O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 439


Capítulo 439 Veja o mundo

Nicole congelou por um momento. Então por que desci tão cedo? Ela se virou e viu que Eric estava planejando descer sozinho. Parecia que ele estava prestes a descer as escadas, então eles teriam que mandá-lo para o hospital e sua viagem terminaria antes mesmo de começar.

Nicole parou por um momento. “Espere! Não se mova…” Eric parou de se mover obedientemente e esperou pacientemente que Nicole o ajudasse. O Antes que Nicole pudesse dar um passo à frente, ela viu Luca logo atrás de Eric.

Ele estava no banco de trás levando as malas e ainda não tinha descido do helicóptero! O rosto de Toto mudou em um instante enquanto observava Luca colocar as malas no chão.

Sem nenhuma instrução, ele empurrou Eric pela rampa com firmeza. Eric se assustou porque não esperava que alguém o empurrasse por trás.

A rampa era robusta, e Luca usava muito A rampa era robusta e Luca usava muita força para controlar a velocidade. Logo, a cadeira de rodas pousou no chão com segurança.

No entanto, o rosto de Eric estava sombrio com insatisfação reprimida. Ele não tinha como expressar isso. ( Luca se virou e foi pegar as malas. Ele olhou para Nicole e disse: Senhorita, você pode me procurar a qualquer hora se precisar da minha ajuda.” )) Nicole sorriu e assentiu. “Ok, obrigado! Azedo Se não fosse por Luca, Nicole teria que ajudar Eric a descer.

 

Depois disso, ela olhou para Eric e se afastou para alcançar Floyd. )) Totó engoliu em seco. “Obrigado, Luca…” Ele então correu para empurrar a cadeira de rodas de Eric. Toto sussurrou no ouvido de Eric. “Não fique com raiva… Temos muitas oportunidades! Luca é o guarda-costas da Sra. Stanton, então o que quer que ele faça representa a Sra. Stanton!” Eric ficou em silêncio.


Seu rosto estava tenso, e seu olhar era profundo e frio. ‘Luca e Nicole claramente não são os mesmos! Os criados do castelo foram avisados ​​com antecedência para preparar chá e lanches para sua chegada.

Tudo isso foi organizado de acordo com as preferências de todos.

Assim que Eric entrou, os servos se curvaram em uníssono. “Bom dia, Sr. Ferguson. Ele soltou um fraco “mm” sem uma expressão “Presidente Stanton, você quer descansar ou sair para passear primeiro?” )) Floyd estava cheio de energia. “Eu não estou cansado.”

Eric assentiu levemente e não pediu a opinião de ninguém. Ele olhou para o mordomo e disse: “Faça os arranjos. “Sim senhor.” O grupo rapidamente entrou no carro. Em menos de dez minutos, eles pararam na margem do Sena.

O luar era brilhante e suave, refletindo-se na superfície calma do rio. Nicole viu a cena familiar e ficou um pouco surpresa % “O Sena?” O Ela estava um pouco excitada porque quando ela estava estudando na França, ela passou por este lugar inúmeras vezes. Ela havia derramado seus pensamentos, bons e ruins, para este rio naquela época.

Não havia muitas pessoas ao longo do rio. A maioria veio para passear. Floyd seguiu Lil Michael animadamente. A figura imponente de Clayton estava imóvel enquanto ele olhava para os prédios góticos do outro lado do rio sem expressão.

Os olhos de Nicole brilharam como as estrelas. Eric enganchou os cantos dos lábios e pensou: ‘Acho que Toto escolheu o lugar certo І. 다. Eric estava prestes a ir até Nicole quando Luca, que não estava longe, foi empurrá-lo.

Toto foi apressadamente até eles e agarrou o braço de Luca. Ele sorriu e disse:


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!