O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 441


 Capítulo 441 Você quer competir contra mim filho

Nicole era o ponto focal em todos os lugares que ela ia.

Assim como a primeira vez no Tattle Bar, quando Eric ouviu Nicole tocar violino no palco pela primeira vez.

Ela era tão brilhante, apaixonada e confiante.

Era como se toda a beleza deste mundo pertencesse a ela.

Eric se lembraria daquele momento para sempre.

Nicole observou a água ondulando e não disse nada.

Ela pensou consigo mesma: ‘Esse psicopata Eric está tentando atrapalhar meu bom humor?! Eric disse: “De repente, sinto vontade de te dar todas as coisas boas deste mundo…”

‘Ele terminou?!’ Nicole de repente se virou e franziu a testa.

Assim que ela abriu a boca, fogos de artifício iluminaram o céu escuro atrás de Eric.

Um aglomerado de lindas faíscas roxas e vermelhas de repente explodiu no céu.

Era uma visão espetacular. Em um instante, a chuva de meteoros caiu lentamente no Sena.

Nicole ficou maravilhada ao ver a Nicole ficou surpresa ao ver as lindas flores no fundo do rio, iluminando o céu noturno.

Eris estava sentado sozinho em sua cadeira de rodas com os fogos de artifício como pano de fundo. No entanto, ele não parecia fraco.

ENTÃO Ele não olhou para os fogos de artifício e apenas observou o rosto hipnotizado de Nicole.

Seus olhos se tornaram gentis e cobiçosos enquanto olhava para Nicole. “Gosto disso?” Nicole prendeu a respiração. “É você?!” Não foi uma tarefa fácil detonar fogos de artifício sobre o Sena, pois havia muitos regulamentos a serem seguidos. Como ele fez isso? Eric sorriu.

Antes que ele pudesse falar, uma figura alta e fria gradualmente se aproximou deles.

DS Clayton soltou uma risada baixa. “É o aniversário do rei Luís XIII, então os moradores estão comemorando.

Temos muita sorte em testemunhar isso. É uma projeção 3D que parece extremamente realista, certo?” Nicole se virou e olhou para Clayton com prazer. “Uau! É uma coincidência?” “Uau! É uma coincidência?” Clayton assentiu.


“Sim, há algum tipo de celebração acontecendo por lá. Seu pai e Michael foram até lá. Vamos dar uma olhada?” SOO “Claro!” Nicole queria dar uma olhada.

Ela inicialmente pensou que tudo isso foi arranjado por Eric e ficou aliviada ao saber que não era. Como Eric conseguiu arranjar uma surpresa tão brega e fofa? Ele só era capaz de dar dinheiro e jóias! Quando Nicole empurrou a cadeira de rodas de Eric, Clayton deu um passo à frente e assumiu.

A voz dele era suave e agradável aos ouvidos dela. “Vá em frente primeiro. Seu pai está procurando por você. Eu vou cuidar dele.” Nicole não pensou muito nisso e fugiu feliz.

Da mesma forma, Luca, que os seguia, correu atrás de Nicole, deixando Toto sozinho. Totó ficou não muito longe e pensou se deveria ir. Clayton empurrou a cadeira de rodas de Eric. O Clayton empurrou Eric na cadeira de rodas.

Os dois homens caíram em silêncio. então eles pareciam tão fora de lugar com os fogos de artifício ao fundo. POCO Ambos os homens eram figurões que estavam no topo da pirâmide. Ambos eram perspicazes e perspicazes devido à sua experiência na indústria.

Apesar de não terem muita interação, ambos conheciam muito bem os personagens um do outro. &C Eric exalava um calafrio opressivo. Ele afastou uma folha que caiu em suas pernas. Ele estreitou os olhos e disse: “Sr. Sloan, seu propósito não é mais apenas cooperação, certo?” Sua voz baixa carregava uma frieza sombria.

A atitude de Eric era muito diferente de quando ele estava com Nicole. Era um lado dele que ele não a deixaria ver. Clayton tinha uma mão no bolso. Sua figura alta e bem construída era imponente. Sua aura poderosa era igual à de Eric. O Ele levantou uma sobrancelha e encontrou o olhar perscrutador de Eric com um sorriso.

DC escrutinando o olhar com um sorriso. “Senhor. Ferguson, você está chateado por Michael ter ido junto ou por eu ter vindo com Michael? Clayton não respondeu diretamente à pergunta de Eric, mas a implicação era evidente.

Ele veio preparado, então não havia necessidade de negar. Os olhos de Eric se estreitaram com uma nitidez perigosa. Seus olhos de falcão estavam fundos, frios e escuros. “Você quer competir contra mim?


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!