O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 480


Capítulo 480 Se Perca Com Você

O abraço íntimo de Eric e Ivy neste momento era uma imagem tão explosiva e surpreendente.

Aqueles repórteres eram como lobos famintos caçando comida.

Eles estavam clicando em suas câmeras e filmando esta cena. Ivy Harrison se encolheu atrás de Eric, tremendo de medo, parecendo tão lamentável.

Os repórteres não esperavam que Nicole e Eric tivessem novos interesses amorosos. No segundo seguinte, Eric empurrou Ivy como se ela fosse um pedaço de lixo grudado em seu corpo.

O desgosto em sua expressão não estava escondido. Ele nem se importava se Ivy estava nua na frente das câmeras. Eric caminhou até os repórteres com um olhar taciturno e opressivo. Seu tom era ameaçador.

“Eu não me importo com quem disse para você vir. Se uma palavra ou uma foto sobre isso vazar, todos vocês estarão desempregados amanhã.” Em um instante do que o som embutido de você será unpaved por amanhã.

Em um instante, o som de clique das câmeras parou abruptamente. Estava completamente silencioso. Nenhum som podia ser ouvido. Aqueles repórteres olharam para Eric com olhos temerosos. Eric sempre aparecia em notícias financeiras.

Além disso, seu nome também apareceria nos tablóides relacionados a Nicole. Como estes nunca foram suspensos como Eric permitiu, os repórteres gradualmente esqueceram que Eric Ferguson era intocável.

O presidente da Ferguson Corporation tinha conexões profundas em todos os setores e era muito poderoso.

Naquela época, o nome de Eric aparecendo nos tablóides era muito raro e quase blasfemo.

Agora, esses repórteres até correram para desenterrar os escândalos de Eric Ferguson. A audácia! Por um tempo, os repórteres tremeram inconscientemente quando o medo invadiu todos os seus poros. Seus olhos se moveram inconscientemente para os olhos deles. As suas uniões de olhos se desviaram para a mulher miserável no chão dentro da sala. Ivy Harrison.


Foi ela quem os informou para vir, dizendo que havia informações chocantes. Eric sentiu a direção de seu olhar e instantaneamente entendeu o que estava acontecendo.

— Ela se atreve a tramar contra mim? 20 De repente, seus olhos escureceram enquanto ele exalava um calafrio denso. Ele ficou lá com uma aura fria e severa indescritível. Sua voz também carregava uma nitidez inexplicável.

“Saia já daqui! Os repórteres deram um pulo e fugiram. Eles estavam com medo de que, se ficassem para trás, seriam feitos um exemplo de A porta instantaneamente se aquietou.

Eric olhou de volta para Ivy, que estava pálida e tremendo no chão. Seus ombros estavam nus enquanto ela tremia levemente. Ela parecia tão suave, fraca e inocente. Eric não estava com humor para apreciá-la. Tudo o que ele sentia era nojo e desdém, assim como frieza e raiva. Como essa mulher ousa me armar?!’ A porta não estava fechada.

Eric não se importava que Ivy pudesse ser vista assim.

Pelo contrário, Ivy era um pouco tímida e reticente. Ela levantou um pouco a toalha de banho e parecia desconfortável. “Senhor. Ferguson, deixe-me me trocar primeiro… Ivy lamentou que seus planos não tivessem dado certo.

Ela originalmente queria aproveitar isso para expor seu relacionamento para colocar Eric em uma posição difícil. Dessa forma, ela poderia ficar ao lado de Eric de forma digna. Quem sabia…? O olhar sombrio de Eric varreu Ivy friamente.

“EM. Harrison, eu odeio quando as pessoas tramam contra mim. )) sememe no rosto de Ivy empalideceu quando ela subconscientemente negou. “Não sou eu!” Eric soube de relance e desviou o olhar com indiferença.

Ele não queria dar mais uma olhada nela porque isso apenas poluiria seus olhos. “É muito fácil encontrar evidências, mas não quero perder tempo com você.” Sua voz era convincente e não deixava espaço para manobra.

“Você pode se perder e fugir para onde quer que você veio, ou eu vou mandar Eli Harrison vir e se perder com você.” ) O rosto de Ivy ficou miseravelmente pálido, e seu coração afundou.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!