O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 451


Capítulo 451 Envie-me a Foto

Na verdade, Nicole já havia dito inúmeras vezes que não gostava mais de Eric Ferguson, mas ninguém realmente acreditava nela.

Todos eles achavam que ela estava apenas fazendo birra todo esse tempo com Eric? Justo quando Clayton pensou que ela não responderia sua pergunta, Nicole riu.

Ela parecia brilhante e arrogante com confiança inata.

Havia uma pitada de paixão e atração. “Se gostar de alguém é para a vida toda, então você realmente não planeja se casar novamente depois que sua esposa morrer?” A pergunta dela era tão presunçosa e direta quanto a dele, mas Nicole não podia usar nenhuma outra forma mais suave de expressar seus sentimentos. Isso porque quando ela ouviu tal pergunta, ela só queria amaldiçoar uma tempestade.

Clayton congelou por um momento. Ele ficou um pouco atordoado com a reação dela. Ele não estava nem um pouco bravo ou bo. Ele não estava nem um pouco bravo ou ofendido. Em vez disso, ele soltou uma risada baixa. Ele sorriu gentilmente e respondeu: Entendido. Clayton não precisou responder porque ambos sabem a resposta. Naquele momento, algo vagamente brotou no coração de Clayton.

© Door Ele não se casou novamente porque não conheceu a pessoa certa. Com seu status, ele não precisava se conformar, nem precisava de uma aliança matrimonial. Toto os seguia não muito atrás.

Ele estava prestes a morrer de ansiedade. Embora tenha ouvido a resposta de Nicole, não a entendeu. o G ‘O que diabos isso significa?! Por que M S. Stanton está perguntando se o Sr. Sloan planeja se casar novamente? Talvez ela esteja zombando dele por ser viúva? Ela está dizendo a ele para ficar longe dela? Então isso significa que ela gosta do Sr. Ferguson, mas ela só tem vergonha de dizer isso? Certo, deve ser isso! pensou Totó. bo Dentro do castelo.

A condição de Eric melhorou. Os mordomos e as criadas cuidavam dele e não ousavam ser negligentes quanto a isso. Ele se apoiou na almofada de couro. Seu rosto estava miseravelmente pálido quando ele olhou para o e-mail enviado por Mitchell em seu laptop. Seu telefone não parava de tocar.


Eric deu uma olhada e viu que era Keith. Eric desviou os olhos e ignorou.

No entanto, Keith foi implacável. Eric ficou irritado e fechou seu laptop. Seu rosto estava carrancudo quando ele pegou o telefone. Sua voz era baixa, fria e contida quando ele disse: “Fale”. É melhor ser algo importante. Caso contrário, ele não deixaria Keith escapar! L Keith congelou por um momento e não conseguiu esconder a urgência e a tensão em sua voz.

“O que você está fazendo? Você foi para “O que você está fazendo, você foi para a França com Nicole?” Eric disse: “Sim, vou desligar se não for nada importante”. “Hum! Você não veio para a Ilha de Santos comigo, mas fez uma viagem com a Nicole?! Como você pode abandonar seus amigos apenas por amor?!” gritou Keith.

“Mas… Por que Clayton Sloan foi com vocês? Eu realmente não entendo essa relação estranha entre vocês três…” A mão de Eric que estava prestes a pressionar o botão de desligar parou por um momento. Seu rosto instantaneamente ficou frio. “Como você sabe?” Ninguém sabia sobre o itinerário deles.

Clayton também não anunciaria seu itinerário… “Todo mundo sabe! Nicole postou uma foto dela e Clayton. Você não viu?” Keith parou por um momento. Sua voz gradualmente baixou. “Eu esqueci… Ela bloqueou você, hein?” O rosto de Eric estava sombrio. “Qual foto?” (O rosto de Eric de 600 OO estava sombrio.

Qual foto?” Keith franziu os lábios e sentiu que o humor de Eric ao telefone estava um pouco ruim, então ele não se atreveu a se vangloriar dele. “Uh… É uma foto apenas dos dois.

Parecia algum tipo de anúncio oficial. Todo mundo está especulando se eles estão namorando…” a voz de Keith ficava mais baixa com cada palavra porque mesmo pelo telefone, Keith podia sentir um calafrio penetrante. (Eric apertou as pontas dos dedos e disse: Envie-me a foto.”)) “Ok…” Antes que ele pudesse terminar sua frase, Eric desligou na cara dele.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!