O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 485


  Capítulo 485 A bagunça que você fez Harrison Villa

Ivy Harrison sentiu que a atmosfera não estava boa assim que ela entrou pela porta. Ela viu o carro de Joy Harrison estacionado no pátio, então ela deve ter voltado.

Normalmente, Joy fazia um grande alarde de sua presença porque queria que todos soubessem que ela estava em casa. Nunca tinha estado tão quieto quando Joy estava por perto.

Esse silêncio deixou Ivy mais apreensiva. Assim que Ivy abriu a porta, um cinzeiro de vidro foi arremessado contra ela. Ivy ficou chocada e sentiu uma dor aguda no ombro. Ela cerrou os dentes enquanto o suor frio escorria de sua testa. Seu rosto estava pálido quando ela olhou para cima e viu as duas pessoas sentadas no sofá. Joy e Eli Harrison estavam olhando para ela com rostos frios e sombrios

. ♡ “Você ainda tem coragem de voltar?! I Daily More New Chapters Update em “Você ainda tem cinco anos para voltar?! Eu pedi para você se aproximar de Eric Ferguson, mas você voltou correndo para cá, para não mencionar a grande bagunça que você causou!” Joy insultou com raiva Ivy. Ela estava mantendo sua ira reprimida enquanto esperava que Ivy voltasse.

Ela não mostrou misericórdia. POON “Você sempre sonhou em subir na escala social? Você não tem nenhuma habilidade para manter um homem? Você não aprendeu nada com sua mãe destruidora de lares?” Para os forasteiros, Joy era uma senhora gentil e elegante da alta sociedade.

Apenas Ivy, sua meia-irmã, já testemunhou o lado mesquinho e duro de Joy. Ivy instantaneamente endureceu no lugar enquanto olhava estupefata para Joy e Eli.

Seu pai biológico e nominal sempre a tratou como uma desgraça desde que ela era criança. Ele sempre concordou com o bullying de Joy. Ivy mordeu o lábio inferior e abaixou a cabeça, sem se atrever a dizer uma palavra. Termos Seu coração estava apreensivo quando o pânico se espalhou por seus membros.

‘Eles já descobriram tão rápido que eu fui expulso? Quanto eles sabem? Então Joy ficou ainda mais furiosa quando Ivy ficou quieta. Ela deu alguns passos à frente e puxou o cabelo de Ivy com força bruta.


(004 “Fala! Você é muda? Como você se atreve a voltar com a bagunça que você fez?! Você é apenas uma filha ilegítima sem vergonha.

De que adianta você se manter vivo?” Em um instante, Ivy sentiu os arredores girando quando Joy a empurrou para o chão. Doeu como o inferno. Ivy olhou para seu pai, Eli Harrison, tentando implorar por ajuda, mas ele só tinha um rosto frio enquanto olhava para ela com nojo e decepção. Eli apontou para Ivy. “Sua irmã está certa.

Qual é a utilidade de tê-lo em nossa família? Você não pode sequer realizar uma coisa tão simples. Fiz tudo o que era necessário para você entrar em contato com os Ferguson. Contanto que você possa fazer Eric Ferguson feliz, você pode se casar com ele sem felicidade, você pode estragá-lo sem problemas, mas você não pode nem fazer isso? Ivy só sentiu dor e frieza envolvendo-a. De repente, ela pensou naquela noite.

Depois de ir tão longe a ponto de ficar quase nu na frente de Eric, ele ainda estava impassível. Aquele olhar não era diferente do olhar de Eli neste momento.

ASSIM Ivy soluçou e implorou por misericórdia. Ela tinha se acostumado a todo esse bullying. Não havia outro jeito, porque se ela não aguentasse, ela teria que voltar para aqueles dias sem esperança e sem valor do passado.

Ivy tinha um gosto da vida rica que ela não podia deixar de lado. Em vez de voltar ao passado onde ela era desprezada por todos, ela preferia agir humildemente na frente dessas duas pessoas.

Ela cerrou os dentes e chorou em voz baixa, implorando para que a soltassem. “Eric Ferguson não gosta de mim. Eu não posso evitar.

Eu usei todos os métodos que posso pensar, mas ele ainda não olha para mim. IK WI, Wut ne sont TOOK al mes Joy riu exasperada e zombou.

“Tudo bem se você não consegue lidar com Eric Ferguson, mas por que você teve que ofender Nicole Stanton?” Seu tom era extremamente frio com ódio extremo. Ivy congelou e levantou a cabeça.

“Você ainda está fingindo? Nosso grande projeto que está em discussão há mais de meio ano foi levado pela Stanton Corporation! Nicole disse claramente que ela só tirou isso de nós para que possamos ensiná-lo a se comportar corretamente!”


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!