O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 433


Capítulo 433 Aliança Matrimonial

“O que isso tem a ver com ela?!” Keith não pôde deixar de levantar a voz.

Ele era amigo de Eric há tantos anos, mas Eric ainda estava especulando se Nicole queria ir à sua festa de aniversário.

Keith não esperava que a Sra.

Nicole Stanton para aparecer em sua festa.

Nicole ouviu a conversa e se virou. De repente, uma pequena figura correu em sua direção com uma expressão arrependida. “Pretty Lady…” Nicole ficou no lugar e sorriu gentilmente.

Lil Michael, o que há de errado? Naturalmente, Eric e Keith os notaram. Keith empurrou a cadeira de rodas de Eric. )) “Que coincidência! Estávamos apenas procurando por você, Sra. Stanton…” Keith disse com um sorriso. Nicole o ignorou e acariciou o cabelo encaracolado de Lil Michael.

Seus olhos cor de safira pareciam muito desapontados. Procurei em todo o navio de cruzeiro e não consegui encontrar seus crisântemos brancos favoritos… Houve um silêncio momentâneo. Nicole pensou consigo mesma: ‘Isso é uma coisa boa! Keith não pôde deixar de rir. “Se você encontrar crisântemos brancos neste navio hoje, toda a tripulação será demitida!” Lil Michael olhou para ele com desconfiança e perguntou: “Por quê?” Keith tocou o nariz e não pretendia responder Eric revirou os olhos, então olhou para Nicole.

“Nicole, você me empurra para o convés para descansar?” Nicole cerrou os dentes. ‘Ele está tão acostumado a mandar em mim agora?!? Ela sorriu superficialmente. “Claro.” Nicole se aproximou e empurrou sua cadeira de rodas. Keith balançou a cabeça e pensou: ‘Ele não vê que essa jovem está tão relutante? ver que este jovem dy é tão relutante? Sou Ferg tentando cortejá-la ou torturá-la? Lil Michael estava prestes a ir atrás de Nicole, mas foi interrompido por Keith. “Onde você está indo? Não perturbe aqueles pombinhos.

Eles estão cultivando seus sentimentos!” Lil Michael franziu a testa. “Que sentimentos? Pretty Lady não tem sentimentos por Mean Mister! Ela só tem sentimentos por mim!” Ele ficou lá com as mãos na cintura enquanto grunhia. Seus olhos claros eram rebeldes. ‘Mean Mister não é bom o suficiente para Pretty Lady! Keith olhou para o menino. ”

Tsk tsk… O que você sabe, garoto? Os sentimentos devem ser cultivados. Você não vê que Pretty Lady e Mr. Ferguson são um par natural? Olha como eles combinam!” Ele ergueu as sobrancelhas e não pôde deixar de suspirar. Sob o luar, o par de destaque no convés não poderia ser mais perfeito. Eles tinham auras e origens familiares comparáveis.


Se não fossem suas muitas reviravoltas, eles dariam suas muitas reviravoltas, eles teriam sido o casal mais adequado. Lil Michael bufou friamente e subiu para empurrar Keith. “Absurdo! Eles não são uma boa combinação! Pretty Lady só gosta de caras mais jovens, não de velhos como Mean Mister! Quando eu crescer, vou me casar com ela!” O queixo de Keith caiu de surpresa. ‘Huh… Esse garoto é realmente muito interessante!’ Ele riu significativamente. “Ah, então você gosta de Pretty Lady, hein? Que pena… )) Keith balançou a cabeça, expressando arrependimento. (Lil Michael ficou ainda mais furioso. Por que é uma pena?!” Keith revirou os olhos e sorriu maliciosamente. Ele deliberadamente provocou o garotinho. “É uma pena que a Dama bonita tenha uma família tão forte. Mesmo que ela não não se casar com o Sr. Ferguson, haverá outros parceiros adequados para uma aliança de casamento.

Os olhos de Lil Michael escureceram por um momento e imediatamente se iluminaram. “Eu tenho dinheiro! Meu pai é Clayton Sloan! Ele tem muito dinheiro, e todo o dinheiro dele é meu! “Então faça seu pai se casar com ela! Caso contrário, quanto tempo levará para você herdar sua propriedade? Lil Michael grunhiu. ‘Nunca! Devo me casar com a Dama Bonita! Depois de pensar um pouco, Lil Michael cerrou os dentes e se decidiu. Ele cerrou os pequenos punhos e correu para o pai com raiva. Clayton e Floyd conversavam alegremente. Quando Floyd viu Lil Michael, seus olhos ficaram suaves. ‘Suspiro… Se ao menos eu tivesse um neto! Lil Michael se aproximou e abraçou Clayton.

Ele olhou para o pai com petulância. “Papai…” Clayton lançou um olhar de advertência para o menino. “Você não pode fazer birra em um dia especial como hoje.” Lil Michael sorriu. Ele olhou para Floyd com seus olhos claros e inocentes e parecia extremamente adorável. com seus olhos claros e inocentes e parecia extremamente adorável. “Eu sei. Hoje é aniversário do papai da Pretty Lady! Feliz aniversário, tio Floyd!” Floyd ficou muito feliz. Seu coração derreteu e pensou em recompensar esse garoto com algum dinheiro, então ele vasculhou os bolsos em busca de sua carteira. Logo depois, Lil Michael olhou para Clayton e sacudiu o braço do pai com petulância. “Papai, eu quero herdar sua propriedade!”


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!