O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 467


Capítulo 467 O Início de um Novo Relacionamento

Antes que Nicole pudesse dizer qualquer coisa, ela observou com o canto do olho enquanto Ivy Harrison subia rapidamente com o paletó de Keith sobre ela. A maneira como Ivy fugiu foi realmente muito patética, mas ninguém percebeu.

Nicole olhou para Eric com um rosto calmo. Seus olhos estavam escuros como tinta. De repente, ela sentiu uma dor surda no peito, mas respirou fundo. Depois que a dor diminuiu, ela falou em voz baixa: “Eric Ferguson, eu não quero torturá-lo.

Eu quero que você se alivie mais cedo.” o oo Jo Sua voz era leve, calma e séria. “Não é que eu não tenha pensado em nosso relacionamento durante esse tempo. Sr. Ferguson, obrigado pelos esforços que colocou em mim, mas… me desculpe.

Eu simplesmente não consigo imaginar estar com você novamente.” Nicole estava excessivamente calma enquanto falava. O rosto de Do Eric estava extremamente frio.

O rosto de Eric estava extremamente frio. Seus olhos estavam parados e seu corpo estava tenso. Seus dedos estavam brancos de apertar o braço com força. sa De alguma forma, Nicole também sentiu uma pontada de dor, mas foi apenas por um breve momento.

Ela rapidamente recuperou a compostura. Era melhor arrancar o band-aid. POOS Em vez de ficar enredado nisso sem parar, era melhor fazer um corte limpo. Dessa forma, ambos poderiam ser aliviados. Durante esse tempo juntos, Nicole finalmente pôde ver a situação com o estado de espírito mais pacífico.

Nicole não foi tocada por Eric. Em vez disso, ela se compadeceu de seu eu passado e se perguntou por que não recebeu seu tratamento sério no início. Quanto mais ela pensava sobre isso, mais desconfortável ela se sentia, e mais ela queria escapar desse sentimento. © Vendo a dor e as emoções reprimidas nos olhos de Eric, Nicole sentiu um pouco de coração partido.

Parecia um pouco sufocante. sufocante de coração partido. Sentiu que Nicole baixou os olhos e ficou em silêncio por um momento. Ela olhou para cima e sorriu. “Está tarde. Obrigado por me trazer aqui.


Eu vou voltar primeiro.” Com isso, ela se levantou e foi embora. “Nicole. Ele a chamou e sorriu com um rosto pálido. “Você me fez friendzone? Eu não aceito!” O olhar de Eric era complicado enquanto ele olhava para lá.

Sua voz era baixa e rouca. “Não importa o que você diga, eu não vou desistir de você. Se você está feliz ou não, eu continuarei esperando por você.” Nicole saiu cedo da festa sem cumprimentar ninguém. Eric olhou para ela partindo de volta com os olhos apertados.

De repente, ele percebeu que seu corpo estava tenso. No momento em que relaxou, estava encharcado de suor frio. Seu rosto pálido estava nas sombras enquanto ele se recostava no encosto da cadeira de rodas.

Nicole disse a Clayton que estava indo embora. Ela não pediu um carro e pretendia voltar a pé para o hotel. A vila não estava muito longe do hotel. Tomar um pouco de ar fresco também poderia aliviar seu humor. Não muito tempo depois que ela saiu, Clayton a alcançou.

Nicole ainda estava um pouco surpresa. “Senhor. Sloan, a festa ainda não acabou, certo? OO Clayton riu. Mesmo depois de correr para alcançá-la, seu rosto não estava vermelho e ele não estava ofegante. Ele ainda parecia equilibrado com um temperamento estável. “Está bem.

Não posso deixar uma mocinha voltar sozinha, certo? ‘Mocinha?’ Nicole parou por um momento. Ela gostou desse título. Ela riu e se sentiu relaxada. “Então obrigado por me acompanhar de volta, Sr. Sloan.” )) “A honra é minha.” Os olhos de Clayton eram brilhantes e cintilantes, e seu sorriso era decente. “Esta viagem que o Sr. Ferguson planejou é bastante memorável. Acho que essa deve ser a última parada.

Você acha uma pena que esteja terminando em breve?” O Nicole olhou para ele sério e riu. “Acho mais uma pena não ganhar dinheiro.” Clayton assentiu. “De fato.” Afinal, ambos eram empresários.

Os dois caminharam na tênue escuridão da noite com luzes de neon piscando nos arredores. Nicole apertou os olhos e apreciou a brisa suave e confortável em seu rosto. Clayton, que estava ao lado dela, suavizou o olhar ao vê-la assim. “EM. Stanton…” “Hmm?” “Você já pensou em começar um novo relacionamento de novo? Comigo?”


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!