O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 450


Capítulo 450 Ela Quer Acertar

Alguém Na foto, o ambiente estava molhado por causa da garoa.

Clayton e Nicole não seguravam guarda-chuva, então seus cabelos e roupas tinham finas névoas de água.

O cenário estava um pouco embaçado com um foco claro nas duas pessoas.

Uma vez que Toto saiu em um ataque de raiva, houve uma lacuna de uma pessoa entre Nicole e Clayton.

Os dois pareciam tão régios e reservados enquanto estavam ali.

Seus olhos colidiram enquanto eles olhavam um para o outro com um sorriso brilhante. A imagem era extraordinariamente harmoniosa e bela.

“Nada mal, certo?” Clayton se aproximou e deu uma olhada no telefone. “Hm, nada mal.” Já que ambos pareciam tão bons, uma foto casual ainda era um espetáculo para ser visto. T Nicole enviou a foto para seu telefone.

Ela pensou que já fazia um tempo desde a última vez que postou algo nas mídias sociais, então postou essa foto com uma legenda.

TA dia para lembrar Ela viu os likes instantâneos de Yvette e Julie.

Até Keith curtiu a foto dela em poucos segundos de postagem. então Je Nicole sem palavras guardou o telefone e entregou o telefone de Luca com um sorriso. Luca pegou seu telefone e retornou inexpressivamente à sua posição original.

Este pequeno episódio passou rapidamente.

Toto queria se enfiar entre os dois novamente, mas Luca o impediu.

B “Eu quero ir. Não me puxe de volta!” Toto contorceu seu corpo gorducho e tentou usar seu peso a seu favor para se libertar das garras de Luca.

No entanto, Luca apertou o braço de Totó com facilidade, tornando-o incapaz de se mover.

“Não vá até lá”, disse Luca friamente e simplesmente “Por quê?” Totó estava confuso. A voz de PO Luca era fria e indiferente.” Porque eu não quero ver aquela imagem feia novamente.”

Como um guarda-costas que tinha que andar atrás de Nicole, Toto invadindo sua profundidade de visão era muito torturante. 1 Sca Totó revirou os olhos. Seu peito arfava de raiva. “Não somos amigos?” Luca olhou para ele estranhamente.

“Claro que não!” Nicole e Clayton saíram vagarosamente do campus. Muitos estudantes que passavam olhavam para o casal. Tanto Clayton quanto Nicole tinham uma aparência marcante e temperamentos nobres, que eram mais do que suficientes para atrair a atenção de todos.


“Toto é enviado pelo Sr. Ferguson, hein? Parece que o Sr. Ferguson realmente se importa com você.

A voz de Clayton era extremamente leve, sem nenhum traço de emoção.

Parecia que ele estava fazendo conversa fiada. Nicole ergueu as sobrancelhas. FAÇA “Meu pai pediu para ele seguir provavelmente “Meu pai perguntou a ele Jollow provavelmente porque ele tem medo de que eu esteja em perigo.”

Clayton riu. “O presidente Stanton tem boas intenções.

É uma pena que esta viagem organizada pelo Sr. Ferguson seja adiada pelo tempo chuvoso. “Ele também está doente por causa do tempo chuvoso. Eu estou supondo que esta viagem terminará cedo.” Nicole falou com indiferença.

Clayton ergueu as sobrancelhas. “Não necessariamente. Vejo que o Sr. Ferguson está claramente tentando criar oportunidades com você. Você…” “É inútil. Desde que meu pai aprecie isso.”

A voz de Nicole era plana. Ela podia distinguir claramente entre amor e sentir-se tocada. L Neste momento, ela só se sentiu tocada e culpada por Eric. Nicole esperava que nunca descobrisse aqueles sentimentos que mantinha enterrados no fundo de seu coração.

Ela não sentiu repulsa ou desinteresse. Ela não sentiu repulsa, relutância em responder à pergunta repentina de Clayton. Provavelmente foi por causa de seu encontro casual, contato recente e conexão com Leroy DOC )) “Sinto muito.

Eu não queria trazer isso à tona para chateá-lo. A voz de Clayton era fraca e suave como a garoa.

Nicole sorriu. “Não é nada. Mesmo que você não o traga à tona, ele ainda existe do mesmo jeito.” Clayton olhou para o perfil dela por um longo tempo antes de falar novamente.

“Pode ser muito presunçoso da minha parte, mas há algo sobre o qual estou curioso, mas você não precisa responder à minha pergunta se estiver desconfortável.” Nicole ergueu as sobrancelhas. “Vá em frente, Sr. Sloan.

Ela sempre respondia o que quisesse de qualquer maneira “Sra. Stanton, você ainda gosta do Sr. Ferguson? Clayton fez uma pergunta muito direta porque queria saber a resposta.

Era uma pergunta que todo mundo queria saber a resposta a mandíbula de Nicole ficou um pouco tensa. Ela não disse nada, mas seus olhos escureceram ligeiramente.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!