uma jovem mimada, ela seria capaz de lidar com tal agitação Nicole observou a mudança na atitude de Melanie e sentiu os espinhos em suas palavras. Ficou claro quais eram as intenções de Melanie. Melanie estava tentando deixá-la com ciúmes para que Nicole desistisse conscientemente.

‘Haha! Se Nicole realmente estivesse namorando Miles, ela teria explodido por causa das palavras de Melanie. No entanto, eles não estavam namorando.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!