O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 434


Capítulo 434 A Cama que Ele Fez

O ar mergulhou instantaneamente ao ponto de congelamento. Floyd Stanton, que procurava a carteira nos bolsos, congelou instantaneamente.

Ele olhou para o rosto de Clayton Sloan, que estava sombrio e afundado. Os olhos de Clayton estavam escuros enquanto ele tentava suprimir um calafrio penetrante.

As pálpebras de Clayton se contraíram. Seu rosto geralmente estóico começou a desmoronar.

“Papai, eu quero herdar sua propriedade imediatamente… Lil Michael torceu seu corpo com petulância e gemeu.

Ele era tão fofo que Clayton não suportava bater nessa criança.

Clayton pensou consigo mesmo: “Este é o meu filho… Aguente firme…! Ele olhou para Lil Michael, respirou fundo e disse em um tom o mais suave possível.

“Agora mesmo…?” Clayton disse em voz baixa. Michael assentiu solenemente, “Eu só posso estar com minha linda dama depois de herdar sua propriedade!” Assim, pensou Lil Michael, quanto mais cedo melhor! Por causa de sua bela dama, ele nem mesmo queria seu pai.

Os olhos sombrios de Clayton estavam fixos no rostinho terno do filho.

Ele se esforçou para manter a calma e o equilíbrio.

“Então eu vou me esforçar para conceder seu desejo rapidamente Clayton cerrou os dentes e disse sarcasticamente. (Lil Michael sorriu e perguntou alegremente, Quando?” Um segundo… Dois segundos…

Clayton fechou os olhos e respirou fundo, mas não aguentou mais. Seus olhos se estreitaram perigosamente. Clayton pegou seu filho pela parte de trás do colarinho com facilidade.

Dessa forma, ele poderia simplesmente jogá-lo fora como uma bola. Floyd, que estava ao lado dele, falou apressadamente: “As palavras das crianças não têm limites )) Clayton sorriu levemente e se lembrou de sua expressão.

De repente, lembrei-me de que tenho alguns assuntos urgentes para tratar na empresa.

Irei à sua porta amanhã cedo para fazer as pazes. Com isso, Clayton simplesmente carregou Lil Michael e saiu com a cabeça erguida.


Eu parecia sem esforço. “Ahhhhhh! Papai, eu quero beijar minha linda dama antes de ir… >) No convés, Nicole ficou estupefata quando viu Clayton levar Lil Michael embora e quis perguntar o que estava acontecendo.

Antes que ela pudesse dar dois passos, Eric agarrou seu pulso. “Não vá… Pense no que eu disse, ok?” Sua voz era profunda, cautelosa e humilde. Eric sabia que Floyd Stanton não deixaria sua filha mais nova ficar solteira para sempre e poderia considerar uma aliança de casamento.

Assim, ele disse a Nicole que ela deveria considerá-lo primeiro.

Afinal, ele tinha todas as condições e vantagens. Além dele, quem mais era digno? Quando Eric viu o jeito que Nicole e Clayton estavam conversando alegremente mais cedo, ele ainda se sentiu desconfortável, mesmo sabendo que Clayton não era uma opção.

Assim, ele cuidadosamente sondado este assunto. Nicole baixou os olhos para olhá-lo. Ela riu de repente. “Senhor. Ferguson, tudo o que importa é a compatibilidade em uma aliança matrimonial, nada mais. Mesmo assim, você não será uma opção. Eu não sou burro o suficiente para aturar a mesma pessoa duas vezes.” 1 Nicole falou lentamente com um leve sorriso.

“Além disso, agora que vi o mundo, meus padrões melhoraram significativamente, então não tenho mais interesse nas pessoas que costumavam gostar.” Ela deliberadamente enfatizou as palavras “costumava”. “Nicolé! Eric sentiu como se seu coração tivesse sido esfaqueado violentamente. Nicole sorriu levemente e empurrou sua cadeira de rodas. “Não se preocupe.

Cuidarei de você até que se recupere e não esquecerei que você salvou minha vida, mas sentimentos não podem ser forçados, certo? O arrogante e reservado Eric Ferguson sentiu-se derrotado neste momento. Não importa o quanto ele tentasse, ele nunca fez nenhum progresso com ela. Amargura, mágoa e raiva o deixaram sem palavras.

O que ele poderia fazer? Fazer birra? Ele não tinha direito. Eric agarrou sua cadeira de rodas com força. As veias de sua testa estavam salientes e os cantos de seus olhos estavam vermelhos.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!