O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 452


Capítulo 452 Volte aqui

A foto foi enviada para o telefone de Eric. Depois que Eric viu, sua pele ficou escura de uma vez.

Até mesmo seu olhar estava tingido com um frio sombrio. As duas pessoas na foto foram extremamente marcantes na garoa.

 

Eles estavam olhando um para o outro com uma compreensão tácita. Seus olhares colidiram. T

seus olhos tinham uma indisfarçável familiaridade e arrependimento por não se encontrarem antes. — Quando eles ficaram tão familiarizados um com o outro? O rosto de Eric estava tenso e feio. Depois de muito tempo, ele ligou para Toto.

“Senhor. Ferguson, está ligando porque sente falta da Sra. Stanton? Ela está bem. Ela também disse que sente sua falta!” Houve alguns segundos de silêncio.

Toto sentiu que algo estava errado. Eric finalmente falou em um tom gelado. Естету роке Тcy toне. “Toto, você se atreve a me enganar?! Você quer morrer afogado no Sena?!” “Senhor. Ferguson, o-o que há de errado? O que eu fiz?” Totó de repente entrou em pânico.

‘Ele já descobriu que o professor da Sra. Stanton é um homem e que ela até se encontrou com o Sr. Sloan?’ “Huh…” Eric zombou e não continuou a falar. Este foi um aviso final. 3 Totó cerrou os dentes.

“Embora tenha havido um pequeno incidente, tudo ainda está sob nosso controle! Aquele professor homem que gosta de perfume deve ser gay!” Os olhos de Eric ficaram mais escuros.

‘Huh… Outra virada inesperada?’ “Só descobri que o professor dela é homem depois, mas esse cara certamente não se compara a você em nenhum aspecto, e eles não tiveram nenhum contato físico!” Toto explicou apressadamente esse fato.

A voz de Eric era fria, clara, profunda e mortal. “E o outro, então?” Afinal, ele realmente sabia! Totó fechou os olhos e olhou para as duas pessoas que caminhavam à sua frente. Eles eram um casal realmente combinando. Não é à toa que até Luca disse que era uma bela foto.

No entanto, isso ficaria ainda melhor se Clayton fosse substituído por Eric! “Senhor. Sloan… Foi pura coincidência, mas pode ficar tranquilo, Sr. Ferguson! Tenho seguido a Sra. Stanton. Ela mencionou a falecida esposa do Sr. Sloan, então deve ser muito desagradável entre eles…


Toto falou sobre seus pontos de vista e explicações sobre as interações de Nicole e Clayton. Eric finalmente se acalmou e ficou um pouco impaciente no final. “Tudo bem, proteja bem a Sra. Stanton.” “Ok, não se preocupe!” “Volte mais cedo.” — Eric desligou o telefone. Sua mente ainda estava inquieta. Ele clicou na página de mídia social de Nicole. Estava em branco.

Ele não foi bloqueado, apenas restringido de determinado conteúdo Assim, ele não viu a postagem dela.

Seu peito estava congestionado e dolorido. Nicole olhou a hora e achou que ainda era cedo para se encontrar com seus colegas, então pretendia comprar alguns presentes para eles.

Ela saiu do cruzamento e parou no semáforo, então se virou para olhar para Clayton.

“Senhor. Sloan, se você tiver outras coisas para fazer, vá em frente primeiro. Clayton franziu a testa. “Você não vai voltar para o castelo?” “Vou comprar alguns presentes para minha reunião de classe esta noite”. Clayton assentiu em compreensão. “Eu também tenho que encontrar um cliente, então vou me despedir.” Os dois se despediram com cortesia e cortesia.

Assim que Clayton foi embora, Toto aproximou-se animadamente de Nicole. Ele segurou um guarda-chuva e o colocou sobre a cabeça de Nicole. “EM. Stanton, você é tão lindo e delicado, então não podemos deixar seu cabelo bagunçado. Onde é que vamos a seguir?” 3 Nicole olhou para Toto e não disse uma palavra antes de se afastar.

. Ela estava muito familiarizada com este lugar e não precisava de um mapa. Ela foi direto para o shopping. Toto estava animado porque esta era uma boa oportunidade para ele mostrar suas habilidades! Ao longo do caminho, Toto planejou os tipos de presentes que Nicole deveria comprar. Nicole ficou irritada no início e relutantemente reconheceu Toto mais tarde.

Nicole pensou que Toto deveria ter entrado em vendas porque certamente ganharia muito dinheiro lá. O Luca carregava inúmeras coisas atrás deles com uma aura fria e feroz. Toto não se esqueceu dele e se virou. “Apresse-se, Lucas! São apenas algumas malas. Porque voce está tão cansado?”


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!