O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 442


Capítulo 442 Você é vaidoso

Filho Naquele instante, a atmosfera entre os dois homens parecia estar congelada.

Clayton não demonstrou nenhuma agressividade e parecia indiferente com um leve sorriso no rosto.

“E daí se eu for?” & C EC Eric não conseguia controlar sua raiva porque a sensação de ter suas coisas cobiçadas pelos outros o deixava muito chateado. CON Clayton era muito poderoso e misterioso.

Por outro lado, o negócio de Eric era obviamente enorme.

Em termos de força, ambos eram iguais.

Logo, Eric recuperou a compostura. A raiva era apenas ressentimento expresso pelos fracos, e ele ainda não perdeu. Seu rosto estava afundado no escuro.

Os fogos de artifício floresceram na frente deles, iluminando o céu de forma intermitente, o que lançou uma sombra em seu rosto triste enquanto ele olhava para Clayton. )) “Senhor. Sloan, você é muito vaidoso.

Wu, Stoan, você é LOU Preconceituoso.

Por que Nicole daria a Clayton uma mudança quando ele tem um filho e uma afeição tão profunda por sua falecida esposa? Eric sabia que Nicole não sucumbiria a outro relacionamento

. Clayton parecia indiferente quando disse calmamente: “Não estou”.

Ele parecia muito confiante. Eric virou a cabeça para o lado e lançou um olhar frio para Toto. Toto respondeu instantaneamente e passou. Toto estava ofegante depois de alguns segundos.

Ele olhou para Clayton, cujos olhos estavam claros e frios, e deliberadamente disse: “Sr. Ferguson, você tem que aproveitar esta oportunidade de estar com a Sra. Stanton sob o lindo luar. Vocês dois se amam e devem ser inseparáveis…” De )) Toto empurrou a cadeira de rodas de Eric e rapidamente saiu de Clayton Clayton ficou ali parado e os observou sair.

Ele soltou uma risada e silenciosamente mudou os olhos em uma certa direção.

Havia pedestres ao longo do rio. Havia pedestris ao longo do rio.


Lil Michael abraçou alegremente o braço de Nicole enquanto os dois davam a volta para ver algumas coisas interessantes.

Jo Floyd parecia muito feliz. Era raro ter um momento tão descontraído e animado com sua amada filha ao seu lado. Esta era a melhor vida.

Nicole pensou que, como já estava na França, encontraria alguns antigos colegas de classe, principalmente quando não tinha nenhum acordo de trabalho.

Ela marcou um encontro com eles para amanhã à noite. O Totó empurrou a cadeira de rodas de Eric e o lembrou. “Senhor. Ferguson, acho que o Sr. Sloan tem interesse na Sra. Stanton. É tudo porque a Sra. Stanton é muito notável.

Você não pode baixar a guarda porque eu acho que o relacionamento deles é muito melhor do que o seu…” O rosto de Eric estava sombrio e mal-humorado.

Ele estava prestes a concordar com Totó, mas quando ouviu a última frase, ele não quis dizer nada Toto viu que Eric estava infeliz e o consolou. “Mas… eu não acho que a Sra. Stanton está interessada nele.

Embora ele seja rico, ele já tem um filho tão grande de seu casamento anterior. Se ele morrer, será um aborrecimento dividir sua herança. Suspiro… Os problemas dos ricos são muito complicados!” ♡ ♡ O rosto de O Eric acalmou um pouco.

Toto continuou, “Mas… eu acho que a Sra. Stanton realmente gosta do filho dele. E se ela não se importar em ser madrasta? ООО ‘Cala a boca!’ O rosto de Eric estava sombrio.

Seus dedos ficaram brancos de agarrar seu braço com tanta força. “Se esse dia realmente chegar, eu te jogo no Sena! É melhor você pensar em alguma coisa!” Caso contrário, por que Eric aguentaria as conversas incessantes de Toto por tanto tempo? Toto só foi contratado para ajudá-lo com Nicole.

Se Toto não pudesse encontrar uma solução, Eric não lhe mostraria nenhuma misericórdia. G Ao ouvir isso, Totó estremeceu de misericórdia. Ao ouvir isso, Totó estremeceu com o frio repentino. Ele rapidamente manteve a boca fechada.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!