O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 458


Capítulo 458 Você não tem chance

Totó sorriu radiante e mentiu sem pestanejar. Nicole olhou para Eric, que levantou o algodão doce em sua mão. Seu olhar era suave e profundo.

“Bem, você gosta?” Nicole olhou para Eric com uma expressão complicada. ‘Algodão doce? Isso não é nada parecido com o estilo de Eric! Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, Lil Michael correu para o lado dela.

“Eu gosto disso! Eu gosto disso!” Quando a multidão congelou, Lil Michael pegou o algodão doce e o mordeu violentamente. “OH MEU DEUS! É tão doce que meus dentes de leite vão cair!” Lil Michael cobriu sua pequena bochecha e correu aflito para os braços de Nicole. “Pretty Lady, meus dentes doem…” Eric estava exasperado, mas ele teve que manter a compostura e fingir ser gentil e gentil. VOCÊ.

“Cuidado então.” Eric não tinha outra escolha porque estava em desvantagem.

Assim, ele não poderia simplesmente ofender alguém próximo a Nicole. Nicole acariciou os cachos fofos de Lil Michael. Ela sabia que Eric estava fingindo, mas não o expôs. “Então não coma.” Lil Michael acenou com a cabeça. “Só as crianças comem doces. Mean Mister, você é tão mesquinho.

Linda Dama, se você quiser, eu vou fazer um grande algodão doce com ouro para você, então você pode olhar para ele todos os dias!” 100004 De qualquer forma, Lil Michael não era tão mesquinho quanto o malvado Sr. Eric Ferguson. Nicole ficou sem palavras e rapidamente recusou. “Não, não… eu não gosto disso.” Nenhuma pessoa comum poderia criar um jovem mestre tão pródigo… Nicole foi pegar a garrafa de água de Lil Michael em sua bolsa ao lado. Eric olhou para o rostinho de Lil Michael e P Eric olhou para o rostinho de Lil Miel e sorriu.

Sua voz era gentil enquanto ele deliberadamente o provocava. “Você gosta de Nicole, certo?” D “Sim, e daí?” Lil Michael cruzou as mãos na frente do peito, parecendo um pequeno adulto. “Eu tenho que parabenizá-lo então. Seu pai e Nicole estão juntos, então você será filho dela.


As feições de Lil Michael se contraíram instantaneamente. Seu rostinho retorcido estava cheio de choque e raiva. PORTO “O quê?!” Seus pequenos punhos estavam cerrados. Eric ergueu as sobrancelhas. “Você ainda não sabe? Seu pai está perseguindo ela…” Assim que suas palavras caíram, Clayton caminhou em direção a eles segurando o mesmo algodão doce colorido.

Nicole se virou e ficou atordoada. Por que todo mundo está comprando algodão doce?’ Clayton foi até eles, olhou para o filho e sorriu gentilmente para Nicole.

“EM. Stanton, acabei de ver que o algodão doce que o Sr. Ferguson queria te dar foi arruinado pelo Michael. Peço desculpas em seu nome e espero que isso faça com que u D p.” о Ele entregou o algodão doce em sua mão para Nicole.

Os olhos de Eric se estreitaram, mas ele não mostrou muita agressividade. O Pelo contrário, Lil Michael que estava ao lado dele furiosamente pegou o algodão doce de Clayton.

O garotinho olhou ferozmente para o pai. Seu rosto estava vermelho de raiva. Ele estava cauteloso e em guarda. O 8C “Papai, Moça Bonita não gosta de algodão doce! Humm!” Embora Lil Michael fosse apenas um garoto, ele era um garoto inteligente! Mean Mister está dizendo a verdade?! Papai, está realmente aproveitando esta oportunidade para perseguir minha linda dama! De jeito nenhum! Linda Dama só pode ser minha! Nem o papai pode roubá-la de mim! Lil Michael olhou ferozmente para Clayton e entregou o algodão doce para Eric. “Para voce. Ele preferia dar a Mean Mister do que deixar seu pai ficar com a vantagem. Isso porque ele sabia que sua linda dama não gostava de Mean Mister.

Mean Mister simplesmente não era páreo para ele. O rosto de Clayton não mudou. Ele ainda tinha um sorriso gentil no rosto, mas olhando para os olhos de seu filho, Clayton se sentiu um pouco atordoado e duvidoso. a Lil Michael sentiu que ele era azarado o suficiente para ter Mean Mister como seu rival amoroso. Ele pensou que quando herdasse a propriedade de seu pai, ele poderia estar com sua bela dama de maneira digna. ‘Por que papai se envolveu?! Ele não sabe que Pretty Lady é minha?! Hmph!’


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!