O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 478


Capítulo 478 Conduza um Cavalo à Água de

Na perspectiva de Eric, Nicole estava sentada enquanto Clayton estava ajoelhado em uma postura que parecia que ele estava propondo a ela.

As ações gentis de Clayton quando ele tirou os sapatos de Nicole para ela fizeram Eric se sentir extremamente desconfortável.

Pareciam um casal apaixonado! O rosto de Eric estava frio e feio. Seus olhos estavam gelados enquanto ele olhava para Clayton perigosamente.

Clayton ouviu a voz de Eric, mas apenas colocou os sapatos de volta para Nicole como se nada tivesse acontecido e se endireitou.

“EM. Stanton, você deveria pedir a alguém para trocar um par e esperar no salão no andar de cima. Nicole agradeceu e levantou-se naturalmente. Ela então enviou uma mensagem a Kai para preparar um novo vestido e sapatos para ela.

Kai era o único que tinha alguma utilidade aqui. Afinal, Nicole não confiava no senso de moda de seu guarda-costas Luca. o senso de moda do guarda-costas Luca.

O rosto de Eric estava frio e severo quando ele se aproximou. Seu olhar estava fixo em Clayton. Ver suas coisas cobiçadas por outros fez Eric se sentir possessivo e lhe deu uma sensação de crise.

Ele estava perdendo a cabeça! O homem mancava com a bengala na mão, mas seu andar era frio e imponente.

A aura poderosa inerente de Eric estava comandando oa Clayton não evitou o olhar de Eric e ficou lá como um cavalheiro. Seu temperamento não perdeu para Eric nem um pouco.

Os dois homens olharam um para o outro com uma faísca de fogo que era intransigente. — O que você estava fazendo agora? Eric repetiu. Sua voz era extremamente fria, profunda e sombria.

Seu olhar pousou suavemente no corpo de Nicole, que estava envolto no paletó de Clayton. Eric achou isso extraordinariamente penetrante.

O olhar do homem cintilou ligeiramente com O olhar do homem se afligiu ligeiramente com paciência e contenção.

Nicole se aproximou. Quando ela estava ao lado de Eric, ela fez uma pausa em seus passos e falou em voz baixa: “Não há necessidade de explicarmos o que fazemos para você, certo?” Ela estava insatisfeita com Eric ultrapassando seus limites.


Ele deve se lembrar de sua identidade. Além do mais, se isso foi feito por Ivy Harrison, então foi apenas por causa de Eric. Se Eric não tivesse causado esse problema, Nicole não teria tido esse contratempo que quase a fez ser humilhada em público.

2 Depois disso, Nicole subiu para esperar Kai no andar de cima sem se importar com a reação de Eric. O rosto de Eric ficou mais sombrio. Seu olhar também escureceu. Clayton se aproximou com um leve sorriso e nenhuma emoção extra em seu rosto.

um “Sr. Ferguson, você pode levar um cavalo até a água, mas não pode fazê-lo beber. Algumas coisas simplesmente não podem ser forçadas.”

Os olhos frios e afiados de Eric se estreitaram ligeiramente.

“Independentemente disso, ainda é meu cavalo. Ninguém é digno de tocá-lo.” A temperatura caiu instantaneamente para o ponto de congelamento.

Os repórteres e fãs do lado de fora naturalmente não sabiam desse confronto.

Se o fizessem, teria causado outro frenesi. No salão de cima.

Kai entrou com um vestido e sapatos novos para Nicole. Ele ficou sem palavras quando se tratava de sua irmã problemática, mas ele foi rápido em atender às necessidades dela.

“Felizmente, os patrocinadores têm a sua marca favorita, mas essas são descartáveis.

Você não usa sempre vestidos e sapatos feitos sob medida quando participa desses eventos?” Nicole suspirou de alívio.

Ela tirou o paletó de Clayton e virou as costas para Kai.

“Olha…” )) Do O zíper das costas dela estava quebrado, revelando uma grande parte de suas costas s**y. Embora ela grande parte de suas costas. Embora ela tivesse umas costas bonitas, este vestido não foi projetado para ser sem costas, então era um pouco impróprio.

Nicole trabalhava com sua marca favorita há muitos anos, então eles não cometeriam esse tipo de erro de baixo nível. Kai parecia chocado e franziu as sobrancelhas. “Puta merda! Quem fez isto? Logan nem consegue fazer seu trabalho?! Kai ficou furioso porque sabia que isso foi feito de propósito.

Nicole pegou as roupas que ele jogou de lado e foi para o quarto lá dentro. “Não é Logan. É outra pessoa.” “Quem então? Eu vou bater neles!” Kai estava furioso porque alguém se atreveu a intimidar sua irmãzinha. Nicole riu levemente e fechou a porta. “Eu cuidarei disso. Você pode ir primeiro.” Kai saiu furioso.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!