O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 446


 Capítulo 446 Fale Mais

“Uau! Este edifício parece ter saído de um filme de Harry Potter!” A tagarelice incessante de Totó tirou Nicole de seu humor sentimental.

Nicole perdeu o ânimo de apreciar o ambiente familiar e acelerou os passos.

Eca! Por que papai concordou em deixar Totó me seguir?! Nicole caminhou até os fundos do campus e parou na frente de um pequeno prédio requintado. Ela se virou para o lado para olhar para Toto.

“Você e Luca podem esperar lá fora. Sairei depois de ver meu professor.

Toto franziu as feições e cerrou os dentes. 소 “Mas… Sra. Stanton, seu professor é homem ou mulher? Vou comprar uma lembrança para você.

Afinal, não é bom conhecer alguém de mãos vazias. Devemos mostrar nossa hospitalidade mediana, certo?” Nicole revirou os olhos.

“Já trouxe Nicole revirou os olhos “Já trouxe um perfume.

Está na minha bolsa. Me dê isto.” Toto pensou: ‘Perfume? Deve ser uma mulher! (Ele entregou a bolsa a ela e disse alegremente: É uma chance tão rara de ver seu professor.

Não se preocupe conosco e converse um pouco mais!” — Por que eu me preocuparia com eles? Nicole lançou um olhar de soslaio para Toto. Ela não queria perder a calma em um lugar tão nobre e pacífico.

Assim, Nicole apenas estendeu a mão para pegar sua bolsa e entrou. Totó suspirou de alívio. Ele se virou e enviou uma mensagem para Eric. D “Sr. Ferguson, a Sra. Stanton veio aqui para visitar sua professora.

Ela só tem olhos para você e ignora os bons gestos de todos.

Ela suspirou sete vezes ao longo do caminho. Acho que ela sente muita falta de você, então você tem que ficar bom logo!” Após enviar a mensagem, Toto atropelou Luca “Luca, quer um sorvete? Meu mimo! Luca disse: “Desapareça”. Dentro da biblioteca.

No canto mais interno da biblioteca, Nicole viu um homem magro agachado sobre seu laptop, digitando no teclado com uma tela cheia de códigos ininteligíveis. < Ela pensou em seus tempos aqui.


Parecia que seu professor não havia mudado muito nesses poucos anos. Seu coração se acalmou. “Leroy?” O homem fez uma pausa em seus movimentos e se virou. Seu cabelo bagunçado estava despenteado, e ele ainda tinha uma barba por fazer no rosto.

Quando viu Nicole, seus olhos cansados ​​se iluminaram. “Nic?!” T Nicole sorriu e foi abraçá-lo. “Eu não te disse que estou na França, mas imaginei que você deveria estar aqui.” Leroy riu.

Suas feições eram delicadas, mas ele não era alguém que se importava com sua aparência e nunca cuidou de si mesmo, então ele parecia um pouco desgrenhado.

Olhando mais de perto, seus olhos eram tão brilhantes e afiados como um falcão. Leroy era um jovem professor gênio em Harvard que veio aqui para pesquisar, então ele tinha um emprego de meio período nesta universidade.

De relance, ninguém saberia sua identidade. a Ele sentou-se casualmente em uma postura relaxada com as pernas cruzadas e um sorriso frívolo no rosto.

“Como eu te disse antes, você é minha última aluna. Não tenho mais energia para treinar outros.” Nicole tirou uma caixinha requintada de sua bolsa “A edição limitada Parfums de Marly. Você não tem colecionado esta série?” Os olhos de L Leroy escureceram ligeiramente quando ele olhou para Nicole.

Os cantos de seus lábios estavam virados para baixo com tristeza. “Nic, obrigado por pensar em mim, mas ele faleceu há três meses. Ele não será capaz de ver mesmo se eu pegar isso Nicole parou em seus movimentos.

Leroy e seu namorado passaram por tanta coisa para ficarem juntos. Leroy também veio para a França por causa de seu namorado. O relacionamento deles acabou tão cedo. d Leroy sorriu e pegou a caixinha.

“Está tudo bem, ele ficará feliz quando eu contar a ele sobre isso.” Nicole assentiu. “Desculpe, eu…” “Está tudo bem. Então, o que o trouxe aqui?” “Estou aqui para me divertir.”’ “Ah? Com quem? O corajoso Sr. Ferguson que você tanto gosta? “O homem que eu gosto morreu”, disse Nicole com uma voz leve.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!