O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 438


Capítulo 438 Mão Preciosa

Nicole olhou para a mão de Clayton com compreensão e colocou o cinto de segurança. Ela sorriu e perguntou: “Sr. Sloan, tudo bem você tirar tanto tempo de folga? Jo Clayton disse indiferentemente: “Sim.

Meu parceiro de projeto nem está por perto, então devo ficar para conversar com Gerard e Tucker? Anunciei uma pequena pausa para esse projeto e para eles fazerem a pesquisa principal primeiro.

Quando voltarmos, será bem a tempo de ver o que eles inventam.”

Nicole ouviu isso e corou com um pouco de culpa. Ela sentiu que não estava fazendo bem o seu trabalho. Clayton parou por um momento. “Claro, Lil Michael realmente quer vir.

Ele não me perdoou por repreendê-lo ontem à noite, então eu deveria ir junto. Falando de Lil Michael, Nicole riu. “Então é isso, hein? Sr. Sloan, você é um bom pai para Lil Michael. Ele deve te amar muito.”

DC Que relação amorosa de pai e filho! que amorosas relações internas som! Clayton sorriu e não respondeu.

Ele pensou consigo mesmo: ‘Me ama?! Meu filho só quer herdar minha propriedade o mais rápido possível! Clayton já havia instruído os tutores de Lil Michael a dobrar sua lição de casa.

Ele não deixaria aquele patife aproveitar este feriado.

Eric observou Nicole e Clayton conversando alegremente por trás. Seus olhos se estreitaram em desagrado.

O desconforto em seu coração estava ficando mais forte, como se o que ele estava negligenciando antes estivesse começando a aparecer.

Toto, que estava ao lado de Eric, também sentiu uma crise. Ele pensou que não poderia simplesmente sentar e vê-los progredir ainda mais.

Ele nunca gostou de Clayton porque, embora Clayton não fizesse nada muito óbvio, a maneira como tratava Nicole era claramente diferente.

Pela rica experiência de Toto, ele tinha 80% de certeza de que Clayton estava interessado em Nicole! Claro que Wut Clayton é TICE Depois de pensar um pouco, Toto tossiu levemente.

“EM. Stanton, por que não trocamos de lugar? Eu tenho uma ótima vista aqui…” DO Nicole franziu a testa e não respondeu. Lil Michael, que estava na frente deles, disse francamente: “Pretty Lady está tentando dormir.


Não a perturbe!” Totó fechou a boca. (Nicole ergueu as sobrancelhas e pensou: Isso me poupa muitos problemas.

Lil Michael é um menino tão inteligente!’ Lil Michael grunhiu presunçosamente. Se Floyd não arrastasse Lil Michael para se sentar ao lado dele, Lil Michael definitivamente gostaria de estar com sua linda dama.

Ele estava desconfortável com sua linda dama sentada ao lado do senhor malvado, então ele conseguiu que seu pai o substituísse por um tempo. Nicole não perguntou para onde estavam indo. Logo, ela se sentiu sonolenta e adormeceu.

Sem saber, sua cabeça descansou no ombro do homem ao lado dela. » Depois de algumas horas, Nicole acordou sacudida. O rosto bonito de Lil Michael estava acordado. O rosto de Lil Michael foi ampliado na frente de seus olhos.

Lil Michael não conseguiu conter sua excitação. “Moça bonita, olhe! É um castelo!” SA Mar SO O céu estava ficando escuro. O helicóptero pairou no ar. Nicole inconscientemente olhou para fora da janela e viu colinas exuberantes e uma mansão bem iluminada. Parecia enorme, majestoso e misterioso. Parecia um castelo particular.

O helicóptero pousou no heliporto designado nos terrenos da mansão. Depois de algumas horas a bordo, Lil Michael não conseguiu esconder sua emoção e correu. Floyd seguiu o exemplo.

Clayton franziu a testa ligeiramente e deu uma olhada para trás. Ele então estendeu a mão para Nicole como um perfeito cavalheiro. Antes que Nicole pudesse pegar sua mão, Toto rapidamente bloqueou Clayton. “Deixe-me! Eu seguro a mão preciosa da Sra. Stanton…” od Toto estava entre Clayton e Nicole.

Ele não daria a Clayton a oportunidade de ajudar a senhora a descer as escadas. não daria a Cla, a oportunidade de ajudar a senhora a descer as escadas. Nicole revirou os olhos e desceu sozinha. O ar estava fresco.

O céu estava escuro e pontilhado de estrelas cintilantes. Não muito longe, alguns mordomos e empregadas se aproximaram deles. O Totó congelou por um momento porque Eric ainda estava no helicóptero. Ele olhou para Eric com um sorriso estranho e se virou para Nicole.

“EM. Stanton, por que você não me ajuda a apoiar o Sr. Ferguson?


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!