O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 459


Lil Michael pensou: ‘Ninguém pode tirar minha Linda Dama, nem mesmo papai!’ Quando Eric viu isso, um sorriso leve e caloroso se espalhou por seu rosto.

De repente, Eric sentiu que Lil Michael não era tão desagradável quanto antes. “Senhor. Sloan, não fique com raiva. Seu filho sempre foi assim. Ele puxou a você…” > Clayton ficou sem palavras. Antes que Clayton dissesse qualquer coisa, Lil Michael imediatamente puxou a mão de Nicole e fugiu em um ataque de raiva. Nicole seguiu o menino até um lugar tranquilo, onde ele finalmente parou e ofegou.

“Pretty Lady, entre nós três grandes homens, quem te trata melhor?” Lil Michael piscou seus olhos claros e brilhantes e disse as palavras mais inocentes. Seus olhos de safira pareciam tão puros. Nicole ficou atordoada. “Três homens? Lil Michael, Eric e Clayton? Homens grandes? Ela não conseguia entender o que Lil Michael estava pensando, mas ela ainda o persuadiu.

“Claro que é você!” Lil Michael riu alegremente e deu um tapinha no peito com orgulho. “Isso é certeza! Eu sou o melhor! Os dois são feios, mesquinhos e velhos, então eles simplesmente não podem se comparar comigo!” Nicole assentiu.

“Você tem razão!” Lil Michael estava um pouco tímido quando deu um passo à frente e pegou sua linda mão. “Então… Espere que eu cresça. Estaremos juntos para sempre!” Nicole não pôde deixar de rir. ‘Lil Michael é uma gracinha…’ Ela estendeu a mão e beliscou sua bochecha macia. “Ok, vou esperar você crescer. (Lil Michael a abraçou alegremente e esfregou a cabeça contra a palma dela.

Ele ficou encantado por Nicole ter levado Lil Michael de volta ao grupo. Todo mundo continuou andando como se Todo mundo continuasse andando como se nada tivesse acontecido. Floyd estava feliz com esta viagem. Depois que Clayton partiu à tarde, Nicole quis mudar de destino. D Ela propôs ir para a Ilha de Santos.

Naturalmente, ninguém fez objeções, então eles saíram no mesmo dia. a Ilha de Santos era perfeita para surfar, principalmente com esse tempo.


Infelizmente, Nicole não estava com vontade de enfrentar Eric e Toto. Na noite seguinte.

A brisa leve afastou o calor. Então Eric era dono do hotel em que eles ficaram, então foi esvaziado muito antes de eles chegarem. Floyd saiu para se misturar com os moradores enquanto o resto ficou no hotel. Nicole usava um vestido longo claro de damasco.

Ela parecia vibrante, gentil e muito marcante. Eric estava no saguão do saguão ouvindo o relatório do gerente do hotel sobre o desempenho deste trimestre. Ele era um pequeno ator do bairro. Ficou um pouco surpreso ao ver Nicole saindo do elevador.

“Saindo?” Nicole respondeu: “Mm, há uma festa”. Ela então saiu pela porta. Eric franziu os lábios. O Ele não chegou a perguntar onde era a festa quando viu um Porsche estacionado na entrada do hotel. Logo depois, a pessoa no banco do motorista saiu do carro. Era Clayton Sloan. Os olhos de Eric se estreitaram instantaneamente com perigo e nitidez. Ele se virou para eles. Clayton estava abrindo a porta para Nicole como um perfeito cavalheiro.

Quando ele viu Eric, ele parou por um momento e assentiu levemente. “Senhor. Fergusson.” Embora Eric estivesse sentado em uma cadeira de rodas, sua aura poderosa não diminuiu nem um pouco quando ele confrontou Clayton com olhos frios. “Senhor. Sloan, que coincidência…” Clayton foi o curinga em toda essa viagem. — Ele saiu e voltou? Eric pensou. Clayton nunca foi bem-vindo em primeiro lugar. Ele poderia realmente afetar o humor de Eric a qualquer momento.

A brisa repentina soprou o lenço de seda de Nicole de seus ombros e aterrissou aos pés de Eric. Vendo isso, Eric se inclinou para pegá-lo. Nesse momento, a outra extremidade foi agarrada por Clayton. Eric ergueu os olhos, que eram escuros, profundos e cheios de frieza quando encontrou o olhar igualmente intransigente de Clayton. Era uma rivalidade silenciosa. Ninguém largou o lenço, nem tomou a iniciativa de falar um com o outro. Por um tempo, a atmosfera ficou estagnada… 0000 ම


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!