O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 437


Capítulo 437 Sua Reputação

Assim que Clayton disse isso, os olhos chocados de todos se reuniram nele.

Mesmo Nicole não esperava que Clayton fosse porque ela só convidou Lil Michael na noite passada.

O rosto de Eric ficou extremamente sombrio quando ele olhou para Clayton com um olhar profundo e complexo.

‘Clayton Sloan não é tão estúpido para não entender meu visual, certo?! O que ele está tramando?’ Eric pensou.

Floyd congelou por um momento, mas rapidamente recuperou seu sorriso habitual.

“Excelente! Quanto mais melhor! Faz sentido para o Sr. Sloan estar preocupado com Lil Michael. Sr. Ferguson, vamos sair então? Eric sorriu levemente.

“Claro.” Toto estava mudo e sem palavras enquanto estava ao lado. Ele planejou essa viagem deliberadamente para criar oportunidades para Nicole e Eric.

Com Floyd, poderia ser chamado de viagem em família, mas o que significava se Clayton e Lil Michael acompanhassem? Seria uma viagem de teambuilding entre empresas?! Os olhos de Eric se voltaram para Nicole.

Seu olhar frio se tornou gentil quando ele curvou os lábios em um arco suave. “Vamos relaxar por alguns dias.” Nicole encontrou seu olhar e sorriu.

“Senhor. Ferguson, obrigado por ser tão atencioso OC Mesmo que eles não tenham terminado bem a noite passada e tenham tido um relacionamento tenso, eles conseguiram agir com calma como se nada tivesse acontecido quando se viram no dia seguinte.

Toto empurrou a cadeira de rodas de Eric com uma carranca profunda no rosto. Isso não é o que eu planejei! O helicóptero estava estacionado no gramado não muito longe.

Luca ajudou Floyd a se levantar. Clayton entrou sozinho, deixando Lil Michael lutando para subir atrás dele. O garoto se virou para checar se sua linda dama Nicole ficou para trás enquanto ela estava enviando mensagens para Logan.

Quando ela terminou, ela viu que Toto era uma mensagem, Logan.

Quando terminou, viu Toto apoiando Eric com dificuldade. o Ela franziu a testa e deu um passo à frente para apoiar o braço de Eric do outro lado: Dc Eric ficou atordoado por um momento e olhou para ela com prazer em seus olhos.


Nicole não falou. Logo, todos estavam a bordo. “Obrigado”, disse Eric. para Nicole ergueu as sobrancelhas. “Senhor. Ferguson, você está realmente cheio de energia para continuar na sua condição atual…”

‘O que diabos ele está fazendo? Por que ele viajaria mancando? Antes que Eric pudesse dizer qualquer coisa, Toto explicou apressadamente ao lado. “Senhor. Ferguson não dorme bem há várias noites para planejar o aniversário do presidente Stanton.

As antiguidades, pinturas e esculturas comuns não são boas o suficiente para representar o coração de Ferguson. O presidente Stanton viu muitas coisas luxuosas, então ele também pode não gostar disso.  Quando o Sr. Ferguson soube que o presidente Stanton sempre quis viajar pelo mundo, mas não o fez por várias razões, o Sr. Ferguson adiou deliberadamente tantas reuniões de trabalho importantes para liberar tempo apenas para deixar o presidente Stanton feliz.

É realmente tocante…” Os lábios de Nicole se contraíram quando ela olhou para Toto com um sorriso aparente. “Vejo que você está bem claro sobre o quão bem o Sr. Ferguson dorme todas as noites, hein?” Totó congelou. ‘Huh?! O rosto de Eric ficou sombrio quando ele lançou um olhar frio para Toto. ‘Minha reputação está arruinada! Nicole se virou e foi procurar Floyd.

Não havia brisa, mas Totó podia sentir claramente um frio penetrante naquele momento.

Durante a viagem, houve uma leve turbulência que deixou o helicóptero um pouco instável. Nicole não usava cinto de segurança e quase foi jogada para fora do assento.

De repente, Clayton, que estava sentado ao lado de Nicole, agarrou sua mão com firmeza. Clayton, que estava ao lado de Nicole, agarrou sua mão com firmeza até que ela recuperasse o equilíbrio. Nicole deu um suspiro de alívio.

“Obrigado, Sr. Sloan.” Clayton a soltou e assentiu levemente.

De nada.” Alguns segundos depois, ele de repente estendeu a mão sobre o corpo de Nicole e tocou sua cintura esquerda. A súbita proximidade e sensação atordoaram Nicole.

Ela imediatamente se afastou para se distanciar dele e olhou para ele estranhamente. Clayton franziu os lábios. “Cinto de segurança.” Foi breve e conciso.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!