O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 481


 Capítulo 481 Assistir a um bom show

A atitude de Eric era resoluta e fria, não deixando margem de manobra. Era completamente diferente do que Ivy Harrison imaginava.

Ivy Harrison estava completamente sobrecarregada. Ela entrou em pânico, e seus olhos estavam brilhando com lágrimas lamentáveis.

Seus olhos gradualmente avermelharam enquanto ela tremia, olhando para Eric como se estivesse prestes a chorar “Sr. Fergusson, por quê? Todo mundo diz que somos uma boa combinação.” Ivy Harrison era a filha mais nova do presidente da Harrison Corporation.  

Com essa identidade, a distância entre Eric e Ivy foi encurtada. — Por que ele ainda se recusa a olhar para mim? Por que ele não me procurou para uma aliança de casamento?’ 그 PC Durante esse período, Ivy pôde ver claramente que Nicole não estava nem um pouco interessada em Eric.

Mesmo assim, por que Ivy não teve chance com Eric? Com Eric? Ela estava intrigada e expectante.

ENTÃO No entanto, Eric nem sequer olhou para ela, nem se preocupou em explicar a ela porque não queria perder tempo com uma pessoa insignificante. Eric pegou seu telefone e ligou para Toto.

“Peça alguém para vir e limpar o quarto.” Sua voz carregava um calafrio penetrante que fazia as pessoas estremecerem. Eric se virou para sair, mas de repente parou.

Ele olhou para Nicole, que estava parada na porta oposta. Suas emoções se complicaram de repente. Ele até entrou em pânico um pouco porque temia que ela entendesse mal alguma coisa.

Eric deu um passo rápido para frente com um rosto sombrio. “Nicole, por que você está aqui?” Nicole ergueu uma sobrancelha e franziu os olhos sem esconder suas emoções.

FAÇA “Estou assistindo a um bom programa, é claro!” po Ela havia antecipado que algo que ela havia antecipado estava errado desde o início.

A partir do momento em que a xícara de café acidentalmente derramou em Eric, Nicole percebeu que havia algo errado com aquela assistente que lhe entregou o café.

Nicole pensou: ‘Quem poderia ser?’ Era um dos funcionários que trabalhava para Tucker, ajudando no projeto da J&L, que estava no mesmo lote de Ivy. Ele deve estar muito familiarizado com Ivy.


Caso contrário, por que ele criaria uma oportunidade para Ivy entrar na sala sem ser convidada? Assim, Nicole seguiu propositalmente para assistir todo o show, e ninguém a notou.

Este show foi muito mais emocionante do que a apresentação de Kai no andar de baixo.

Infelizmente, o nível de Ivy ainda era muito baixo. Ivy não deveria ter chamado os repórteres aqui. Ela deveria ter chamado seus pais para testemunhar isso. Eric ficou no lugar.

Seu rosto parecia triste e magoado porque a indiferença de Nicole era como esfregar sal em suas feridas. Ele preferia ver Nicole ficar brava e repreendê-lo do que ficar fora de seus negócios.

“Isso é legal?” Eric agiu como se nada estivesse errado. Sua voz estava extremamente calma.

Nicole curvou os lábios. “Embora seja um pouco brega, ainda é divertido…”

As táticas de Ivy não eram muito inteligentes para usar truques tão antigos, mas nunca se cansava de tanto drama, especialmente porque o alvo era Eric. Nicole viu o olhar frio de Eric.

Era uma pena que Ivy não tivesse mais chance porque Eric odiava as pessoas que tramavam contra ele.

Nicole originalmente pretendia ajudar Ivy, mas Ivy até planejou contra ela, então ela não iria ignorá-lo. Eric se aproximou com sua bengala. Seu temperamento indiferente e inspirador tinha uma camada de frio.

Quando ele se aproximou, Nicole sentiu o cheiro de menta de seu corpo. Nicole ficou um pouco atordoada e perdida em pensamentos por um momento.

Ela levantou a cabeça pensando por um momento. Ela levantou a cabeça e recolheu seu sorriso. Eric olhou para ela. Seus lábios finos se separaram ligeiramente.

“Se você fosse a protagonista feminina, teria sido mais divertido.” O final seria inimaginável. Eric estava ansioso por isso por um longo tempo.

Nicole não evitou seu contato visual, mas inconscientemente prendeu a respiração por um momento. De repente, ela soltou uma risada leve. “Posso considerar se fosse um protagonista masculino diferente.” Os olhos de Eric ficaram frios enquanto ele olhava para ela sem piscar.

A sensação de que outra pessoa estava olhando suas coisas o deixou extremamente desconfortável. Ele deu um passo à frente sem a menor consideração por sua perna aleijada e empurrou Nicole contra a parede. Ele a prendeu para evitar que ela se movesse.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!