O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 470


Capítulo 470 Por que não?

Lil Michael grunhiu. “Traga o açúcar. Eu mesmo coloco!” Ele não podia confiar nas pessoas no avião de Mean Mister.

E se eles não colocassem açúcar e dessem café amargo à Pretty Lady? A comissária de bordo trouxe-lhe uma xícara de café e um pote de açúcar.

Eric enganchou seus lábios significativamente e deliberadamente o provocou. “Não adicione muito açúcar. A Dama Bonita não gosta de bebidas doces. Lil Michael mostrou a língua e não acreditou em Eric.

Ele fez exatamente o oposto porque achava que a Dama Linda deve amar coisas doces! Sem uma palavra, Lil Michael colocou enormes colheres de açúcar no café até que ele estava prestes a transbordar da xícara antes de parar e parecer satisfeito.

‘Pretty Lady deve ser capaz de sentir meu amor por ela! Eric ergueu as sobrancelhas e sorriu para ele, mas não parou. Ele estendeu a mão e lentamente tomou um gole de seu café amargo.

Que aromático! Lil Michael pulou da cadeira e cuidadosamente levou o café doce para Nicole. “Mulher bonita! Fiz este café especialmente para você. Você é a única no mundo que pode provar isso…” Nicole fez uma pausa e falou com um sorriso. ” Ah, obrigado. Basta colocar aqui. Acabei de tomar uma xícara, então vou beber depois de um tempo.

Lil Michael assentiu alegremente e saltou de volta para seu assento. Floyd estendeu a mão e disse: “Estou com sede. Posso tê-lo?” Claro, Nicole não recusou. . Ela entregou a xícara de café para Floyd, que tomou um gole com antecipação, mas ele rapidamente cuspiu de volta.

Nicole se assustou e pegou um lenço de papel para ele.” Pai, você está bem?” loo Floyd tinha um olhar complexo quando olhou para Lil Michael. Ele olhou para o seu, então Floyd tinha um complexo ok quando olhou para Lil Michael.

Ele olhou para a filha e hesitou em comentar sobre o café doce.

“Não é nada. De repente, lembrei-me de que preciso controlar meu açúcar no sangue. Se ele terminasse esta xícara de café, provavelmente morreria de doçura. Lil Michael era uma criança inteligente e perceptiva e percebeu isso.

Nicole fez a comissária de bordo levar o café, que Eric e Lil Michael viram. Um deles estava se regozijando, enquanto o último rangia os dentes.


Lil Michael sabia que foi enganado e ficou exasperado. “Senhor Malvado, você não deveria intimidar crianças!” Eu Eric sorriu lentamente e deliberadamente o provocou. “Somos todos homens, não? Como você é uma criança?” Lil Michael grunhiu pesadamente e desviou o olhar dele.

‘Quando eu herdar a propriedade do papai, eu vou pisar 200 11 Mtaw Quando eu herdar a propriedade do papai, eu vou pisar em cima desse Senhor Malvado! O avião aterrou. Eric mandou Nicole e Floyd de volta à Mansão Stanton.

Ele então foi para Ferguson Villa. O velho mestre Ferguson estava esperando por ele em casa. Quinn parecia estar de bom humor porque o Velho Mestre Ferguson finalmente mudou de ideia e estava disposto a desistir de Nicole e da família Stanton.

Assim, ela não precisaria aturar Nicole.

Ela aceitaria de bom grado qualquer mulher menos Nicole como sua nora porque Quinn achava que ela poderia controlar essas mulheres.

Desta vez, Eric arriscou sua vida por Nicole e até mesmo desconsiderou os negócios da empresa apenas para acompanhar Nicole em uma turnê.

O velho mestre Ferguson ficou chateado por causa disso e finalmente decidiu desistir de uma aliança de casamento e desistir de uma aliança de casamento com a família Stanton.

Assim que Eric entrou na vila, ele viu que Quinn estava falando gentilmente com uma mulher na sala. Surpreendentemente, era Ivy Harrison. Ivy também parecia ter acabado de chegar. Quando ela viu Eric, ela se levantou com pressa. “Senhor. Ferguson, você está de volta! оо Quinn estava satisfeito com Ivy porque esta garota era bem-humorada, de natureza suave e fácil de controlar.

Eric franziu as sobrancelhas. “Por quê você está aqui?” Sua voz era dura e fria. Ele segurou uma bengala de um lado e seu rosto ficou mais sombrio. O rosto de Ivy endureceu. Quinn, que estava ao lado, sorriu ao dizer: “Fui eu quem convidou a Sra. Harrison para nossa casa. Nossas famílias são antigas parceiras e deveriam interagir mais. A Sra. Harrison está aqui para passear, então ela vai ficar por alguns dias aqui.

Eric, você tem que acompanhá-la e a um que convidou a Sra. Morrison para nossa casa. Nossas famílias são antigas parceiras e deveriam interagir mais. A Sra. Harrison está aqui para passear, então ela vai ficar por alguns dias aqui.

Eric, você tem que acompanhá-la e garantir que ela aproveite seu tempo aqui.” )


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!