O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 444


Capítulo 444 Não Deve Desperdiçar Comida

Nicole queria dizer algo sarcástico, mas pensando nos fogos de artifício mais cedo, seu tom se acalmou um pouco. “Você pensa demais. Dormir cedo.” Antes que ela fechasse a porta, Eric inclinou um pouco a cabeça e de repente disse: — Estou com fome.

Eu quero o que você está tendo. Toto imediatamente disse: “Essa é a última porção… Sra. Stanton, você vai ficar entediada se comer sozinha, por que não divide um pouco com o Sr. Ferguson?” Seria um jantar romântico só para os dois! Nicole estreitou os olhos e não disse nada Eric acrescentou: “Eu não vou comer muito…”

Ele só queria ir ao quarto dela e acompanhá-la para uma refeição. Nicole ergueu as sobrancelhas e riu levemente. Ela se virou, pegou a bandeja e a entregou a Toto.

“Ok, eu não estou comendo. É todo seu.” “Ok, eu não vou comer. É tudo seu. Ela realmente se arrependeu de ter retido suas palavras duras mais cedo. O estúpido hábito de Eric de abusar da sorte realmente a fez querer chutá-lo até a morte.

Eric franziu as sobrancelhas. “Eu não quero dizer isso.” ) “Mas eu faço”, disse ela. PROMO “Você não está com fome?” Eric olhou para ela.

Ela não comeu nada antes. Nicole retrucou. “Bem, só para que você possa ter o suficiente, deixe-me morrer de fome!” Eric congelou. Ele originalmente pensou em tirar vantagem do coração mole de Nicole para facilitar seu relacionamento. Ele esqueceu como Nicole era teimosa. Ele hesitou em pegá-lo, mas Nicole já havia empurrado a bandeja para Totó.

“Toto, certifique-se de que o Sr. Ferguson não engasgue até a morte,” Nicole sorriu e bateu a porta do quarto. Eric cerrou os dentes e riu exasperado. ELENCO Tron “Ela realmente não faz concessões! Seu peito estava abafado.

Totó ficou ali com a bandeja e parecia envergonhado. O Ele preparou isso especialmente para Nicole de acordo com suas preferências. Eric não iria apreciá-lo. Toto ergueu a cabeça e disse insinuante: “Sr. Ferguson, você deve comer em nome da Sra. Stanton, já que ela ofereceu a você para que você possa obter mais nutrição e se recuperar mais rápido! Eric apenas olhou para ele friamente.


Totó baixou a cabeça e olhou para a bandeja de comida. Tudo bem… eu vou comer. Não podemos desperdiçar comida… Nicole voltou para o quarto e viu a foto que Floyd lhe enviou. Era uma foto de Nicole e Eric na ponte com fogos de artifício ao fundo. Nicole estava olhando para o rio enquanto Eric a olhava com tanto carinho de sua cadeira de rodas.

O tempo pareceu parar naquele momento. Ela sabia por que seu pai tirou essa foto.

Até Floyd sentiu o coração mole, mas ela não. Nicole silenciosamente apagou a foto e clicou no bate-papo em grupo com seus amigos de doutorado.

Então o grupo sabia que Nicole estava na França, então era muito ativo. 03 Um deles trouxe as principais notícias de hoje.

[Nic, você viu os fogos de artifício no Sena hoje? Todos os grandes meios de comunicação estão enlouquecendo tentando obter notícias sobre isso! É uma visão rara em cem anos…) [Sim! Lembra-se do primeiro aniversário que passou aqui? Lembro que você escreveu no registro de classe pública da nossa escola que seu desejo era ver fogos de artifício nas margens do Sena! Acho que esse livro ainda pode estar lá…] Nicole percorreu as mensagens.

Sua mente ficou em branco por um momento. De repente ela percebeu algo. Ela havia esquecido que ver fogos de artifício nas margens do Sena foi o primeiro desejo que ela fez quando teve que passar seu aniversário sozinha no primeiro ano em que esteve na França. od Wu TTC. a Naquela época, ela não tinha nada a desejar, então ela apenas casualmente escreveu um desejo que provavelmente não se tornaria realidade.

Ela nunca pensou que isso se tornaria realidade hoje. Nicole franziu os lábios. Seu coração apertou e ela achou difícil respirar. SC ‘Eric não planejou isso por causa do meu desejo, certo?’ EC Ela guardou o telefone e olhou pela janela. As luzes quentes ao redor do castelo e a paisagem verde eram uma cena tão bonita como um sonho.

Uma leve garoa deixou marcas d’água oblíquas na janela.

Nicole riu. — Provavelmente é apenas coincidência. Como Eric saberia sobre o desejo dela, afinal? Naquele momento, ela recebeu uma mensagem de Eric. [Para a inteligente e bela Sra. Stanton, espero que todos os seus desejos se tornem realidade. -Sua eterna fã.) Nicole não pôde deixar de revirar os olhos enquanto ria exasperada. Ela respondeu. [É minha infelicidade tê-lo como meu fã!]


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!