O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 443


Capítulo 443 Bom em Beijar *ss

Eles voltaram para o castelo depois da meia-noite, quando os fogos de artifício pararam e as ruas ficaram desertas.

De volta ao castelo, o mordomo havia preparado o jantar.

Os servos os levaram para seus respectivos quartos.

Floyd estava exausto e foi para a cama. Clayton carregou Lil Michael adormecido e foi para seu quarto.

Nicole também estava um pouco cansada e com pouco apetite, então ela subiu e descobriu que o quarto de Eric era bem em frente ao dela. Toto, que veio entregar o jantar, chamou Nicole. “EM. Stanton, você não comeu nada antes.

Faça alguns lanches leves antes de dormir. Vai ajudar no seu sono.” >) Ele sempre teve jeito com as palavras. Durante o momento de hesitação de Nicole, Toto se espremeu em seu quarto. 기 “Você sabia? O Sr. Ferguson trabalhou muito hoje para preparar esta queima de fogos! Ele entrou em contato com tantos departamentos e gastou dezenas de milhões apenas para que você possa ver os fogos de artifício no Sena! Suspirar…

Se eu for mulher, ficarei muito grata por poder morrer feliz!” Ó Nicole se assustou. Seu coração pulou uma batida. “Fogos de artifício? Não é para a celebração do aniversário do rei Luís XIII?” Totó olhou para ela estranhamente.

Suas feições estavam torcidas em choque. O “Tanta coincidência? Então esse Louis XIII tem muita sorte.

Os fogos de artifício definitivamente não são para ele. O Sr. Ferguson disse que o passeio não pode ser chato. Caso contrário, deixará você e o presidente Stanton infelizes. É por isso que ele preparou este show de fogos de artifício para você.

Quando eles comemoraram o aniversário do rei Luís XIII com um espetáculo tão grande?” O rosto de Nicole mudou ligeiramente. Ela lembrou que nos vários anos em que esteve na França para trabalhar e estudar, realmente não havia feriado para comemorar o aniversário de Luís XIII. No entanto, ela nunca se importou com feriados porque ela apenas se juntava à diversão sempre que quisesse.


Parecia que isso foi realmente arranjado por Eric. o Nicole franziu os lábios e disse: “Esse é um grande problema.” Seu coração estava pesado ao sentir que ainda tinha uma dívida com Eric. o Nesse momento, a porta oposta se abriu. Eric estava na porta com uma bengala. Ele era alto e ereto. O cabelo em sua testa estava um pouco bagunçado.

Além de seu rosto ligeiramente pálido, ele parecia uma pessoa saudável. Seus olhos estavam pensativos e encantadores quando ele abriu os lábios finos. “Por que vocês ainda não descansaram?” Toto saiu alegremente do quarto de Nicole.

“EM. Stanton descobriu que você organizou o show de fogos de artifício e ficou tão emocionada que quase chorou. Ela disse que você está tão ocupado, mas ainda pode pensar nisso, então ela está extremamente emocionada e espera que você possa se recuperar mais cedo.

Dessa forma, ela pode ficar com você, de mãos dadas, para curtir os fogos de artifício.Com po!” Nicole, que estava prestes a fechar a porta, ficou sem palavras. De Tudo o que ela disse foi “isso é um grande problema”, mas de alguma forma, Toto inventou aquele discurso absurdo.

Seu olhar era complicado quando ela olhou para Toto, que não pestanejou. $C Toto foi escolhido como mordomo de Eric não apenas porque ele era primo de Mitchell, certo? С Suas habilidades em beijar *ss eram de outro nível! Eric gentilmente ergueu as sobrancelhas.

Seu rosto frio tinha uma ternura quando ele avaliou Nicole com um leve sorriso.

“Ok, não chore.” 봐 Ele prometeu que se recuperaria rapidamente para que ela não ficasse tão emocionada. O cabelo de Eric estava desgrenhado.

Ele tinha uma aparência casual e preguiçosa e não parecia aquele alto e poderoso presidente da Ferguson Corporation que era distante e indiferente.

Nicole ficou sem palavras ao olhar para 2o o quê e indiferente. Nicole ficou sem palavras enquanto olhava para Eric estranhamente. ‘Ele realmente acredita no que Toto disse? Como ele pode permanecer na indústria com esse QI? Ridículo!’


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!