O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 468


Capítulo 468 Juros em Primeiro Lugar

Assim que as palavras de Clayton caíram, a atmosfera entre os dois instantaneamente ficou em silêncio.

O silêncio entrelaçado com a brisa leve, Nicole parou em seus passos e olhou para ele calmamente. Seus olhos estavam um pouco frios.

Clayton esperou alguns segundos e não obteve resposta, então naturalmente não deixou que a situação se tornasse constrangedora.

Ele riu e disse: “Você não me ouviu mal, e eu não vou retirar minhas palavras.”

Seu olhar era sério e franco. Seu tom era relaxado. ( “Como eu disse antes, estou muito feliz por você me aceitar como seu novo amor para lidar com o Sr. Ferguson e os outros. Não é por cortesia, Sra. Stanton.

É mais meus sentimentos por você… Clayton curvou os lábios em um sorriso decente que não era muito humilde nem muito arrogante. Os olhos de Nicole brilharam com um traço da lanterna dos olhos de Nicole um traço de incompreensão e perplexidade.

“Esse assunto fez com que você tivesse algum mal-entendido? Eu não queria…” “Claro, eu sei que você não vai deliberadamente criar problemas e hype sobre isso. Eu apenas pensei que era o momento certo para trazer isso à tona e pensei que tinha a chance de ficar a seu favor.

Embora eu não vá usar maneiras tão fortes e excêntricas como o Sr. Ferguson usou para persegui-lo, estou levando muito a sério meus sentimentos por você.

Olhando para os olhos sinceros e rosto franco de Clayton, Nicole congelou por um momento.

Ela levantou a cabeça lentamente para olhar para ele. Sob as luzes da rua, suas sombras estavam esticadas e imóveis. A seriedade e humildade de Clayton de repente a fizeram sentir um calor em seu coração.

Se Nicole se casasse com Clayton, sua formação equilibrada seria uma situação ganha-ganha.

Talvez Clayton fosse alguém que Eric não pudesse parar. No entanto, Nicole não queria usar No entanto, Nicole não queria usar a si mesma como uma troca de interesses, nem queria usar Clayton para fazer Eric desistir dela.

Isso seria injusto com Clayton. Nicole ficou em silêncio por alguns segundos. Seu coração um pouco pesado, mas seu rosto estava calmo enquanto ela falava. “Senhor. Sloan, muito obrigado por sua o )) “Sra. Stanton, não se apresse para me colocar na zona de amizade ainda.

Não tenho pressa de entrar em um relacionamento. Eu só quero que você saiba minhas intenções, que eu vou persegui-lo.


1 Clayton tinha um leve sorriso nos olhos que parecia refletir os milhões de estrelas da galáxia. O coração de Nicole tremeu um pouco, mas ela rapidamente recuperou a compostura. Ela sorriu cortesmente.

“Senhor. Sloan, nós dois somos empresários, então não deixe que assuntos pessoais afetem nossa parceria…” “Não cancele nossa cooperação se eu rejeitar você! Estou querendo ganhar muito dinheiro!’ Clayton não pôde deixar de rir com algum desamparo nos olhos.

“É claro. Os interesses vêm em primeiro lugar.” Nicole concordou com esse ponto de vista.” Interesse primeiro!” As duas chegaram a um consenso, e a pressão que Nicole sentia se dissipou. SC Em uma noite, ela fez amizade com dois homens, mas ela não se sentiu bem com isso.

De volta ao hotel. Nicole fez as malas e se preparou para voltar para Atlanta no dia seguinte. Floyd também concordou.

Afinal, se Floyd não voltasse logo, todos os seus peixes seriam comidos por Kai. od Na manhã seguinte. de Lil Michael correu de pijama. Ele parecia tão fofo e terno que o coração de Nicole derreteu. Assim que soube que Nicole estava saindo, insistiu em pegar o mesmo voo que ela. Ninguém poderia convencê-lo do contrário.

Clayton tinha alguns assuntos urgentes para resolver, então ele não teve escolha a não ser deixar Lil Michael com Nicole e pegar um voo sozinho. Nicole não tinha certeza se era intencional. Ela não viu Clayton de manhã cedo, mas ficou aliviada.

Afinal, o homem confessou seu amor por ela tão repentinamente na noite passada. Se eles se encontrassem de manhã, seria um pouco estranho. а Eric organizou o vôo porque queria voltar juntos.

Ele estava esperando há muito tempo no saguão do hotel. Ele não estava mais em uma cadeira de rodas. Ele se sentou no sofá com uma bengala apoiada ao lado dele. Seu rosto estava frio e sua aura era imponente e inacessível.

Toto estava tremendo enquanto ele estava ao lado, segurando um husky. ‘O que está acontecendo?’ Nicole acenou educadamente para Eric sem emoção extra. Eric silenciosamente pegou sua bengala e lutou para se levantar. Ele disse em seu tom habitual: ‘Vamos embora. Totó os cumprimentou. “Bom dia, 26 Vamos.” Totó os cumprimentou. “Bom dia, Presidente Stanton e Sra. Stanton.

Este é o cachorro do jovem mestre Ludwig que ele pediu para transportar de volta para Atlanta. Se você não se sentir confortável, vamos deixá-lo aqui.” )) O husky balançou a cabeça e olhou fixamente para Toto com a língua de fora. Parecia chocado como se entendesse o que Toto estava dizendo.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!