O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 483


Capítulo 483 Sem necessidade de sofismas

Salão da Stanton Corporation.

O rosto de Ivy Harrison estava pálido enquanto ela estava sentada lá, parecendo um pouco desorientada. A notícia de sua demissão ainda não havia sido anunciada, então ainda não era tarde demais.

♡ Eli Harrison fez muito esforço para colocá-la na Stanton Corporation. Ivy não ousava imaginar como ela voltaria a ser inútil se Eli descobrisse que ela havia estragado tudo.

Ivy tinha percorrido um longo caminho de ser uma filha ilegítima e estava a um passo de se livrar daqueles pesadelos de seu passado.

Neste momento, ela sentiu como se estivesse pendurada na beira de um penhasco. Um movimento errado a pulverizaria.

“EM. Harrison.” DO Ivy de repente se levantou. Ela estava nervosa e apreensiva.

Logan se aproximou educadamente. Logan se aproximou delicadamente. “EM. Stanton tem duas reuniões consecutivas e não pode descansar agora. Por favor, volte.” ENTÃO Ivy falou com um rosto pálido.

“Não entendo. Por que sou demitido tão de repente?” Ela ainda tinha secretamente esperanças de que o que havia feito passaria despercebido.

BⓇO Ivy estava ainda tão nervosa ontem quando foi ignorada e humilhada por Eric. Enquanto ela ficasse na Stanton Corporation, ela ainda tinha uma chance. Ivy se recusou a desistir.

Logan riu levemente. “EM. Harrison, você teria que se perguntar o que fez para ofender a Sra. Stanton.

Ele não precisava perguntar por que Nicole estava tão brava e ele tinha maneiras suficientes de lidar até com as pessoas mais malvadas, 고 o rosto de Ivy ficou branco como papel.

Seus olhos afundaram em um instante. od Fazia apenas uma noite desde aquele incidente, então como Nicole poderia descobrir tão rapidamente? Ivy mordeu o lábio inferior. “Eu quero ver a Sra. Stanton. Devo explicar a ela pessoalmente. Se ela não estiver satisfeita com qualquer coisa que eu fiz, posso pedir desculpas a ela.”

Ela parecia tão ofendida como se tivesse suportado todo o tratamento desigual e injusto. Os olhos de Logan estavam um pouco sem brilho, mas ele manteve seu profissionalismo. “EM. Harrison, não há necessidade de se desculpar porque o preço que você pagou está sendo demitido.


Você deveria voltar a ser a jovem da família Harrison. A presidente Nicole é a CEO da Stanton Corporation.

Ela não tem disposição e tempo para lidar com funcionários comuns. Esta é a ordem dela, então só podemos fazer o que nos mandam.” Ivy falou ansiosamente em pânico.

그 “Não importa o que aconteça, eu sou filha de Eli Harrison. É assim que a Sra. Stanton vai me tratar? A resposta de Logan foi fria e não a admirou apenas por causa de sua identidade.

MULHERES DE LIGAÇÃO APENAS VOU USAR SUA RETRAEMIA “Então você deveria chamar o Presidente Harrisont para vir e lidar com a Sra. Stanton.” Depois disso, Logan cumprimentou os guarda-costas ao lado e ordenou-lhes: “Por favor, escoltem a Sra. Harrison para fora”. “Sim senhor.” Ivy estava nervosa e confusa.

Seu rosto estava quente como se ela tivesse levado um tapa em público. oc Ela entendeu instantaneamente o que Logan queria dizer que Ivy Harrison era apenas a filha do presidente da Harrison Corporation.

Por outro lado, Nicole é proprietária de toda a Stanton Corporation. Os dois estavam longe de serem iguais. Assim, Ivy não estava qualificada para conhecer Nicole. Ivy ficou lá em pânico e apreensão, cercada por guarda-costas, “Por favor…” J Se Ivy deixasse a Stanton Corporation, sua situação seria ainda mais miserável quando ela voltasse para a casa que não era lebre, mas ela não tinha outra quando ela voltasse para casa. isso não era dela, mas ela não tinha outra escolha.

‘Por que? Nicole já ficou sabendo desse incidente? BO LOOOS Ivy ficou parada sob o sol do lado de fora do prédio de escritórios. Mesmo assim, o sol quente não lhe dava um toque de calor.

Em vez disso, ela sentiu um calafrio que se estendeu lentamente da sola dos pés até a coluna. Nicole nem precisou questioná-la, nem se deu ao trabalho de ouvir sua explicação.

Ela não queria ouvir os sofismas de Ivy. Talvez Nicole esperasse que Ivy negasse mesmo que a confrontasse. Nunca houve um momento em que Ivy se sentisse tão fraca quanto agora, sentada nos degraus do jardim na entrada enquanto suava frio.

Ivy olhou para o arranha-céu alto e luxuoso que estava bem na frente dela que parecia uma besta gigante de coração frio pronta para engoli-la inteira. a Ela era apenas uma pessoa humilde que não merecia entrar.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!