O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 431


Capítulo 431 Jogue você no mar

Por um tempo, a temperatura ao redor deles pareceu cair ao ponto de congelamento. O silêncio de Nicole agradou Melanie porque significava que suas palavras haviam surtido efeito.

Melanie ergueu delicadamente as sobrancelhas e não pôde deixar de sorrir. A luz refletida na baía tremeluziu. “Mesmo sem Miles, você tem muito mais opções, mas eu só tenho Miles…”

Melanie falou aflita. “EM. Stanton, tenha pena de mim e me devolva Miles, por favor? Nicole ergueu uma sobrancelha e olhou para Melanie com um sorriso diabólico inconsciente que carregava desprezo.

Ela inclinou a cabeça. Seu olhar cintilou ligeiramente e deliberadamente queria agitar Melanie.

“Eu tenho muitas escolhas, e Miles é realmente uma delas. O que estou curioso é que você não pensou nas consequências quando roubou o dinheiro dele? Eu não tive escolha!” Melanie rangeu os dentes.

Nicole disse lentamente: “Ah? Você não teve escolha a não ser pegar o dinheiro do seu namorado para gastá-lo com outros homens? À menção de seu passado feio, Melanie se sentiu envergonhada.

Melanie só havia escolhido o homem errado, então por que ela deveria ser penalizada por isso? “Mesmo que eu tenha cometido um erro, ainda posso falar com Miles para que ele me perdoe… »

“Perdoar você?” Dois homens desceram lentamente a escada em espiral. Era ninguém menos que Miles e Nathaniel.

O rosto de Miles estava sombrio e extremamente frio. Seus olhos estavam afiados quando ele os estreitou perigosamente para encarar Melanie. “Eu sou bom o suficiente para não chamar a polícia para você.


Você ainda me deve mais de US $ 300.000, mas ainda tem a coragem de pedir perdão? Quando Melanie viu Miles, ela claramente pode ser coberta com um pedido de desculpas? Quando Melanie ouviu a risada de Nicole, ela olhou para ela aflita.

“EM. Stanton, do que você está rindo? Não pretendo interferir no seu relacionamento. Eu só quero me desculpar com Miles. Espero que você não me entenda mal. Não me deixe afetar seu relacionamento.”

‘Uau, olhe para essa vadia de duas caras!’ pensou Nicole. Nicole olhou para Miles, que tinha um olhar tão sombrio e assassino em seus olhos.

Ela curvou os lábios e piscou para Miles, depois olhou para Melanie e disse: Você não pode afetar nosso relacionamento, mas afetou meu humor.

Hoje é um dia especial, mas você tinha que vir e fazer barulho. Nesse caso, considere isso um aviso. Se você ousar dizer mais uma palavra, eu o jogarei no mar.” Nicole disse essa última frase muito casualmente, mas teve um forte impacto.

Nicole não estava brincando apenas para assustá-la. Ela realmente faria isso. A superfície da água ondulou com o vento frio. Parecia um pouco assustador. Melanie olhou para Nicole com cautela e olhou para Miles, que não tinha intenção de ajudá-la.

. Ele apenas olhou para ela com condescendência e zombaria. Ela havia superestimado completamente sua auto-estima. Melanie mordeu o lábio inferior e parecia um pouco infeliz ao olhar para Miles. “Eu…”


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!