O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 460


Capítulo 460 Sair Com Ele

Nicole olhou para trás, caminhou com indiferença e puxou o lenço de seda das mãos dos dois homens.

Para Ela quebrou o silêncio no ar. “Vamos lá. Estamos atrasados.” Nicole sentou-se no carro e tomou a iniciativa de falar. Clayton ficou de pé e olhou para Eric friamente. “Adeus, Sr. Ferguson.”

Ele examinou Eric enquanto ignorava seu calafrio opressivo. Ele então deu a volta na frente do carro, entrou e ligou o motor. చంది. Eric ficou sentado imóvel. Seus olhos se estreitaram bruscamente e perigosamente.

Como ele ainda podia ser indiferente quando alguém queria tirar dele? Toto desceu e viu Eric sentado na entrada principal sozinho, então ele se aproximou apressadamente.

“Senhor. Ferguson, você viu a Sra. Stanton? Eric não disse nada. (o Depois de muito tempo, ele falou com indiferença, “Vá e verifique que partido há no círculo hoje.”

A festa que Clayton e Nicole participaram juntos não seria uma festinha desconhecida. Não havia como Eric não descobrir. um Totó congelou por um momento e pegou o telefone para verificar a programação que Mitchell lhe enviara.

Alguns segundos depois, Totó falou com dificuldade. “É a festa de aniversário do Jovem Mestre Ludwig. Você recusou o convite dele…” OGS. )) Eric franziu a testa enquanto Toto continuava a falar.

“Ouvi dizer que o Jovem Mestre Ludwig convidou muitas celebridades. É um grande banquete. Você quer ir até lá e dar uma olhada?” Toto não estava esperançoso porque sabia que Eric não perderia seu tempo com esse tipo de festa sem valor.

Eric parou por um momento. “Ok. Vá e organize isso.” T Toto ficou surpreso por um momento. Ele não se atreveu a demorar mais um momento e imediatamente pediu ao motorista que viesse.

No caminho, Totó quis perguntar onde estava Nicole, mas não ousou falar. Logo, eles chegaram a uma vila de luxo na praia. As risadas dentro da vila podiam ser ouvidas de longe.

Quando Keith descobriu que Eric havia chegado, ele correu até a porta para cumprimentá-lo pessoalmente.


Assim que viu Eric, Keith ficou muito emocionado e deu-lhe um grande abraço de urso. “Meu irmão! Eu sabia que você viria! Você ainda nem se recuperou, ainda aproveitou para vir à minha festa de aniversário. Finalmente percebi o quanto sou importante para você.

Você é meu melhor amigo para sempre!” Keith foi movido além das palavras. Seus olhos estavam vermelhos. Eric franziu a testa. Toto apressadamente foi tirar Keith do corpo de Eric.

“Jovem Mestre Ludwig, há tantas pessoas aqui, você não precisa ser educado. Vocês são todos amigos íntimos de qualquer maneira…” )) Keith ficou tão emocionado e assentiu. O rosto de Eric estava sem graça quando ele olhou para Keith. “Nicole está aqui? Keith congelou quando ouviu isso.

Seu olhar instantaneamente se tornou complicado.” Você não veio comemorar meu aniversário?” Keith percebeu a intenção de Eric e sentiu uma onda de tristeza. “Eric Ferguson, por que você está aqui?” Atrás dele, Nicole olhou para Eric com surpresa. Keith ouviu a voz de Nicole e lentamente se virou.

‘Eu nem sabia quando Nicole chegou!’ Keith olhou irritado para Eric e disse com uma voz trêmula: “Você realmente não veio para mim!” Seu olhar lamentoso o fazia parecer uma esposa ciumenta.

Vendo que Eric estava prestes a ser cercado por outros convidados querendo trocar gentilezas, Toto foi rápido em empurrar Eric para dentro.

“Jovem Mestre Ludwig, o Sr. Ferguson veio especialmente para você! Ele deliberadamente tirou um tempo de sua agenda lotada para lhe desejar um feliz aniversário. Conhecer a Sra. Stanton é mera coincidência… Não, é o destino! M Toto mudou de tom e olhou para Nicole. “Definitivamente é o destino!” Nicole revirou os olhos e se aproximou.

“Você terminou?” Todos ouviriam se Toto continuasse com sua tagarelice. O humor de Eric obviamente melhorou muito quando viu Nicole parada ali sozinha. A frieza em seus olhos desapareceu quando ele olhou para ela gentilmente, incapaz de afastar os olhos “Mm, destino.” “Hm, destino.” Quando Keith ouviu isso, ele veio até Eric.

“Você realmente veio especialmente para mim?”


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!