O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 432


Capítulo 432 Ela não quer ir

Miles desceu as escadas com impaciência e olhou para Nicole se desculpando. “EM. Stanton, deixe isso comigo. Entre. Não deixe seus convidados verem essa piada de uma pessoa.

Nicole ergueu as sobrancelhas. ‘Certo, eu não quero lidar com ela de qualquer jeito…’ Ela sorriu levemente. “Ok, então eu vou deixar isso para você.”

Melanie observou a compreensão tácita e a familiaridade entre aqueles dois que não se importavam com ela e se sentiu tão aborrecida que inconscientemente cerrou os punhos. Miles caminhou a passos largos.

Ele tinha uma vibração imponente e fria quando agarrou o braço de Melanie e a arrastou para o convés. Ele empurrou a cintura de Melanie contra a grade. Abaixo deles estava o mar profundo e escuro.

Não havia ondas fortes, mas a água ainda ameaçava devorar a vida. O vento frio passou por eles. Melanie de repente sentiu medo. Ela agarrou o corrimão com um aperto mortal enquanto sua voz tremia.

“Miles, o-o que você está tentando fazer?!” Miles estava envolto em escuridão e um frio penetrante. Ele continuou empurrando-a para baixo. Miles zombou. “Melanie, eu vou te dar duas opções. Você pode desaparecer da minha vista para sempre ou…

Eu vou te derrubar daqui.” Pela primeira vez, Melanie podia ouvir um ódio tão óbvio em sua voz que era desprovido de calor. Ela podia sentir a frieza penetrando em seus ossos. Melanie de repente entrou em pânico e olhou para cima.

Eles estavam longe da costa, e atrás deles estavam os guarda-costas de Nicole. Mesmo que Melanie fosse jogada para fora do convés, ninguém a salvaria.

Ela simplesmente se afogaria, e ninguém saberia. Melanie sentiu um arrependimento instantâneo. Esses truques bobos foram inúteis para Nicole e Miles. Miles não afrouxou o aperto. Não levaria mais de dez segundos para jogar Melanie por cima do parapeito. Ele estava apenas esperando que ela escolhesse.

Ele ousaria? Miles pode não ter ousado jogar alguém fora de bordo antes. Desde que sua identidade como único herdeiro da SW Corporation foi revelada, ele não era uma pessoa comum.

Melanie também sabia, por se misturar com o círculo de Colton, que nada era impossível com dinheiro e poder. Assim, isso pode não ser difícil para Miles.


O vento frio atingiu seu rosto enquanto seu coração batia violentamente. Seu sangue parecia congelado enquanto o pânico e o medo invadiam sua consciência. Ela estava com medo. “Então?” Sua voz veio do inferno. Este não era o mesmo Miles que ela conhecia naquela época.

Os olhos de Melanie ficaram vermelhos quando ela agarrou o corrimão com força e cerrou os dentes. (Lohan o primeiro! Eu vou imediatamente!” “Eu escolho o primeiro! Eu vou imediatamente!” Naquele momento, Melanie viu crueldade e intenção assassina nos olhos de Miles.

Ele tinha uma arrogância inacessível, então ela não podia arriscar as consequências. Melanie estava relutante. Ela mordeu o lábio inferior e tremeu ao dizer: “Você está realmente apaixonada por Nicole, certo?” Os olhos de Miles escureceram quando ele a olhou fria e severamente. Melanie estava assustada e cheia de desespero e desolação. Ela riu neuroticamente.

“Ela acabou de dizer que você é apenas uma de suas muitas opções. Está claro que ela não gosta muito de você. Miles soltou Melanie e a encarou friamente. Ele olhou para o guarda-costas ao lado. “Existe um barco para mandar essa mulher embora?” O guarda-costas hesitou por alguns segundos e concordou. Havia uma lancha de prontidão para os convidados.

Já que Miles pediu, seria feito. Nathaniel viu o rosto de Miles e pensou no que Melanie acabou de dizer. Ele segurou as palavras na ponta da língua.

Esta mulher não pode ser confiável! Miles não vai se concentrar apenas na beleza… Nathaniel pensou que Miles e Nathaniel voltaram para o salão de banquetes um após o outro.

O mordomo contou a Nicole sobre cada movimento no convés sem perder um único detalhe. Nicole assentiu, indicando que sabia, então se virou como se nada tivesse acontecido.

Ela observou Floyd e Clayton conversarem e rirem. Ela virou a cabeça e viu que Eric e Keith estavam discutindo alguma coisa. Ela podia ouvir vagamente seu nome.

Nicole franziu a testa e se aproximou. “Estou planejando festejar por uma semana na Ilha de Santos no meu aniversário. Considere como férias…” Keith disse. “Estou ocupado.” A voz de Eric estava fria. Keruit saru.

férias… “Estou ocupado.” A voz de Eric estava fria. “Como você está ocupado? Você está em uma cadeira de rodas e não pode nem sair para atender os clientes. Tudo o que você tem é tempo!” Keith não estava convencido. “Nicole não vai querer ir,” Eric disse sério.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!