O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 491


 Capítulo 491 Torne Real

Houve um lampejo de prazer nos olhos de Eric.

Então, ele suspirou. “Esqueça.

Como posso deixar você fazer isso sozinho? Toto disse para recuar como um avanço.

Ele teve que se adaptar à situação.

Nicole franziu a testa e colocou a bolsa de gelo na testa de Eric.

“Uma coisa tão simples não é nada. Aguente mais um pouco e espere o médico chegar. O rosto de Eric ligeiramente endureceu. “Isso é tudo?” )) Nicole assentiu.

“Feito. Eu não toquei em você.” Ele apenas disse que não gostava que ninguém o tocasse! Eric fechou os olhos lentamente e ficou sem palavras. No segundo seguinte, o telefone de Nicole tocou. Eric olhou para o telefone dela e viu o identificador de chamadas. Era Clayton Sloan. Seu coração parou por um momento.

“É tão tarde. Para que ele poderia estar ligando para você?” Ele não conseguia esconder o ciúme e a amargura em seu tom. Eric sentiu tanto ciúme que queria matar alguém! Nicole franziu os lábios distraidamente. “Trabalhar.” Ela não pretendia explicar nada a Eric porque não havia necessidade de fazê-lo.

Depois disso, ela se levantou e saiu para atender a chamada. Eric a observou se levantar e sair.

O fogo em seus olhos estava furioso. Ele estava ficando louco de ciúmes. Eric inconscientemente ficou na porta para escutar sem fazer barulho.

Nicole atendeu. Descobriu-se que era Lil Michael “Pretty Lady, já sinto sua falta depois de algumas horas! Você sente a minha falta?” Poucas horas! Você “Sim, eu sinto muito a sua falta…” Ela suavemente abaixou a voz, o que fez o homem atrás da porta ficar mais frio e magoado.

Depois de desligar, Nicole empurrou a porta e viu Eric parado ali. Seu pijama de seda estava um pouco bagunçado. A cor preta fazia sua pele parecer mais clara, mas era anormalmente pálida. Um forte calafrio e tristeza envolveram o homem.

Essas duas emoções se entrelaçaram, e seus olhos estavam cheios de raiva e dor. Nicole congelou e franziu a testa. “Você…” Eric estava um passo à frente. Seus olhos escuros olharam atentamente para Nicole enquanto ele perguntava a ela: “Você está apenas agindo com ele por causa dos negócios, certo?” Sua voz estava extremamente contida. Eric estava tentando o seu melhor para controlar suas emoções. Uma vez que ele disse isso, os cantos de seus olhos ficaram vermelhos. Omeara.


Ele esperava ouvir a resposta dela, mas, ao mesmo tempo, estava com medo de ouvir. Nicole ficou em silêncio por alguns segundos para aliviar a súbita aceleração de seu batimento cardíaco, mas no segundo seguinte, ela de repente percebeu algo.

Eric estava realmente parado ali sem sua bengala! — A perna dele se recuperou? Ele não caiu da escada e teve uma recaída? Ele não estava inconsciente de febre? Neste momento, o husky correu para a varanda ao lado e continuou mastigando a bengala de Eric, sem perceber a tensão entre as duas pessoas. O traço de pena no coração de Nicole se dissipou instantaneamente.

Em vez disso, ela só se sentiu enfurecida com esse absurdo. ‘Eric Ferguson, esse filho da puta mentiroso!’ Nicole ergueu os olhos e olhou para Eric com um olhar aborrecido. a Seu tom carregava uma frieza indiferente.”

Quem disse que é um show? Estamos planejando torná-lo real!” Ela observou como as pupilas do homem se contraíram. Seus olhos de repente ficaram vermelhos, mas Nicole não se incomodou. Olhando para suas pernas curadas, Nicole não conseguiu mais controlar a raiva que surgiu em seu coração.

“Ok, não perturbe meu encontro. Estou saindo Nicole rangeu os dentes e se virou friamente para sair. Ela estava com medo de que, se ficasse por mais um segundo, não seria capaz de se controlar e realmente o aleijar. Antes que ela saísse pela porta, Eric deu dois passos à frente e pressionou seus ombros contra a parede.

Seus lábios se curvaram inconscientemente. Ele estava obviamente ansioso e triste, mas gentilmente acariciou o cabelo de Nicole como se estivesse acalmando um gatinho ansioso. 1 “Não vá embora, Nicole. Eu estava errado. Ainda estou com febre.

Ainda estou doente. Você não pode me deixar em paz.” Seu tom era tão gentil quando ele a persuadiu, mas seus olhos estavam vermelhos. Seu um pouco eu sozinho. Seu tom era tão gentil quando ele a persuadiu, mas seus olhos estavam vermelhos. Suas mãos levemente trêmulas revelavam seu coração ansioso e inquieto.


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!