O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 490


Capítulo 490 Recuso-me a Tocá-lo

Nicole estava prestes a descansar quando recebeu a ligação de Totó. Ela entrou em pânico, pegou as chaves e saiu correndo. Nicole se sentiu culpada quando pensou em Eric mancando.

Se a perna dele nunca pudesse se recuperar por causa dela, ela estava com medo de ficar devendo a ele pelo resto de sua vida. Luca dirigiu, então a viagem de vinte minutos levou apenas dez minutos.

Eles chegaram aos Jardins Imperiais em um piscar de olhos. Assim que Nicole entrou, Totó a cumprimentou em pânico. “EM. Stanton, o Sr. Ferguson caiu da escada.

Ele está com febre e agora está inconsciente!” Nicole franziu as sobrancelhas. Seu coração disparou ao ouvir isso. “Você chamou um médico?” Toto congelou e imediatamente falou.

“Sim… O médico sofreu um acidente no caminho, então ele vai se atrasar por um tempo.” faz um ano ou um ano que Nicole foi ao quarto de Eric e viu o homem deitado na cama.

Seu rosto estava pálido com gotas de suor na testa. Ele realmente parecia estar com febre. então o husky circulou a cama e mastigou sua bengala ao lado.

Nicole franziu a testa. ‘Como ele pegou febre de uma queda? Foi tão sério? Toto estava muito ansioso e impaciente. o “Sra. Stanton, o que devemos fazer? O Sr. Ferguson só pode ter certeza com você, então você não pode sair agora…”) Nicole estendeu a mão.

Assim que ela tocou sua testa, uma grande mão agarrou seu pulso. Eric abriu os olhos, que eram escuros e profundos com uma pitada de fraqueza. Ele parecia um pouco frágil e confuso, mas seu aperto era forte. 다 Nicole não conseguia se libertar.

Ela franziu a testa “Nicole, você ainda se importa comigo, não é?” Sua voz estava rouca, fraca e expectante.

SG Nicole olhou para ele calmamente. “Sou responsável por sua lesão na perna e, portanto, não vou ficar de braços cruzados.” Os olhos de Eric escureceram. Os cantos de seus lábios estavam pressionados em uma linha reta.


Sua expressão se tornou gentil. “Bom. Eu me sinto à vontade com você aqui.” 300 “Dessa forma, não precisarei pensar sobre o que você e Clayton estão falando…? Eric pensou consigo mesmo. Ele fechou os olhos a tempo de esconder o lampejo de hostilidade neles.

Ninguém percebeu. Toto estava segurando gelo e toalhas ao lado, parecendo estar em um dilema. “EM. Stanton, o Sr. Ferguson precisa esfriar para não queimar. Nicole assentiu. Ela estava prestes a dar lugar a Toto quando ele rapidamente lhe entregou as coisas.

“Opa, o médico sofreu um acidente no caminho, então eu tenho que buscá-lo agora!” Depois disso, ele saiu correndo sem dizer mais nada porque estava com medo de ser gritado. Nicole franziu a testa e olhou para o inexpressivo Luca, que estava parado no canto SOS Luca assentiu.

Sua figura alta se aproximou lentamente.

“Senhorita, deixe-me…” Antes que Nicole pudesse assentir, uma mão agarrou seu pulso com força. Ela ficou atordoada. Eric lutou para abrir os olhos. Sua expressão era complicada e feia. “Não há necessidade.

Não há nada de errado comigo. Eu não preciso reduzir minha febre. Também não quero que mais ninguém me toque.” Ele olhou diretamente para Luca no final da frase.

Seu olhar profundo carregava um aborrecimento inexplicável. ‘Eu não consegui o que queria por causa dele! Já que Luca era o guarda-costas de Nicole, Eric Já que Luca era o guarda-costas de Nic, Eric também não podia fazer nada com ele. Luca nem olhou para Eric porque ele só recebia ordens de Nicole.

Nicole hesitou por alguns segundos antes de acenar para Luca.

“Está bem. Por que você não vai com Toto?” Luca assentiu, virou-se e saiu. Nicole e Eric eram os únicos que restavam na sala.

O silêncio na sala era suave. Nicole inconscientemente pegou o gelo e a toalha. “Vou te ajudar.”


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!