O Divórcio da Herdeira Bilionária Capítulo 494


Capítulo 494 O Segredo da Mulher Rica

Yvette deu um tapinha no ombro de Nicole.

“Se você odeia, pense em Xander como substituto de Eric e atormente-o.

Se você gostar, fique obcecado por Xander, o que vai exasperar Eric até a morte! Não importa como você olhe para isso, você não vai perder!” Nicole sorriu levemente. “Vocês com certeza são meus melhores amigos, hein?” “Isso é certeza!” As duas senhoras falaram em uníssono.

Ian, que estava do lado, bufou friamente. Vocês, garotas, só sabem brincar… iluminou-se e foi até os olhos de Nicole, excitada. “Carter, o que você tem em mente?” Uma ideia de negócio, talvez? Ian sorriu preguiçosamente e percorreu seu telefone.

“Ainda tenho oitocentos quilos de batatas que não vendi, você quer ajudar?” Nicole ficou sem palavras. Julie bufou friamente. “Carter queria que eu o ajudasse a atrair clientes para seus produtos agrícolas em um grande desfile de moda no exterior. Você acha que é apropriado?!” Ian olhou para Julie com insatisfação.

O que não é apropriado nisso? As pessoas na indústria da moda não comem, bebem e cagam?!” Nicole suspirou e sentou-se sozinha. Ela não tinha mais nada a dizer para seus amigos excêntricos. Ela não podia ignorar aquele sósia legal do Eric que estava sentado ao lado dela. Embora não fosse Eric, a presença daquele homem ainda parecia sufocante, o que a deixou com a respiração um pouco ansiosa.

Talvez fosse uma consequência de estar com Eric. Depois de algum tempo sentada, Nicole pretendia sair para tomar um ar. No entanto, a porta foi bloqueada por muitos repórteres com suas câmeras. O rosto de Nicole mudou ligeiramente. As pessoas lá dentro também notaram os repórteres. Julie estava bêbada e parou na frente de Nicole.


“O que vocês estão fazendo?” “EM. Nixon, somos repórteres. Recebemos a notícia de que modelos famosas de todo o mundo estão planejando desenvolver suas carreiras na Mediania. Queremos perguntar como estão as negociações?” “Sim, quem entre eles concordou em ficar em Mediania? “Você está assinando com todos eles?” “Nicole Stanton não está aqui? Ela também participará desse assunto?” “EM. Stanton, você quer dizer algumas palavras? “Isso é apenas um simples encontro?” A voz de um repórter era extraordinariamente óbvia e instantaneamente se aquietou.

Todos na sala tinham expressões e pensamentos diferentes. Nicole não precisou pensar muito para saber que alguém neste grupo deve ter tramado contra eles. Fosse Nicole, Julie, Ian ou Nicd Julie, Ian ou Yvette, qualquer um deles era o suficiente para ser alvo de fofocas quentes.

Se uma modelo deste partido quisesse ser popular e traísse este tópico, todos estariam em risco quando este partido se tornasse um tema quente de discussão. Pode ser sobre a vida bagunçada das crianças do fundo fiduciário ou até mesmo os segredos impróprios das mulheres ricas. Fosse o que fosse, certamente causaria um impacto em seus negócios.

Nicole ficou sem palavras enquanto olhava para os modelos masculinos sentados na sala. Eles tinham várias expressões, então Nicole não sabia quem estava por trás disso. Yvette estava obviamente um pouco nervosa e se escondeu atrás de Ian. Ian estava ainda mais angustiado. Ele mal contribuiu para o negócio da família, mas continuou criando problemas uma e outra vez. Ele só queria ser um simples garoto de fundo fiduciário com consciência! Os repórteres na porta não tinham a menor tendência de parar.

Eles estavam muito curiosos sobre esse tipo de festa. Essa reunião era para a carreira deles ou era uma devassidão para mulheres ricas? As manchetes de amanhã dependeriam de sua resposta. Julie ficou na porta e não pretendia ceder. Seu rosto estava muito sombrio. “Este é um segredo comercial e não está aberto ao público.

Por favor, aguardem a conferência de imprensa oficial!” Julie pegou o telefone, com a intenção de ligar para o gerente do bar para que ele pudesse vir com seus guarda-costas para resolver o problema. De onde veio esse grupo de repórteres? “Gostaríamos de entrevistar as pessoas lá dentro. Por favor, saia para que possamos vê-los.” “Sim, por favor, saia…” ……


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!