O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 493


Capítulo 493 Seu Sósia

Yvette sabia que Floyd estava apenas zombando dela.

Ela não se irritou e alegremente foi puxar o braço de Nicole.

“Estou criando oportunidades para Nicole.

Se ela conhecer mais pessoas, ela não será facilmente persuadida!” Floyd achou que fazia sentido. Nicole olhou impotente para Yvette. “Eu tenho um jantar com um parceiro de negócios hoje à noite, então vá em frente com sua celebração.

Nicole só sentia dor de cabeça quando pensava nas festas de Yvette. Estava cheio de todo tipo de comida e bebida chique, que ela já estava acostumada. Ela poderia muito bem fechar um negócio. Yvette simplesmente se aproximou e sentou ao lado de Nicole.

Ela falou em voz baixa: “Desta vez é diferente. Preparei uma surpresa para você! Muitos modelos masculinos famosos em todo o mundo também estão convidados! Eu garanto que eles são o seu tipo favorito, então vá e confira! Nicole deu-lhe um olhar sem palavras.

Modelos masculinos famosos em todo o mundo? Yvette nunca esteve tão focada nos negócios de sua família, mas sempre foi extremamente entusiasmada com esses tipos de planos. Nicole realmente não sabia o que dizer sobre isso.

Ao lado, Floyd olhava fixamente para a água como se estivesse se concentrando no peixe lá dentro. “Lil N, qual é o sentido de ir a um jantar chato com os parceiros de negócios? Peça ao seu irmão para ir em vez disso. Você deveria ir à festa com Yvie

. Vá se divertir e não volte para casa muito cedo!” Nicole ficou sem palavras e suspeitou que Floyd tinha ouvido as palavras de Yvette. Yvette animadamente arrastou Nicole para longe. Não se preocupe, tio Floyd! Com certeza voltaremos em breve! Floyd acenou com a mão. “Não há necessidade!” O mordomo e as criadas ao lado ficaram sem palavras.

Barra de Tatalha. Dentro da sala privada. Nicole e Yvette entraram uma após a outra. Julie e Ian estavam sentados em ambos os lados do sofá, aparentemente absortos em seus telefones.

Havia muitos modelos masculinos na frente deles. Nicole deu uma olhada. Alguns eram modelos populares que eram muito famosos internacionalmente.


Estavam todos sentados obedientemente e conversando calmamente. Nicole sentiu incontáveis ​​olhares ardentes sobre ela e instantaneamente se arrependeu de ter vindo. No entanto, Yvette não lhe deu a chance de escapar e a empurrou para dentro.

Nicole usava um vestido preto fino, que delineava perfeitamente sua figura esbelta. Sua maquiagem era requintada, o que era adequado para esse tipo de ocasião.

Sua frieza habitual foi atenuada e a fez parecer completamente diferente. Julie acenou para Nicole alegremente, parecendo um pouco atordoada e um pouco bêbada. Nicole se aproximou e se sentou. “Você já está bêbado?” Ela sorriu preguiçosamente.

“Você sabe onde estamos? Julie se inclinou para ela misteriosamente. “Preparei um presente para você. É o seu tipo favorito!” Depois disso, Julie acenou para a pessoa no canto. O homem alto estava sentado ali com uma silhueta fria e solitária.

Nicole ficou chocada por um momento quando o viu. “Eric…?” — Não é Eric Ferguson? Quando aquele homem olhou para trás, suas sobrancelhas estavam muito mais suaves e seus olhos não eram tão frios e calculistas quanto os de Eric.

. Ele parecia um inocente recém-formado com um temperamento claro e frio. No entanto, suas características faciais eram 70% semelhantes às de Eric.

Ele parecia mais relacionado a Eric do que Nathaniel, que era sobrinho de Eric. Vendo o rosto surpreso de Nicole, Yvette e Julie mal podiam esperar para chamar aquele homem. “Ele não tem nada a ver com Eric Ferguson. Seu nome é Xander, um modelo que estreou no exterior.

Eu o conheci quando estava correndo no exterior. Eu o conheci quando estava fazendo um show lá. Assim que o vi, pensei que você gostaria dele, então o trouxe de volta!” Julie sorriu enquanto olhava para seu presente.

Ela achou que seu presente foi muito atencioso. Aquele homem se aproximou. Ele parecia bem-apessoado com feições impressionantes. Ele não era tão reservado e imponente quanto Eric. O homem olhou cautelosamente para Nicole.

“EM. Stanton, meu nome é Xander. Nicole sorriu superficialmente e lançou um olhar de soslaio para Julie. “Você não sabe que eu odeio aquele homem?! Como você pode enviar alguém que se parece tanto com ele?!”


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!