O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 477


Capítulo 477 O que você está fazendo?

Capital Grand Theatre, De Nicole tinha ingressos na primeira fila.

Ela saiu do carro com um vestido de cor clara.

Embora o design fosse conservador, ele a fazia parecer alta e esbelta, com curvas nos lugares certos.

Nicole combinou com lindos estiletes. Seu temperamento era brilhante e excepcional. Logan trouxe o vestido da boutique e o entregou a Ivy para entregá-lo a Nicole.

O teatro foi cercado por repórteres e fãs. Estava extremamente lotado. Parecia que Kai, o superstar, realmente fez jus ao seu título. Quando Nicole desceu os degraus, ela escorregou e quebrou o salto de seus saltos agulha.

As câmeras dos repórteres continuavam piscando abaixo. Se ela se aproximasse assim, seu olhar estranho definitivamente estaria nas manchetes de amanhã. Então Nicole praguejou secretamente e rapidamente entrou no carro.

Luca perguntou: “Senhorita, o que há de errado?” Nicole disse: “O salto do meu sapato está quebrado. Encontre-me um novo par de sapatos.” Os olhos de Luca se arregalaram em um dilema. Ivy Harrison, que estava ao lado dela, falou apressadamente.

“Eu tenho um par de saltos sobressalentes aqui que é mais ou menos do mesmo tamanho que o seu. Sra. Stanton, por que você não usa este par? Nicole olhou para ela em silêncio. Ivy manteve um sorriso rígido e cuidadoso. Nicole disse: “Claro, obrigada”.

Não havia outra escolha de qualquer maneira. Se ela esperasse pelos sapatos novos, isso atrasaria a estreia da peça.

O bom era que os saltos sobressalentes eram novos. Embora não fosse de uma marca de luxo, ainda era aceitável. Assim que saíram do carro, inúmeros flashes se reuniram em torno de Nicole, mais entusiasmada do que uma atriz andando no tapete vermelho.

Nicole manteve uma postura elegante e um sorriso decente. Quando ela estava na metade de sua caminhada, a tira da frente de seus saltos de repente se soltou e quebrou.

Ela inconscientemente se abaixou para consertá-lo quando de repente sentiu um calafrio na espinha. O zíper do vestido se abriu! O tempo não estava muito frio, mas ainda estava um pouco mais frio à noite em comparação com o dia. Quando Nicole percebeu isso, seu corpo enrijeceu.

Tudo, desde os sapatos até o vestido, parecia um acidente, mas inúmeros pensamentos passaram pela mente de Nicole. Todos apontaram para Ivy.

Nicole teve a gentileza de oferecer a Ivy essa oportunidade, mas Ivy foi ingrata.


A câmera continuou piscando. Nicole sabia que assim que ela se levantasse, alguém notaria imediatamente que seu zíper estava aberto. Ela podia até sentir o ar frio começando a sentir o ar frio começando a invadir todos os seus poros da cintura para cima.

Os repórteres ficaram um pouco surpresos com suas ações e sentiram que algo estava errado Nicole respirou fundo e estava pronta para ser ridicularizada por todos em poucos segundos. Ela não teve escolha a não ser aceitar essa perda miserável.

No momento em que Nicole cerrou os dentes e se endireitou, uma figura alta e larga de repente surgiu sobre ela. Um paletó preto estava pendurado sobre ela com força. Parecia quente e confortável.

Nicole ficou atordoada por um momento, então ela virou a cabeça e ficou surpresa ao ver Clayton Sloan parado ali.

Clayton sorriu e não recuou das câmeras piscando, nem fez nenhum movimento inapropriado.

Parecia que ele estava preocupado com o fato de ela estar com frio. Todos viram Clayton e o reconheceram como o homem na foto que Nicole postou naquele dia, o que causou um grande burburinho online. DO Logo, os repórteres ergueram suas câmeras com entusiasmo.

o “Sra. Stanton, posso perguntar se ele é mesmo o seu novo interesse amoroso? “Vocês dois estão realmente juntos?” “Senhor. Ferguson também estará presente hoje. Você tem alguma coisa que queira dizer a ele?” “Vocês dois estão em um encontro? Sra. Stanton, você pode apresentar este homem ao seu lado? 30 A agitação incontável parecia estar distante de Nicole.

G Tudo o que ela viu foi o sorriso gentil de Clayton que acalmou seu coração inquieto como água fresca de nascente. Clayton não falou e apenas sorriu para a câmera. Ele então se virou e a levou para o teatro.

Não havia repórteres dentro do teatro, então Nicole instantaneamente se sentiu aliviada. Ela se sentou no sofá da sala. Ela se sentou no sofá da sala. O olhar de Clayton estava fixo em seus sapatos com uma expressão pesada.

De repente, ele se ajoelhou ao lado dela e tirou seus sapatos. «Estes sapatos não combinam com o seu vestido de hoje.» Seu vestido era uma coleção premium feita sob medida, enquanto esses sapatos eram saltos comuns.

Clayton olhou para cima assim como Nicole olhou para baixo. Seus olhos se encontraram e o tempo pareceu congelar. Um segundo… Dois segundos… Três segundos… “O que você está fazendo?” A voz gelada de Eric quebrou o silêncio íntimo.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!