O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 455


Capítulo 455 Amizade Pura ASG

Nicole inconscientemente queria ajudar Eric a segurar o fluido intravenoso.

A agulha em sua mão direita estava prestes a cair. Gotas de sangue escorriam. O rosto de Eric estava miseravelmente pálido, e seus lábios finos estavam pressionados em uma linha reta. Seus olhos brilharam por um momento quando ele a viu.

“Nicole, entre…” Ele deu alguns passos para trás e se deitou na cama. Nicole ficou na porta e viu Eric se esforçar para colocar o fluido intravenoso de volta no lugar, então ela se aproximou para ajudá-lo.

Ela olhou para ele. “Senhor. Ferguson, como você está se sentindo? o Os olhos de Eric piscaram levemente enquanto ele sorria. “Muito melhor agora. Você não pegou um resfriado, certo?” Eric ergueu os olhos. Seu rosto estava pálido, e sua voz ainda estava um pouco rouca.

♡S Seu olhar quando Nicole olhou para ele estava cheio de tristeza. oo og i Foi bastante lamentável. “Não.” O coração de Nicole estremeceu ligeiramente. Ela caminhou até a cadeira em frente à cama e sentou-se como se nada tivesse acontecido. od Toto entrou com uma tigela de canja de galinha e olhou para o frágil Eric com mágoa.

3 “Sr. Ferguson, você tem que ficar forte. M S. Stanton sabe o que você fez por ela e foi às lágrimas. Ela está tentando lhe agradecer por ajudar e está profundamente impressionada com suas boas intenções.

É difícil não se apaixonar por um homem excelente como você!” Nicole franziu as sobrancelhas e olhou para Toto estranhamente. A melancolia anterior foi varrida em um instante. Totó piscou para ela para que ela pudesse cooperar e cuidar dos sentimentos da paciente.

Nicole franziu os lábios. Seus olhos estavam cheios. “Ouvi dizer que você retirou os tópicos quentes. Obrigado.” “De nada.” Eric sorriu levemente. Totó entregou a tigela de sopa para Nicole e encontrou uma desculpa para sair imediatamente.


Eric olhou para a tigela e estendeu a mão agulhada, que tremia. Nicole franziu a testa ligeiramente. Eric parecia franco e calmo com uma pitada de antecipação em seus olhos.

Ela olhou para o homem geralmente frio e indiferente que parecia tão vulnerável e indefeso neste momento. Seu coração se abrandou de repente. Afinal, ele só foi ferido por causa dela.

Ela não deve ser ingrata. Nicole segurou a tigela para ele. Havia uma colher dentro, para que ele pudesse beber sozinho.

Essa já era a maior paciência que ela lhe mostrava. Eric olhou para ela com calma e ergueu a outra mão. Os buracos das agulhas eram claramente visíveis. Sua outra mão também tremia. “Não tenho forças.” >) Tuomu tem algum sorangan. Ele tinha sofrido muito hoje.

Nicole ficou em silêncio por alguns segundos. Ela pegou de volta a tigela. Justo quando Eric pensou que Nicole ia alimentá-lo, de repente ele a ouviu gritar em direção à porta. “Luca!” A sala ficou em silêncio por alguns segundos. O rosto de Eric ligeiramente endureceu. Seu peito estava abafado. Ele sabia o que ela queria fazer.

Não, absolutamente não! Ele prefere morrer de fome! No segundo seguinte, Luca apareceu na frente deles. “Senhorita, quais são suas ordens?” Luca parecia feroz e frio como sempre. Ele era um guarda-costas sem emoção. Nicole entregou a tigela para ele.” Ajude-me a alimentar o Sr. Ferguson. Ela disse isso naturalmente.

ela disse naturalmente as sobrancelhas de Luca franziram levemente. Ele também estava muito relutante, mas como era uma ordem de Nicole, ele só podia obedecer. Além disso, ele preferia que Eric se aproveitasse dele do que Nicole.

“Sim senhorita.” Ele respondeu firme e alto, com tanta determinação. Antes que ele pudesse chegar ao assento onde Nicole estava sentada, o rosto de Eric estava sombrio e mal-humorado quando ele pegou a tigela, inclinou a cabeça e bebeu em um gole sem qualquer hesitação. Eric estreitou os olhos com intenção fria. Ele parecia furioso. “Sair!” Eric gritou com Luca.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!