O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 453


O rosto de Luca estava feroz e frio enquanto ele os seguia. Ele olhou perigosamente para Toto. Sa Se Toto não estivesse andando ao lado de Nicole, Luca já o teria espancado até agora.

O telefone de Nicole continuou tocando com alertas de mensagens. Ela olhou para ele e viu que era Yvette. [Por que você não respondeu à minha mensagem? Você está realmente namorando Clayton Sloan?!] Nicole não respondeu e ficou surpresa ao ver mais de duzentas mensagens e notificações não lidas.

‘Que diabos? Por que todo mundo está perguntando sobre Clayton? [Ian Carter: Você está realmente junto com Clayton? Você está pronta para ser madrasta? Eu só quero que você seja feliz, mas acho que talvez você deva considerar Eric Ferguson…) [Julie Nixon: Clayton não é uma má escolha, [Julie Nixon: Clayts não é uma má escolha, mas não leve a sério! Como um cara mais velho pode ser melhor do que jovens bonitões, amirita?) od [Kai Stanton: Você está abandonando suas dezenas de brinquedos de menino? Todo o showbiz está à sua disposição, então é melhor você pensar nisso!) [Grant Stanton: O dinheiro é rei.

Qual é a utilidade dos sentimentos?] a [Maverick Stanton: Não só existe o risco de ficar doente quando chove, mas suas roupas úmidas também são um terreno fértil para bactérias.

Pelo que posso dizer, bactérias crescem facilmente no material macio de suas roupas.) 2 13 [Molly Stewart: Uau, Nikki! Você é tão deslumbrante!) Nicole franziu a testa e terminou de ler todas as mensagens.

Ela ficou sem palavras. ‘É só uma foto! 1 Coincidentemente, Yvette ligou. Nicole pegou com facilidade. “Lil N! Você realmente gosta de Clayton Sloan? “Lil N! Você realmente gosta de Clayton Sloan? Embora Eric Ferguson realmente não seja uma boa opção, por que você não pode ser solteiro? Nicole não pôde deixar de rir.

Ela ergueu as sobrancelhas e disse despreocupadamente enquanto andava: “É apenas uma foto! Vocês estão provocando muito drama.” )) um “O quê? Não é verdade? Então por que vocês dois tiraram uma foto assim? Eu pensei que de repente você estava anunciando seu relacionamento apenas para agitar Eric.


“Há muitas maneiras de provocá-lo, então por que eu deveria me sacrificar?” Esse foi um bom ponto. Yvette assentiu e deu um suspiro de alívio. d “Então fico aliviado… Todo mundo pensa que você está namorando Clayton. Na verdade, ele é uma boa opção e suas condições são comparáveis ​​às de Eric, mas a única coisa é que ele já tem um filho… )) “Não há nada disso, então pare de bobagem.

Vou apenas deletar a foto para não causar mais problemas…’ >) ( “Ok! Vou passar uma mensagem para você, então “Ok! Vou passar uma mensagem para você para que todos possam fechar up!” Yvette acrescentou alegremente: “Mas, honestamente, vocês são um par! Nem mesmo filmes românticos conseguem esse efeito! Clayton é muito bonito. Ele parece ser um cara legal também.

Namorar uma pessoa assim deve ser muito legal, hein? Nicole riu levemente. — Devo apresentá-lo a você? “Esqueça. Eu realmente não consigo lidar com um homem assim.”

Yvette não ousava pensar nisso porque não tinha confiança em si mesma. Nicole, que tinha um QI tão alto, também foi atormentada por Eric Ferguson. Yvette temia não poder lidar com homens assim.

Yvette achou melhor simplesmente aceitar uma aliança matrimonial regular. “Mas por que você concordou em viajar com Eric? Ele claramente não tem boas intenções.” Yvette estava curiosa. Nicole respondeu: “Meu pai queria vir e me convidou para participar.

Sem falar, e me pediu para participar. Sem falar que temos centenas de bilhões de projetos em mãos, então não há necessidade de sermos tão rígidos um com o outro.” Yvette ficou sem palavras.

De repente, ela sentiu que era muito tacanha para sempre pensar em termos de sentimentos.

Que superficial! Todos devem apertar as mãos e se maquiar na cara do dinheiro! Yvette sentiu que estava cegamente preocupada com sua melhor amiga. Nicole não se apaixonaria por alguém tão facilmente. Cada foto era uma oportunidade de ganhar mais dinheiro.

Ela suspirou. “Tudo bem então. De repente, percebi que nossa lacuna é muito grande. Eu deveria trabalhar duro e me tornar igual a você também!” Yvette se consolou. Nicole disse: “Teria sido melhor se você percebesse isso mais cedo…”


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!