O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 487


Capítulo 487 A Ajuda do Papai

Você na van de luxo não muito longe da Stanton Tower. Uma babá e um guarda-costas estavam sentados ao lado da loira e de cabelos cacheados Lil Michael.

Os três ficaram sentados obedientemente com as mãos nos joelhos como crianças em idade escolar. Em frente a eles estava Clayton Sloan, que veio sem ser convidado.

Além de Lil Michael, todo mundo temia Clayton. Assim, a babá e o guarda-costas, que geralmente davam idéias a Lil Michael sobre como impressionar Nicole, ficaram de boca fechada e tentaram reduzir sua presença. Apenas Lil Michael se atreveu a expressar sua insatisfação. “Papai, por favor, saia do carro.

Este é o meu encontro com Pretty Lady. Não quero que uma terceira roda nos perturbe!” Lil Michael fez beicinho e sentou-se com as mãos na cintura, tentando desesperadamente fazer sua aura parecer mais forte.

Faça sua aura parecer mais forte. Clayton estava segurando um iPad enquanto terminava de digitar o último e-mail antes de olhar para o filho.

ASSIM Sua voz era gentil. “Eu sou livre e tenho algum trabalho para discutir com Pretty Lady, então não faz mal eu me juntar a vocês dois.” “De jeito nenhum!” As sobrancelhas de Lil Michael franziram firmemente em extrema insatisfação.

‘Ninguém pode atrapalhar meu encontro com a Linda Dama, nem mesmo o papai!’ Clayton enganchou os cantos dos lábios. “Michael, se papai não for, Eric Ferguson aproveitará a oportunidade para incomodá-lo.

Você quer vê-lo?” Lil Michael abaixou a cabeça com um rosto triste. ‘Claro que não! Eu odeio esse senhor malvado ainda mais! od Clayton o persuadiu em um tom sério. Vamos manter os bens dentro da família.

Não podemos deixar que estranhos se aproveitem de nós.

Se o papai e a linda dama têm um bom relacionamento, isso não significa que esse relacionamento, isso significa que você e a linda dama também têm um bom relacionamento?” Lil Michael levantou a cabeça pensando.

Hmm… O que papai disse faz um pouco de sentido. Comparado ao Mean Mister Eric Ferguson, papai é minha família. Mas…’ O garotinho olhou para o pai e disse: “Tudo bem, papai.


Eu posso lidar com meu relacionamento com Pretty Lady sozinha. Você não precisa se envolver!” O sorriso de JOO Clayton endureceu. A babá e o guarda-costas ao lado suspiraram de alívio e olharam pela janela.

‘Felizmente, nosso jovem mestre não é fácil de enganar! Lil Michael continuou a esfregar. “Papai, você tem que trabalhar duro para ganhar dinheiro para que, no futuro, Pretty Lady e eu só precisemos viver da sua herança!” O rosto de Clayton ficou sombrio e mal-humorado enquanto ele olhava para Lil Michael, tentando evitar perder a paciência. ‘Acalmar…

Ele ainda é uma criança…” a Ele cerrou os dentes e sorriu. “Se você não me deixar acompanhá-lo, não lhe darei minha herança! Esse foi um grande dilema para Lil Michael, que pensou nisso a torto e a direito. ‘Esquece, pelo bem da herança, vou ter que aceitar com relutância essa terceira roda papai…’

Lil Michael olhou maliciosamente para seu pai e esperou até que Nicole chegasse ao carro deles. “Mulher bonita!” Quando Nicole abriu a porta do carro, Lil Michael com cheiro de leite a atacou antes que ela pudesse dar uma olhada nos arredores. Nicole rapidamente o pegou e beliscou sua bochecha.

“Nosso Lil Michael está ficando mais bonito!” Lil Michael encolheu-se timidamente nos braços de Nicole. Clayton viu isso e riu friamente. ‘Ele geralmente não é tão tímido… Hah! Que bom ator! Nicole ouviu a voz de Clayton e foi Nicole ouviu a voz de Clayton e ficou um pouco surpresa ao vê-lo.

“Senhor. Sloan? Clayton assentiu levemente e deu um sorriso caloroso e firme. o “Michael me convidou para o seu jantar.

Você se importa se eu me juntar, Sra. Stanton? Lil Michael olhou para seu pai sem palavras. ‘Papai está cheio de mentiras! Que tal um convite? Acabei de ser ameaçado!’ Antes que Nicole pudesse dizer qualquer coisa, Lil Michael disse apressadamente: “Pretty Lady, se você se importa, vamos fazê-lo sair para que ninguém nos incomode”. Seus olhos brilhantes estavam cheios de expectativa enquanto ele pensava: ‘Por favor, diga que você se importa!


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!