O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 488


Capítulo 488 Surpreso e Encantado

Nicole não conseguia ler os pensamentos de Lil Michael, então ela disse: “Claro, eu não me importo”.

Lil Michael parecia desapontado, mas depois de ver Tigrão, ele rejuvenesceu seu espírito e abraçou Tigrão animadamente sem soltar.

Logo chegaram ao restaurante. Lil Michael não se apressou para sair do carro. Em vez disso, ele agiu misteriosamente e pediu a Nicole e seu pai que entrassem primeiro.

O restaurante estava tranquilo. Parecia que tinha sido comprado com antecedência. Clayton era um cavalheiro e foi até a frente para puxar a cadeira para Nicole.

A mesa estava iluminada com velas. A atmosfera era linda e ambígua. Alguns minutos depois.

Lil Michael se aproximou animadamente com uma caixa do tamanho de uma caixa de sapatos e um grande buquê de crisântemos brancos. Nicole viu as flores e quis desmaiar Tamm.

Clayton também não esperava que seu filho trouxesse flores de luto. Ele congelou por um momento e pensou que esse garoto realmente escondeu bem. Ele parecia se arrepender de ir junto neste momento.

Por um tempo, os dois adultos ficaram nervosos. Lil Michael correu alegremente com suas perninhas curtas e levantou o buquê de crisântemos brancos.

“Pretty Lady, que você seja sempre tão fresca e bonita quanto suas flores favoritas!” Por um momento, a situação pareceu um pouco estranha.

Clayton desviou o olhar, tentando fingir não ouvir ou ver essa cena.

Este não é meu filho! Após cerca de dois segundos de silêncio constrangedor, Nicole pegou as flores com um sorriso para não desencorajar o entusiasmo e a boa vontade da criança. “Obrigado, Lil Michael. Eu amo isso…”

Nicole simplesmente o colocou do outro lado com a vela. Quanto mais longe, melhor. Ela sentiu uma dor de cabeça chegando. Lil Michael tirou com entusiasmo a caixa de presente do tamanho de uma caixa de sapatos e a abriu imediatamente.

SO “Colecionei pedras preciosas coloridas em todo o mundo e fiz esta foto em mosaico para você, Pretty Lady! É muito único!” LOOO Nicole viu uma moldura dourada que era simplesmente extravagante.


A foto era uma foto sincera de Nicole que eles tiraram enquanto viajavam pela França. Cada centímetro da foto foi dividido em diferentes módulos de cores e tinha um gradiente do claro ao escuro.

O mosaico foi feito com todos os tipos de pedras coloridas em forma de quadrado e do mesmo tamanho. Os ângulos ligeiramente elevados da espessura brilhavam à luz. Era chamativo, fresco e afiado. Z Era uma maneira antiquada de mostrar riqueza.

Nicole era conhecedora de pedras preciosas e sabia que certamente não era uma tarefa fácil coletar tantas pedras naturais e coletar tantas pedras naturais e poli-las no mesmo tamanho.

Fazer isso também significaria que haveria muito material residual. Ela não permitiu que Lil Michael lhe desse ouro antes, então ele começou a lhe dar gemas.

Esta foto foi realmente a imagem mais valiosa do mundo! 1000 Olhando para o rosto surpreso de Nicole, Lil Michael se sentiu orgulhoso. “Pretty Lady, você gosta tanto que não sabe o que dizer?” A mão de Nicole tremeu levemente enquanto ela subconscientemente olhava para o menino.

Ela não sabia como rejeitá-lo porque era sua própria foto, mas esse presente era muito caro para aceitar. Clayton tossiu ao lado. “EM. Stanton, você pode aceitá-lo sem preocupações, pois é o coração de Lil Michael. Comparado com sua vida, isso não é nada.” Lil Michael assentiu solenemente.

“Sim, não é nada!” nada! Após alguns segundos de silêncio, Nicole acenou com a cabeça: “Ok, obrigada, Lil Michael. Eu gosto muito desse presente.” Nicole casualmente colocou a foto ao lado do buquê. Por um momento, ela sentiu que algo estava errado As flores, a foto e a vela ao lado…

Ela sentiu um nó na garganta. Tigrão, que sentiu as emoções de Nicole, pulou em cima da mesa e usou seu rabo para casualmente varrer as flores para o chão, então deu a volta para fazer uma bagunça. Lil Michael ficou irritado e puxou Tigrão pelo pescoço. “Pequeno tigre, você é uma farsa! Não crie problemas aqui!” “Não, eu sou um tigre de verdade!”


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!