O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 440


Capítulo 440 Empurrar Você de Volta

Eric finalmente conseguiu que Nicole o empurrasse pelas margens do Sena.

Do Nicole estava apenas apreciando a paisagem e não queria ouvir a conversa irritante de Toto.

Depois de se livrar dos outros, a expressão de Eric aliviou significativamente. Na frente deles, um homem em forma e tatuado estava tocando um violino.

Ele estava muito imerso na música e tinha uma multidão reunida ao seu redor.

Se o som do violino fosse elegante e delicado, acompanhado pelo suave fluxo do rio, essa cena seria muito impressionante.

No entanto, o busker era um violinista amador. Parecia uma velha chorando e era muito áspero para os ouvidos. Nicole sem saber se aproximou e parou.

Eric escutou por um tempo sem uma expressão a Quando a música terminou, a multidão deu um suspiro de alívio e finalmente se dispersou.

asigur onene e muitos asperscu. O busker viu o homem em cadeira de rodas e a bela senhora empurrando a cadeira de rodas e olhou para ela com pesar e simpatia. Parecia que era uma perda para Nicole estar com Eric.

Eric franziu a testa em pensamento. O busker perguntou: “Você entende minha música?” ‘Se você não entende, vá embora! O busker estava julgando Eric. Exceto por sua boa aparência, Eric era inútil em todos os aspectos, especialmente nas pernas.

Assim, havia algum desdém na atitude do busker. Eric levantou uma sobrancelha e bufou levemente. “Parece ruim.” Ja “O quê?” Os olhos do busker estavam frios. Ele parecia querer bater em Eric.

od Nicole ainda estava imersa na atmosfera romântica mais cedo e não esperava que Eric entrasse em uma briga com alguém do nada. “Parece muito ruim.” Eric ergueu as pálpebras. Seu tom era calmo e frio.

O artista arregaçou as mangas, revelando seus braços cobertos de tatuagens. San He parecia cruel enquanto acusou Eric, O “Desculpe, este homem tem uma doença mental. Se você quer lutar, lute com ele!” Nicole rapidamente empurrou a cadeira de rodas de Eric e estendeu a mão para apontar para Luca, que estava logo atrás deles. oo) “Nicole…”


A cadeira de rodas estava muito acidentada porque Nicole estava ocupada fugindo. O Eric finalmente não resistiu a chamá-la. Ele sufocou uma risada enquanto olhava para ela. ‘Para que ela está concorrendo? Isso não é como Nicole…’

Nicole disse: “Eu sou legal o suficiente para não deixar você lá. Seu mordomo Totó não conseguiu um guarda-costas para você, certo? Ouvindo a frieza em sua voz, Eric ficou quieto. Depois de um tempo, ele disse em voz baixa: “Foi muito ruim…” foi muito au… Eric só disse a verdade.

Por que ele, o Grande Presidente da Ferguson Corporation, mentiria apenas para agradar um busker aleatório? Filho, eu Ele nunca faria! Nicole olhou para ele e disse com indiferença: “Então eu vou mandar você de volta e você mesma pode contar a ele.”

Antes que Nicole pudesse se virar, Eric ficou tenso e agarrou o braço da cadeira de rodas. “Não!” SIC De repente ele sentiu como se estivesse sendo enganado, mas ele simplesmente deixou passar, já que era Nicole.

Ela podia tirar sarro dele quando quisesse ENTÃO “Não vamos voltar lá… Olha que lindo esse rio! Você não acha que é como um colar de diamantes?” ‘Se não fosse pela minha deficiência física agora, eu não estaria com medo! Que piada!’ Eric pensou.

Nicole zombou. ‘Haha… Covarde!’ Os dois caminharam até o meio de Tiana… WIM Os dois caminharam até o meio de uma pequena ponte. A atmosfera era muito romântica e tranquila com uma paz inebriante que este momento lhes trouxe. Eric olhou para Nicole, que estava apoiada na ponte com os cotovelos.

Seu perfil lateral era tão suave e delicado. Seus olhos estavam brilhantes, e os cantos de seus lábios se curvaram. Ela era um espetáculo para ser visto. Ele sorriu e de repente quis dizer o que nunca havia dito a ela antes. “Comparado a você, quem toca violino é um lixo.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!