O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 484


Capítulo 484 Varrido pela Porta

As táticas pouco ortodoxas de Ivy foram expostas ao sol.

Não havia escapatória. Ela ficou sentada lá e esperou até o anoitecer porque não ousava sair.

Ivy tinha pensado em inúmeros truques para lidar com as reações de Nicole.

O que Nicole faria com ela? Nicole ficaria com raiva, irritada ou bateria nela? O alvo de Ivy era Eric Ferguson, que Nicole estava ciente.

Assim, Ivy pensou que não importa o quê, Nicole iria tratá-la de forma um pouco diferente. No entanto, neste momento, ela de repente percebeu que não era nada para Nicole.

Assim como Nicole a contratou abertamente, Nicole também poderia demiti-la à vontade.

Nicole saiu do escritório confiante em seus saltos altos. Além de seu guarda-costas e assistente, alguns chefes de departamento ladeavam seus lados para consultar sua opinião sobre assuntos urgentes.

Todos olharam para Nicole de forma insinuante e respeitosa.

Esse tipo de aura poderosa era algo que Ivy nem ousava imaginar ter. Ivy de repente percebeu a diferença entre ela e Nicole.

Mesmo que o status de Ivy como filha ilegítima do presidente fosse legitimado, o egoísmo vil em seus ossos a fazia se sentir oprimida e abominável em comparação com Nicole, que era tão honesta e correta.

Naquele momento, Ivy de repente perdeu a coragem de se explicar na frente de Nicole.

Ela já era uma piada, então ela deveria deixar Nicole rir na cara dela? Ivy parou em seu caminho e se afastou na direção oposta.

Ferguson Corporation, Mitchell notou que o humor de Eric tinha sido muito desagradável recentemente e tinha sido muito implacável e resoluto quando muito implacável ao lidar com os assuntos da empresa. Assim, Mitchell adivinhou que o progresso de Eric com Nicole não estava indo muito bem.

Todos relataram apreensivamente seu trabalho No final do dia, Mitchell bateu na porta do escritório de Eric e entrou.

POO “Sr. Ferguson, acabei de receber a notícia de que a Stanton Corporation demitiu um funcionário hoje. Eric ergueu as sobrancelhas porque Mitchell não anunciaria deliberadamente uma coisa tão pequena quanto demitir funcionários comuns. Com certeza, Mitchell continuou: “É Ivy Harrison”.


Um traço de desgosto cruzou os olhos de Eric. Sua voz estava gelada.

“Ela merece isso.” 크 Eric não se incomodou. Mitchell acrescentou: “Madame Ferguson acabou de ligar dizendo que a Sra. Harrison não tem para onde ir, então ela quer que a Sra. Harrison trabalhe em nossa empresa”.

Harrison para trabalhar em nossa empresa, Em um instante, a temperatura na sala despencou. Mitchell se preparou e viu o rosto de Eric endurecer.

Os olhos de Eric estavam sombrios e seu tom era implacável “Nossa empresa nunca aceitará lixo”. VOORS Essas palavras foram implacáveis.

Mitchell assentiu levemente. “Entendido.” Ele não teve escolha a não ser pensar em uma maneira de lidar com Quinn.

Eric ficou em silêncio por um segundo antes de falar com indiferença. “Expulse Ivy Harrison do lugar que minha mãe encontrou para ela. Não quero vê-la novamente.”

O corpo de Mitchell tremeu. Ele sabia que Eric não podia mais tolerar Ivy Harrison. “Sim, presidente.” Ele não se atreveu a fazer mais perguntas e foi direto ao trabalho.

Ivy não obteve uma resposta de Ferguson e Ivy não obteve uma resposta da Ferguson Corporation, então ela voltou para seu apartamento primeiro. Quando ela voltou, um homem educado de meia-idade estava esperando por ela na porta.

“EM. Harrison, este apartamento foi recolhido. Você pode, por favor, alugar outro?” O rosto de Ivy ficou pálido. Ela pareceu perdida por um momento.

  1. DO “Madame Ferguson alugou este lugar para mim.”

“Estamos apenas seguindo ordens. Vamos limpar o apartamento amanhã de manhã cedo, independentemente da sua presença. Este foi um ultimato.

‘Fui varrido porta afora? Quem mais não se importa com as ordens de Quinn? Ivy sabia a resposta sem ter que pensar nisso. Ela tinha realmente ofendido Eric desta vez. Ivy não teve escolha a não ser empacotar suas coisas e correr de volta para o Harrison Ivy não teve escolha a não ser empacotar suas coisas e correr de volta para a vila de Harrison durante a noite.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!