O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 449


Capítulo 449 Você é feio

Clayton olhou para Nicole e riu. Você inventou uma centena de maneiras de irritar Leroy, hein? Os olhos de Nicole se curvaram em lindos arcos enquanto ela sorria. “Ele tem um temperamento estranho que precisa ser verificado às vezes.”

Clayton concordou com a cabeça. Assim que saíram, Totó os cumprimentou. “EM. Stanton, você finalmente saiu! O Sr. Ferguson está preocupado que você esteja com fome porque não comeu nada esta manhã.

Um homem como ele que é tão atencioso, gentil e rico é realmente uma espécie rara…” O )) Nicole revirou os olhos e olhou para Toto com um olhar de advertência. “Ele pode ser extinto então!” Totó encolheu-se e teve vontade de dizer alguma coisa. Ele olhou para Clayton, tossiu e caminhou entre eles para separar Nicole e Clayton.

Os três caminhando juntos era uma visão estranha. Os dois do lado eram altos e esbeltos com uma aparência marcante, enquanto o do meio era um obstáculo baixo e gordo.

Toto não sabia que havia arruinado um belo quadro. Ele era como uma marmota saltitando.

“Senhor. Sloan, eu também não esperava que você estivesse aqui! Sra. Stanton, você não estava aqui para ver seu professor? Que coincidência, hein? Hahahahahaha…” Clayton caminhou em silêncio sem intenção de responder a ele.

Nicole jurou que nunca levaria Toto com ela da próxima vez! Ela olhou para a paisagem do outro lado e ignorou Toto. 1 A confiança de Toto foi mais uma vez abalada.

De repente, ele teve uma ideia e se virou para olhar para Luca. Ele esticou o braço gorducho e acenou para ele.

“Luca, tire uma foto nossa! Afinal, é raro a Sra. Stanton vir aqui. Devemos capturar este momento!” Luca estreitou os olhos e olhou para Nicole. 0 Nicole hesitou por um momento e assentiu.


“Claro.” OS Luca calmamente pegou seu telefone. Clayton não se afastou e estava pensando se deveria ir embora quando Nicole o chamou.

“Senhor. Sloan, quer se juntar a nós? Clayton baixou os olhos por dois segundos e concordou de bom grado. Ele deu um passo à frente e se inclinou para Nicole. O rosto alegre de G Toto endureceu um pouco, mas ele rapidamente recuperou sua confiança

. A Sra. Stanton só o convidou porque ela é educada… Sim, deve ser isso! Toto alegremente estendeu as mãos para o topo da cabeça para criar um coração e sorriu amplamente.

Ele ficou muito feliz por este momento porque foi um privilégio estar no mesmo quadro com “A Bela Deusa Ms. Stanton”! Clayton e Nicole foram separados por Toto.

A realeza inspiradora de Clayton era indisfarçável. Ele ficou ali inexpressivo como se estivesse encarando a mídia em uma coletiva de imprensa. Luca ergueu o telefone e hesitou em tirar a foto. Os braços de Toto tremeram quando ele o ergueu.

Seus braços estavam ficando doloridos da longa espera. “Luca, por que está demorando tanto?” Luca silenciosamente desligou o telefone.

“É feio.” “O que?! Feio?! Como a Sra. Stanton pode ser associada a essa palavra?! Ela é a bela deusa Nicole!” Toto ficou ofendido e deu um sermão em Luca. Luca estreitou os olhos.

“Você é feio.” O ar instantaneamente de Toto cruzou furiosamente seus braços. “Não acredito!” Ele correu para dar a Luca um pedaço de sua mente. o Antes de Toto chegar a Luca, Luca de repente levantou o telefone.

Houve um flash quando ele tirou a foto para capturar aquele momento. Luca calmamente desligou o telefone. > “Agora, essa é uma bela foto.” Com isso, Luca passou por Toto e entregou o telefone para Nicole.

“O que você acha, senhorita?” Nicole assumiu e sorriu quando viu a foto.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!