O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 482


 Capítulo 482 Demitido

O olhar de Eric se aprofundou. Um traço de pânico brilhou nos olhos de Nicole antes que ela olhasse para Eric com algum aborrecimento.

Os dois eram intransigentes. Eles estavam em extrema proximidade um do outro, tanto que Nicole podia sentir a respiração de Eric em seu rosto.

O coração de Nicole disparou por um momento. Ela ergueu os braços para afastá-lo, mas no segundo seguinte, Eric segurou sua mão. Seu olhar era escuro e profundo enquanto ele olhava para ela. Sua voz era baixa e rouca.

“Nicole, o que mais eu tenho que fazer para você me perdoar?” Sua súplica e demonstração de fraqueza parecia que ele queria cortar seu coração para que ela pudesse ver sua sinceridade. Nicole inclinou a cabeça para olhá-lo.

Seu coração tremeu um pouco como se tivesse sido eletrocutado.

Depois de um tempo, ela riu. “Senhor. Ferguson, você não precisa fazer nada porque eu nunca olho para trás.”

Seu coração estava frio como uma rocha. Neste momento, um conjunto de passos pesados ​​e desconhecidos veio do lado.

Quem poderia ser tão insensível a ponto de interrompê-los neste momento? “EM. Stanton, é quase a chamada de cortina.

Devo acompanhá-lo de volta?” Eu era Clayton Sloan. Sua voz calorosa parecia salvar seu coração que estava quase abalado pela tristeza e dor de Eric. Nicole calmamente empurrou Eric para longe.

Seu olhar era claro e frio. “Sim, por favor, Sr. Sloan.” Ela ignorou o olhar de Eric e caminhou em direção a Clayton, pegando seu braço enquanto eles entravam no elevador.

Nicole podia sentir o olhar frio e afiado que os seguia. Eric sentiu que estava prestes a perder o controle de suas emoções, mas só pôde vê-la partir.

A sensação de que ele realmente iria A sensação de que ele realmente iria perdê-la estava ficando cada vez mais forte Ele estava com medo, preocupado e em pânico, mas não ousava dizer nada.

Seus punhos estavam cerrados com força por um longo tempo antes que ele voltasse ao normal. Nicole acordou cedo de manhã. O clima estava incrível com os pássaros cantando nos galhos.


As árvores densas protegiam a varanda da luz direta do sol. Ela esticou as costas e foi para o escritório de manhã cedo. O traje de escritório de Nicole sempre foi arbitrário.

Às vezes, ela usava saias casuais, enquanto outras vezes, usava ternos semi-formais.

Ela não se vestiria deliberadamente de uma certa maneira apenas para criar a imagem de uma mulher de negócios forte e decidida. Afinal, ninguém se atreveu a dizer nada. Logan entrou no escritório de Nicole com uma pilha de documentos.

Nicole pegou a xícara de café na mesa e tomou um gole. Foi muito reconfortante. Ela curvou os lábios. “Antes de fazer qualquer outra coisa hoje, diga ao RH para demitir Ivy Harrison.”

Logan ficou atordoado e um pouco surpreso. “Além disso, descubra quais projetos a Harrison Corporation está de olho recentemente e assuma-os se forem promissores.

Logan ficou surpreso, mas não se atreveu a fazer mais perguntas e não adiou. ) “Sim, Presidente.” Ele imediatamente saiu do escritório. Nicole nunca foi alguém que não dava segundas chances.

Ivy Harrison foi demitida em menos de três dias, então ela deve ter violado o tabu de Nicole. Ivy Harrison estava ligada à Harrison Corporation. A maioria das senhoras da alta sociedade que não conseguiam se apresentar geralmente eram convidadas a se demitir.

Ivy ser demitida tão descaradamente e Nicole perseguir ferozmente esse assunto foi uma vergonha para a Harrison O Corporation. Depois de uma reunião matinal, Nicole almoçou com Grant ao meio-dia e recebeu o relatório de Logan quando voltou ao escritório à tarde.

“Ivy Harrison está esperando há duas horas. Ela insiste em vê-lo antes de partir. Nicole riu com indiferença.

‘Ela está fazendo agonia de morte agora? Por que ela faria tudo isso em primeiro lugar? “Eu não quero perder meu tempo com ela.

Diga a ela para ir de onde ela veio. Logan esperava isso e só queria obter a confirmação de Nicole antes de voltar.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!