O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 448


Capítulo 448 Não Entre

Luca não se moveu e ficou ali como uma pedra.

Totó corria em círculos ao redor de Luca e era insistente.

“Apenas coma! A Sra. Stanton não poderá sair por um tempo. As garotas sempre têm muito a dizer umas às outras!” Luca permaneceu impassível.

Toto simplesmente comeu um grande pedaço na frente de Luca na tentativa de atiçar seus desejos.

“Uau! É uma delícia…” Luca olhou friamente para Toto e continuou a olhar para aquele painel de vidro, não muito longe Através daquele painel de vidro, ele podia ver as três pessoas sentadas ali, conversando alegremente e rindo ♡ seguiu o olhar de Luca.

Seu rosto mudou drasticamente. As mãos de Totó tremiam inconscientemente, tanto que os dois copos de sorvete que ele segurava caíram no chão. FAÇA ooog CATCI para mim Broum ‘Men? Por que haveria homens ali?! Espere…

Aquele homem sentado ao lado de Nicole é Clayton Sloan?!’ Toto sentiu como se tivesse sido atingido por um raio em um dia claro.

“Não! Isso não pode ser real! Luca lançou a Toto um olhar de nojo por lixo no chão.

Totó deu dois passos para a frente sem sentido e apontou para o vidro com um rosto pavorosamente pálido. “Quão?! Quando o Sr. Sloan chegou aqui? Quem é aquele homem ao lado da Sra. Stanton?!’ ‘Por que dois homens apareceram de repente enquanto eu estava fora! Isto é mau! Oh não!’ Se Eric soubesse que Toto tinha sido negligente em seus deveres, Eric provavelmente o mataria.

Toto nem se atreveu a pensar em como ficaria o rosto de Eric se ele descobrisse. I Totó estremeceu e olhou para Luca. Ele parecia prestes a chorar. “Diga-me… Luca lançou um olhar desdenhoso para Toto. “Ninguém nunca entrou.

O Sr. Sloan já estava lá antes. ) co ‘Sr. Sloan já está lá antes da Sra. Stanton?! 2 Totó não pôde deixar de olhar para o céu.

O clima sombrio refletia seu humor. Quando eles saíram do castelo pela manhã, Toto não viu Clayton e seu filho, então ele pensou que eles ainda estavam dormindo. Quem sabia que Clayton Sloan já estava aqui?! Toto não pôde deixar de se sentir cabisbaixo.


Ele começou a questionar sua capacidade profissional pela primeira vez. oo ‘Não, eu devo mudar isso! Se eu perder o apoio do Sr. Ferguson, morrerei de fome mais cedo ou mais tarde… Devo acreditar em mim mesmo e provar minhas habilidades.

Além de mim, quem mais pode reunir o Sr. Ferguson e a Sra. Stanton? Em menos de um minuto, Totó se empolgou e se lembrou de seu humor. — Devo estar à altura da ocasião e manter a Sra. Stanton ao lado do Sr. Ferguson! Eu posso fazer isso! pensamento.

Luca observou sem expressão a transformação emocional neurótica de Toto e pensou: “Esse cara deve ser mentalmente instável! Ele então foi para outro painel de vidro para garantir a segurança de Nicole.

Toto se animava e pretendia entrar na biblioteca. Ele não podia deixar Nicole ficar ali nem mais um minuto porque era muito arriscado! a Antes de chegar à porta, ele de repente recebeu uma mensagem da “Bela Deusa Ms. Stanton”.

[Espere lá fora, não entre.) Essas palavras fizeram seu humor afundar em um instante.

Toto voltou aflito e sentou-se em um banco enquanto olhava tristemente para Nicole através do painel de vidro. Ela é tão cruel! Nicole parecia indiferente enquanto guardava o telefone. Ela sorriu levemente enquanto olhava para Leroy apaixonadamente falando sobre sua última pesquisa.

Ela podia ver vagamente sua última pesquisa. podia ver vagamente o jovem gênio espirituoso de seus estudos naquela época.

Depois de mais ou menos uma hora, Leroy parou por um tempo. Sua boca estava seca, mas Nicole e Clayton, que estavam em frente a ele, apenas assentiam inexpressivamente de vez em quando.

‘Hmph! Esses dois alunos não qualificados! NÃO Leroy bateu os dedos na mesa e tossiu levemente.

“Bem, eu ainda tenho muito trabalho a fazer. Vocês ainda não estão indo embora?” Nicole e Clayton se levantaram e disseram em uníssono: “Adeus”. Eles não perderam tempo com gentilezas e foram embora. bola Leroy grunhiu.

“Não venha até mim na próxima vez!” Nicole riu e ergueu as sobrancelhas de forma vívida e divertida. “Qualquer coisa que você diga!”


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!