O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 435


Capítulo 435 Papai Concordou

No escuro, ninguém notou a expressão de Eric. No momento em que Nicole o empurrou de volta para o salão de banquetes, seu rosto voltou ao seu aspecto normal, frio, nobre e inatingível.

Ele tinha um calafrio penetrante por todo o corpo. Eric virou-se para olhar para Nicole. Sua aura era avassaladora e seus olhos eram gentis. Sua voz estava calma depois que ele suprimiu todas as suas emoções.

“Está tudo bem, posso continuar esperando.” Mesmo que não houvesse esperança, Eric não desistiria. Nicole ignorou suas palavras, revirou os olhos e continuou a empurrá-lo para frente.

De longe, todos viram que a aparência, o temperamento e o poder de Nicole e Eric eram iguais. Os dois pareciam estar em bons termos. Todo mundo secretamente especulava que eles se casariam novamente em breve.

chalt Se a Ferguson Corporation e a Stanton Corporation dessem as mãos, sua posição na indústria seria ainda mais inabalável! A festa chegou ao fim. Nicole seguiu Floyd para se despedir dos convidados.

Eric deliberadamente ficou para trás. Floyd olhou para Eric e sorriu. “Volte e descanse bem. Preste atenção à sua saúde.” Ele parecia muito carinhoso com Eric. Nicole olhou para o pai e sentiu que algo estava errado.

Eric sorriu e assentiu. “Então eu vou te ver amanhã.” “Claro.” Depois de mandar Eric embora, Nicole olhou para Floyd com surpresa. “Vejo você amanhã? Pai, o que você está planejando fazer com ele?” Floyd deu um tapinha na mão dela e parecia expectante. expectante.

“Ele organizou uma viagem de vinte dias ao redor do mundo para mim como presente de aniversário.” Floyd estava querendo fazer isso há muito tempo e tirou um tempo de seus negócios. Nicole franziu a testa.

“Você vai sozinho?” “Claro que não, você vem junto!” Floyd olhou para ela com um olhar esperançoso e severo. “Você não vai me abandonar, certo?” Aquele olhar parecia que se ela se atrevesse a recusar, ele a repudiaria. Nicole não era mais a filha favorita de seu pai. Ela foi derrotada pelo Tigrão! Nicole sorriu encantadoramente.


“Claro que não. Eu só acho que é muito repentino.” Floyd riu. “As surpresas são sempre repentinas! Na verdade, estou muito satisfeito com o presente de Eric desta vez. Ele deve ter se esforçado muito para planejar isso, então papai concordou. De alguma forma, Nicole sentiu que Eric tinha um motivo oculto. Nicole hesitantemente disse: “Mas eu tenho um monte de coisas para resolver na empresa…” “Apenas dê para Grant.

Kai pode assumir se Grant estiver muito ocupado. Se Kai tiver alguma perda, ele terá que preencher as lacunas. Floyd disse casualmente como se não quisesse que nada arruinasse seus planos. Kai, que estava andando atrás deles, parou e arregalou os olhos. — O que papai quis dizer com vou ter que preencher as lacunas? Não sou filho dele?!’ Nicole estava indefesa e só podia concordar.

Considere uma viagem grátis! Kai ficou ressentido e se arrastou para a frente. “Pai, eu também quero ir!” Floyd lançou um olhar de soslaio para ele. “Se perder!” “Você não pode deixar Lil N ir… Eu sou o melhor quando se trata de comer, beber e se divertir!” Kai se esforçou para provar a si mesmo. ‘Como eles podem me deixar para trás assim?! Eu também quero me divertir! Por que eu deveria substituir Lil N?!’ O rosto de Floyd ficou vermelho de raiva enquanto ele cobria o peito. “Não me obrigue a ficar violento no meu aniversário!” Ele era extremamente intimidador. Kai estremeceu e não ousou empurrar mais. Ele imediatamente fugiu para salvar sua vida. De volta à Mansão Stanton.

Nicole estava finalmente confortável e à vontade. Ela abraçou Tigrão e brincou com ele por um tempo, depois foi tomar banho e colocou uma máscara facial. Depois de se refrescar, ela saiu e olhou para Tigrão, que estava deitado de costas na cama, jogando suas quatro perninhas alegremente. Ela riu e balançou a cabeça. Nicole de repente pensou naquela viagem que Eric organizou. Foi realmente inesperado, mas como ela tinha que ir, ela achou melhor convidar mais pessoas. Com esse pensamento, ela pegou o telefone e discou um número. “Senhor. Sloan, Lil Michael está aí?”


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!