O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 461


Capítulo 461 Fraternidade de Plástico

Eric nem olhou para Keith. Ele apenas sorriu para Nicole. “Que coincidência, Nicole.

Por que você não empurra minha cadeira de rodas e eu o levarei para cumprimentar o presidente Harrison? Nicole, que estava prestes a recusar, hesitou por alguns segundos e concordou.

“Ok. A Harrison Corporation era notoriamente difícil de cooperar. O presidente Harrison só cooperava com seus amigos e era um magnata na Mediania Ocidental.

Embora não fosse muito conhecido no cenário internacional, ainda era muito famoso na Mediania.

Ele possuía duas grandes minas e tinha uma posição firme na indústria, então seu poder não deveria ser subestimado. Se a Stanton Corporation pudesse cooperar com a Harrison Corporation, seria benéfico para o seu desenvolvimento, Eric sorriu.

Totó deu um passo para trás e suspirou. ‘Senhor. Ferguson sempre tem um jeito! PP Keith bufou friamente de raiva. “Você nem está aqui para mim!” Ele se virou e saiu correndo. um Totó balançou a cabeça. ‘Que irmandade de plástico… Enquanto a Sra. Stanton estiver por perto, todo mundo teve que ficar em segundo plano.’

Nicole empurrou Eric para trocar gentilezas com todos. Embora ninguém mostrasse curiosidade, todos especulavam secretamente sobre o relacionamento de Nicole e Eric. Eric deu uma olhada e viu que Clayton estava cercado por pessoas trocando gentilezas. Ele simplesmente não conseguia fugir.

Quando Clayton viu Eric, pareceu um pouco surpreso, mas logo voltou ao normal.

Eric enganchou o canto de seus lábios com um traço de frieza. A Ferguson Corporation vinha cooperando com a Harrison Corporation há algum tempo.

Quando Eli Harrison viu Eric, o homem em seus quarenta ou cinquenta anos alegremente se aproximou e deu um tapinha no ombro de Eric “Mano! Há quanto tempo.

Eu queria visitá-lo quando soube do seu acidente, mas estava muito ocupado. D Nicole viu um velho mais ou menos da mesma idade do pai de Eric chamando Eric de “mano” e sentiu vontade de rir. Eric sorriu com franqueza. “Não é nada sério.


Obrigado pelo pensamento.” “Não seja educado comigo. Isso é…” Eli Harrison olhou para Nicole, que estava atrás de Eric. “Nicole Stanton, CEO da Stanton Corporation e filha preciosa de Floyd Stanton.”

Nicole sorriu levemente e estendeu a mão para apertar sua mão. “Olá, presidente Harrison. Eli Harrison deu um suspiro de alívio. “Então, ela é sua ex-mulher, hein? Eu ouvi sobre isso.

Eu não esperava que vocês ainda fossem tão próximos depois do divórcio.” O rosto de Nicole estava impassível, mas ela estava secretamente descontente com a atitude irritante de Eli. A expressão de Eric endureceu ligeiramente. Ele disse com um sorriso: “Ainda somos bons amigos depois do divórcio”.

então “Isso mesmo. Afinal, este círculo é tão pequeno e você está prestes a se conhecer, então é melhor se dar bem.” ) As palavras de O Eli Harrison foram ambíguas, o que fez Nicole perder o interesse em trabalhar com ele. o Seu personagem não era bom o suficiente para ser associado à Stanton Corporation.

Enquanto ele falava, Eli acenou para alguém. “Ivy, venha aqui!” Uma garota vestida lindamente e extravagantemente atropelou.

Ela era bonita e dócil, o que contrastava com seu estilo de vestir. &C À primeira vista, ela parecia ser de uma família rica e não tinha pouco dinheiro, mas ela não parecia tão generosa.

“Este é Eric Ferguson que eu mencionei para você, o Sr. Ferguson é jovem e capaz. Você não sempre quis conhecê-lo? OG omecum Eli Harrison olhou para a filha mais nova e fez sinal com os olhos para que ela tomasse a iniciativa. Ele também deu a ela um olhar de advertência. Ivy Harrison abaixou a cabeça, corou e curvou-se ligeiramente. ) “Olá, Sr. Ferguson.”

O olhar de Nicole cintilou ligeiramente. Ela parecia entender o que as palavras espinhosas de Eli significavam no começo. Parecia que ele queria que sua filha fosse a próxima Sra. Ferguson. Eric assentiu com indiferença e nem olhou para ela.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!