O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 492


Capítulo 492 Faça-a Feliz

Eric estava apavorado. Ele estava com medo de perder Nicole para sempre.

Eric disse a si mesmo para não ficar bravo. Não importava, mesmo que Nicole escolhesse Clayton.

Ele tinha um milhão de maneiras de confiná-la em sua vida para sempre.

Nicole ficou sem palavras e o empurrou. Sua força era muito mais forte do que Eric, que fingia estar doente. Ela zombou e disse: “Então você pode sentir uma provocação estar doente.

O médico estará aqui em breve.” Depois que ela disse isso, ela se virou. Quando desceu, encontrou Totó e o médico que entraram um após o outro, parecendo infelizes e não muito ansiosos.

Se Nicole não tivesse percebido de antemão que Eric fingia estar doente, talvez não entendesse o que estava acontecendo. Luca os seguia com uma expressão séria enquanto os incitava.

Vendo Nicole descer, Totó a cumprimentou apressadamente. “EM. Stanton, o que você quer levar? Eu vou buscá-lo para você. Você não precisa vir pessoalmente.” Ela deveria passar mais tempo com Eric.

Nicole deu-lhe um olhar frio e vazio. Ela não respondeu e olhou para Luca. Vamos lá.” “Sim senhorita.” Totó congelou por um segundo. Ele então viu Eric tentando alcançar Nicole. Ele desceu as escadas com tanta pressa sem sua bengala.

Ele entendeu a situação em um instante. ‘Senhor. Ferguson escondeu tão bem! Eu nem sabia quando a perna dele havia se recuperado! No entanto, Eric não percebeu sua anormalidade. Nicole e Luca estavam um passo à frente e deixaram os Jardins Imperiais, Eric ficou ali parecendo perdido.

Quando ele ergueu os olhos para olhar para Toto e ergueu os olhos para Lont Toto e o médico, seus olhos estavam calmos. “Ela está chateada.”

Toto pensou: ‘Será estranho se ela não estiver chateada! O médico ficou ali em um emaranhado. “Senhor. Ferguson, eu ainda tenho que…” Eric deu uma olhada para ele. “Não precisa.” Depois de ouvir isso, o médico saiu do mesmo jeito que chegou.


Toto ficou ali e sentiu o frio que Eric estava exalando, não se atrevendo a agir precipitadamente. Ele não tinha outra escolha porque as personalidades de Nicole e Eric eram muito fortes.

“Senhor. Ferguson, você quer subir e descansar? Toto conseguiu enganar Nicole para vir, mas Eric estragou tudo, então ele não tinha ninguém para culpar. Se Nicole estava chateada, Eric não poderia matar Toto para fazê-la feliz, certo? Pelo que Toto sabia sobre Eric, Eric era perfeitamente capaz de algo assim.

No andar de cima, o husky que mordia maliciosamente a bengala, tentava arrastá-lo escada abaixo até sua cama, passo a passo. Quando Eric ouviu o movimento, ele varreu um olhar opressivo. Olhando para aquela bengala, seus olhos se estreitaram e instantaneamente afundaram. De repente, ele entendeu por que a atitude de Nicole mudou tão rápido.

Eric então olhou para suas pernas. Ele manteve sua recuperação escondida por tanto tempo apenas para fazer Nicole se sentir culpada o tempo todo, mas foi tão imprudentemente exposta quando ele não sabia.

A frustração em seu peito era sufocante. Ele xingou baixinho e se odiou por se recuperar tão rápido. Eric sabia que se ele perseguisse Nicole neste momento, ela ainda estaria com raiva e absolutamente não o perdoaria.

Embora Eric estivesse bravo porque Nicole poderia ter ido se encontrar com Clayton, ele estava errado, então não podia agir precipitadamente. errado, para que ele não aja precipitadamente.

Ele só poderia encontrar outra oportunidade mais tarde para compensar isso. Alguns dias depois. Nicole e Floyd estavam em casa pescando. Yvette correu alegremente para cumprimentá-los. “Oi, tio Floyd! Nicole, decidi convidar todos para uma festa para comemorar meu novo relacionamento!” Nicole revirou os olhos e olhou para Floyd. Ela quis dizer que Yvette deveria enrolar um pouco.

Floyd olhou para Yvette e riu. “Yvie, você já comemorou três ou quatro vezes este mês, cada vez um cara diferente. Vai garota!”


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!