O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 447


Capítulo 447 Juntos  , Leroy estava ciente de quão obcecado

Nicole estava com aquele homem no começo.

Ele sabia de suas lutas, dor, profunda afeição, persistência e esforços constantes apenas para aquele homem.

Ele sabia que Nicole teria sucesso em seu amor porque ela merece a atenção de todos.

Aquele homem morreu? “É uma pena…” Leroy suspirou, “A pessoa que eu gosto também está morta…” Nicole baixou os olhos em silêncio.

Eric Ferguson não era mais o homem por quem ela estava apaixonada naquela época.

DG Para ela, Eric Ferguson Dod está morto há muito tempo.

Depois de algumas reviravoltas, seu estado de espírito era completamente diferente quando ela voltou ao lugar onde tudo começou. No castelo, o “morto” Eric Ferguson espirrou de repente.

Os criados do castelo ficaram instantaneamente em alerta absoluto. Nicole e Leroy se entreolharam em silêncio.

De repente, os olhos de Leroy brilharam. “Oh! Deixe-me apresentá-lo ao meu primeiro aluno que ainda é solteiro!” Nicole tinha pouca expressão. “Isso não é necessário.”

“Ele está aqui!” “Tão cedo?” Falando no diabo! ST Leroy acenou com a mão animadamente na direção de Nicole. Nicole se virou com um humor complicado.

Quando ela viu o homem, seu corpo enrijeceu e seus olhos quase saltaram das órbitas. “Senhor. Sloan?!” A pessoa que se aproximou não era outro senão o bem vestido Clayton Sloan.

No momento em que Clayton viu Nicole, ele também pareceu surpreso. No entanto, ele rapidamente recuperou a compostura e a calma. Ele perguntou com um rosto inexpressivo: “Sra. Stanton, por que você está aqui? “Vocês já se conhecem?!” Leroy ficou ainda mais chocado.

Nicole e Clayton assentiram em uníssono. Leroy não pôde deixar de balançar a cabeça.

“Então isso é realmente o destino! Você é um par feito no céu!” Os dois ficaram paralisados ​​por um momento. Nicole franziu a testa. “Não seja ridículo. Nós apenas temos alguns negócios uns com os outros.

”O Ela estava dizendo a verdade. Leroy assentiu em compreensão. “Certo… eu quase esqueci que meus dois únicos alunos são figurões e regulares na lista da Forbes, então é claro que você terá algum tipo de conexão.”


N Clayton riu. “Dois alunos? A outra é a Sra. Stanton? Nicole ficou ainda mais surpresa.

Ela mal conseguia manter a calma em seu rosto. ‘Que tipo de mundo pequeno é esse?!’ O gênio Professor Leroy sempre manteve poa O gênio ProfessLeroy sempre manteve a identidade de seus alunos em segredo, para que ninguém pudesse descobrir nenhum detalhe, incluindo o SO OC um do outro)) Leroy apontou para Nicole.

“Sim, é ela.” Os olhos de Clayton mostraram grande interesse. “Leroy, com seu temperamento, não achei que você aceitaria outro aluno. É uma coincidência que seja a Sra. Stanton também.

SIS Nicole riu impotente. “É uma coincidência! L Leroy apontou para Clayton e explicou com um sorriso: “Ele é dois anos mais velho que eu e se tornou meu aluno porque perdeu para mim em uma liga internacional de hackers”.

Ele então apontou para Nicole e disse: “Ela é minha aluna porque ela me ganhou no Torneio Internacional Europeu.

O sorriso de Clayton se aprofundou. “EM. Stanton, você também tem interesse nisso? Nicole era uma empresária competente e filha de uma família abastada. bo Clayton não esperava que Nicole soubesse codificar.

Nicole ergueu as sobrancelhas. “É apenas algo de antes.” Clayton não investigou mais.

Leroy sentou-se e avaliou os dois. Seu olhar vacilou levemente. x “Vocês estão realmente destinados a ficarem juntos.

Você deve aproveitar esta oportunidade!” Nicole revirou os olhos. ‘Que intrometido! ♡ Ela se virou para Clayton e suavemente mudou de assunto.

“Lil Michael não veio?” Clayton respondeu: “Bem, ele está com um pouco de medo de ver professores ultimamente”. Nicole assentiu em compreensão. 1 Não muito longe, Luca montava guarda e observava o movimento lá dentro.

Mesmo sendo treinado profissionalmente para ter uma cara de pôquer, ele ainda ficou um pouco surpreso quando viu Clayton lá.

Totó correu com duas xícaras de sorvete, ofegante. “Luca, pegue um! Você pode ficar com o chocolate e eu como o morango.”


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!